Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Correlação á um determinado problema na hora de entrar no servidor.

galera, eu entro em minha conta normal, ai clico no char, e quando vai entra no game, nao entra, so fica carregando, '-' o que eu fasso ? fico uns 5 min travado e nao entra

Featured Replies

-
Provavelmente seja um bug do servidor, no mais, esteja reportando seu problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que ele esteja averiguando e inserindo na lista de correção.
ImagemImagemImagem
É um bug do servidor, realmente em algumas ocasiões ao selecionar o personagem, a tela de carregando permanece até o disconnect, acredito que seja com todos os jogadores, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde o caso ser corrigido.
Imagem
Imagem
Imagem
É bem provável que seja um erro do próprio servidor, sugiro que esteja relatando o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net, assim nossa administração estará averiguando e sanando o mesmo.
Provavelmente sua conexão está instável ou até mesmo algum problema de rota dificultando sua conexão no game, até por que em minha residencia eu consigo me conectar normalmente, tente limpar o cache da sua conexão ou até mesmo resetar seu modem por 5 segundos, e novamente abra o jogo e tente entrar novamente, caso não funcione e o senhor esteja usando a versão 2.0 envie um e-mail para suporte@muaway.net informando o problema se possível com um vídeo.
Imagem
Imagem
Alguns jogadores relataram que está com o problema de não conseguir conectar em um personagem já em outros conseguem, recomendável que esteja reportando o bug para o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, creio que a administração irá efetuar alguma atualização para o saneamento dessa anomalia que vem apresentando,enfim, aguarde e reporte o bug para o administrador.

Imagem
Provavelmente é um bug do nosso servidor, recomendo está reportando esse bug para nossa adminstração pelo e-mail suporte@muaway.net, para que nossa adminstração esteja averiguando e inserindo na lista de correção.
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Creio que isto é bug do seu computador ou até mesmo sua internet sofrendo instabilidades, aconselhável está desligando seu moldem e ligando após 20 segundos e vê se estará obtendo resultados, ou tente está baixando novamente o game para tentar resolver o caso, caso não obtenha nenhum resultado com ambos procedimentos acima, entre em contato com nossa administração atráves do e-mail "suporte@muaway", lá você deverá está reportando seu problema e nossa administração estará lhe ajudando em seu caso!
Imagem
Imagem
Alguns jogadores já relataram tal problema no fórum, o aconselhável seja sua autoria enviar o caso para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguardar por uma interação.
Imagem
Imagem
isso as vezes acontece comigo. só fechar o Mu e abrir novamente como administrador, caso não sanar seu problema aconselho a desinstalar e instalar o MuAway corretamente..

Um dia eu voltarei..

Creio que seja um bug, já tivemos relatos de outros jogadores em relaçao ao mesmo problema, enfim, envie um e-mail para suporte@muaway.net e espere uma resposta para que possa solucionar o seu problema, enquanto isso use o cliente 1.0
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Olá, já vieram outros membros reclamar do mesmo bug.
Recomendo que você envie um e-mail para o administrador ( suporte@muaway.net ).
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem
Esteja desconectando de servidor e logo após volte e tente entrar em seu char novamente para ver se o problema é resolvido, pois isso pode ser apenas um bug, esteja verificando também se o problema não é de sua conexão, desconecte o mesmo e deixe-o desativado por 10 segundos e logo após tente conectar novamente no servidor e verifique se o problema é solucionado, caso você fazer esses procedimentos e o problema persistir, você deverá encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net para que assim quando receber uma resposta de nosso administrador, você estará recebendo uma solução para sanar o problema.
Lembrando que a versão 2.0 do servidor está passando por algumas instabilidades, caso você está acessando o servidor por está versão, isso pode ser o problema, e assim reporte o erro pelo o e-mail citado a cima e esteja utilizando a versão 1.0.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, deve ser um bug do servidor, outros jogadores já relataram problemas igual o seu. Reporte esse bug, através do e-mail suporte@muaway.net, nossa administração irá analisar e correr atrás para arruma esse bug.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Olá, isso pode esta acontecendo algum bug em sua máquina, esteja enviando um e-mail para o suporte do servidor, pois ele estarão ajuda-lo arruma uma solução para o seu problema o e-mail para entra em contato e este aqui "suporte@muaway.net".
Imagem
Imagem
Sua latência da conexão pode esta instável, faça um teste ou experimente trocar de conexão.

Reinstale o MuAwaY
Tente novamente se o erro persistir envie um e-mail para suporte@muaway.net ou abra um ticket no website.

Imagem
Imagem

Prazer, TOPINHU.
De fato sugiro que você esteja verificando sua conexão com a internet, pois pode ser que a mesma se encontra sofrendo instabilidades e assim impossibilitando de você entrar no servidor. Caso você verifique sua internet e o problema persista, recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net informando o problema que está ocorrendo em sua residência, e assim, o setor administrativo irá lhe auxiliar da melhor forma possível para está resolvendo o seu devido problema.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.