Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , queria saber quanto tempo se leva para a Equipe MuAwaY responder meu ticket em relação a banimento. Ja tem 22 dias que meu ticket se encontra "Em Aberto". Foi aberto no dia 12/02 e no dia 15/02 um tal de "Nível 2" disse que se encontra em análise pela equipe , mas ja faz muito tempo.

Featured Replies

O prazo para um suporte médio ser respondido são de 72 horas úteis, porém caso ultrapassar desse prazo, o mesmo já entra em análise, e ticket em análise não existe um prazo fixo para ser respondido, é necessário uma atenção maior para uma resposta mais adequada, aguarde sem uma previsão de retorno.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo é de 72 horas 3 dias úteis, mas as vezes ocorre alguns atrasos, sendo assim aguarde, lembrando que ticket's que se encontram em analise, não tem um prazo estimulados para serem respondidos.
-
O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas (3 dias), mas como você informou, o ticket entrou em análise, e quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, terá que ter paciência e continuar aguardando por uma resposta.
ImagemImagemImagem
O prazo para um ticket ser respondido, é de 72 horas uteis( 3 dias ), porém quando um ticket encontra-se no status de analise, ele não possui um tempo estipulado para ser respondido, no entanto o recomendado é de que você seja paciente e aguarde até que o ticket seja respondido para que assim o assunto tratado seja concluído com êxito.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Tickets em análise não existe tempo determinado para ser respondido, portanto você deverá ficar no aguardo até que uma interação de nosso administrador seja feita em seu ticket, a administração irá analisar seu caso cautelosamente para que não haja impunidade em ambas as partes,enfim, fique no aguardo até uma resposta.

Imagem
É bem provável que o seu ticket se encontre em modo de análise, quando o mesmo entra para análise não tem um prazo máximo para ser respondido, entretanto, continue aguardando muito em breve o mesmo terá uma resposta definitiva do administrador, sugiro que não cancele o ticket se não você entrará novamente na fila e deverá aguardar o mesmo prazo.
Olá, não a um prazo pré definido para solucionar a analise da Equipe.
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para resposta de um ticket é de 72 horas porém no seu caso ele encontra em analise, o que eu aconselho é excluir esse ticket atual e abrir um novo para que nossa administração veja um mais recente e lhe responda.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Caro amigo, o prazo do ticket ser respondido é de 72 horas, mas no momento em que fica em analise não tem prazo, basta aguardar pois não é só com você que está essa demora, eu tenho um ticket aberto na data de 03/01/2016 um assunto muito sério e nem por isso estou abrindo tópicos, sugiro que você aguarde, vir abrir tópico só ganhará uma perde de tempo.
Atenciosamente: Vela7dia
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Não há um prazo estimado para ticket que se encontra em estado de análise, apenas aguarde!

Um dia eu voltarei..

O prazo estipulado para um ticket ser respondido leva entre 72 horas úteis, porém conforme o mesmo foi selecionado no modo de análise, será necessário aguardar, pois requer um tempo maior para o Administrador averiguar o ocorrido e elaborar uma resposta concreta diante do assunto, no mais, aguarde que em breve terá uma interação, fique tranquilo.

Edited by Very

Imagem
Imagem
O prazo estipulado para um ticket ser respondido é de até 03 dias, no caso, 72 horas úteis. Lembrando, tickets em análise não tem um prazo coerente para ser respondido, se o seu estiver nesse estado, mantenha a calma e seja paciente, pois há uma fila.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo é de 72 horas 3 dias úteis, lembrando que ticket em análise não tem tempo determinado para ser respondido pela nossa adminstração, enfim aguarde seu ticket ser respondido.
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Infelizmente ticket em analise não obtém um prazo fixo para ser respondido, até porquê quando os devidos ticket's vão para analise é porque requerem um pouco mais de atenção do que o normal, sendo assim, não tem um prazo estimado para que seja respondido. Portanto, recomendo que você continue aguardando que brevemente a nossa administração estará interagindo no assunto que foi exposto em seu ticket.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.