Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a problema ao conectar no personagem.

Bom, tava de boa jogando, ai tomei dc, teve uma atualização e agora quando voltei meu char principal não está abrindo. Os outros estão abrindo corretamente.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Realmente o meu também somente alguns entram, certos personagens leva disconnect ao se conectar ao servidor, nesse caso é um bug que ocorreu na atualização, reporte para o email suporte@muaway.net para que o setor administrativo possa analisar o caso e corrigir na próxima atualização.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Seu problema é muito estranho, feche o mu e tente conectar-se novamente, caso não obtenha êxito, deverá reportar seu problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, pois é um bug novo, assim nosso administrador estará averiguando e resolvendo.
ImagemImagemImagem
Já vi diversos relatos com o mesmo assunto, este problema tinha sido resolvido a muito tempo atrás e acredito que agora está voltando novamente para o servidor. Para que você esteja sanando, basta mover o seu personagem através do site, assim estará resolvendo e você estará conseguindo entrar no mesmo sem problemas. Para que nossa administração fique ciente do mesmo, entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o erro.
De certo ocorreu um bug, no mais, relate o caso para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Lembre-se de aguardar por alguns minutos até que se normalize, se persistir, você terá um auxílio somente pelo e-mail.
Imagem
Imagem
Infelizmente esses tipos de bug's são estranhos, até porque são raros de acontecer, e creio que é a primeira vez, portanto peço que tente sair do mu, e entrar novamente, caso persista, terá que entrar em contato com a administração, pois é um dos bug's que devem ser analisados, para ser corrigido.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Recomendável nessa situação é que esteja repassando o bug para o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net,esse bug relatando por você é novo e você é o primeiro jogador a relatar, portanto entre em contato reportando o bug de imediato para o nosso administrador.

Imagem
Tente fechar o Mu e abrir novamente, caso não consiga faça um e-mail informando o ocorrido pois pode se tratar de um bug ou apenas uma anomalia que esta havendo no momento, segue abaixo o e-mail para envio.
suporte@muaway.net
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Realmente tenho um personagem que agora pouco não queria se conectar.
Aconselho que você envie o seu problema para o Administrador através do e-mail " suporte@muaway.net ".
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
É uma anomalia nova que nunca foi apresentada no web-fórum, recomendo entrar em contato com a administração pelo e-mail de suporte, suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse problema está ocorrendo com alguns jogadores em partes espalhadas pelo país, no entanto o que eu lhe recomendo é de que reporte esse problema detalhadamente pelo endereço de e-mail suporte@muaway.net e aguarde por respostas, assim que você obter uma resposta, que no caso é da equipe administrativa, este setor irá lhe oferecer um auxilio para você solucionar o problema.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá.
Bom, isso normalmente ocorre com alguns player's quando estão logados e o servidor cai ou fica offline por causa de manutenções/atualizações, neste caso aconselho que aguarde um determinado tempo, caso não obtenha resultados entre em contato com o suporte: suporte@muaway.net ou envie um ticket a administração descrevendo o fato, aconselho também que remova corretamente o MuAwaY e faça o download novamente do cliente.
Imagem
Imagem
Amigo. de fato ocorreu um bug, tente fechar o Game e abrir novamente como administrador.. caso não sanar seu problema envie um email para suporte@muaway.net relatando seu problema detalhadamente !

Um dia eu voltarei..

Peço que entre em contato com a administração via email suporte@muaway.net e relate o problema, para que ele seja corrigido e o seu problema seja sanado.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.