Eae parsa tranquilão ? espero que sim, bom po tenho que te falar uma coisinha, sabia que amigos iguais você raramente se encontra em um servidor de um game ? "POR QUÊ" ?, Bom cara porque pessoa iguais voce no mundo támbem sao poucas, você é atencioso, humilde, gordo, uma pessoa extraordinaria sacas ?
Mano falam que para ter grandes amizades precisa de anos, isso é um mito.Te conheço faz um mês por ai, e nossa ja posso dizer com toda certeza, você é meu IRMAO.Amizade igual a tua quero levar para vida toda parceiro, porque sei que quando preciso voce vai ta la para me ajudar, quando eu cair você me ajuda a, levantar.Poxa oque mais me deixo impressionado é que eu parei de joga, e a maneira que voce insistiu para eu ficar , mais isso ai parceiro, pesso que você continue sendo assim com todas as pessoas que você conhece, e considera.
Mano falam que para ter grandes amizades precisa de anos, isso é um mito.Te conheço faz um mês por ai, e nossa ja posso dizer com toda certeza, você é meu IRMAO.Amizade igual a tua quero levar para vida toda parceiro, porque sei que quando preciso voce vai ta la para me ajudar, quando eu cair você me ajuda a, levantar.Poxa oque mais me deixo impressionado é que eu parei de joga, e a maneira que voce insistiu para eu ficar