Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente á lag gráfico ao utilizar o cliente 2.0.

Então depois da manutenção estou com pequenos lags graficos na hora de mover e na hora do x1 no cliente 2.0, o cliente 1.0 esta normal.
Obs: não venha falar em conexão o ping do mu aqui esta em 15 ms, e já fiz muitos teste.
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Alguns jogadores reclamaram de anomalias após manutenção, recomendável é que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, reportando o problema, também coloque o tutorial abaixo em prática.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Imagem
Isso ocorre pelo simples fato do cliente 2.0 estar em testes ainda e pode ocorrer pequenas anomalias, não tem nada que possamos fazer a não ser esperar a administração sanar os problemas, aconselho a usar o cliente 1.0 para que não seja prejudicado no jogo.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
É verdade, com o passar da atualização em minha residência também encontrei alguns pequenos lag's gráficos, porém, já relatei o mesmo para o e-mail de contato que no caso é suporte@muaway.net, então, sugiro que esteja entrando em contato também com o setor administrativo para que possam ficar ciente que o problema não é somente com um jogador.
Sim, realmente o servidor no momento após a atualização do cliente 2.0 ficou com certos problemas de disconnect e travamentos, em casos desse gênero, pause o anti-vírus para visualizar se melhora, caso ao contrário, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Verifique se os seus drivers estão atualizados, utilize o programa Driver BOOSTER, caso não saiba como utiliza-lo, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Saiba como evitar lag no jogo através do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Caso ainda continue com o problema, sugiro que esteja reportando seu problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, pois como você informou, o lag começou depois da manutenção que ocorreu.
ImagemImagemImagem
Realize o procedimento abaixo para que o senhor possa evitar de ter leg's gráfico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Lembrando que o cliente 2.0 estar passando por algumas instabilidades, e a nossa administração anda realizando alguns ajustes, as vezes é normal acontecer isso.
Alguns jogadores estão reclamando anomalias após manutenção, recomendo está enviando um e-mail para suporte@muaway.net, reportando esse problema passa nossa adminstração, e também veja o tutorial abaixo e coloca ele em prática.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Muitos jogadores em diversas partes do país está sofrendo com esse problema de lag na versão 2.0, venho lhe informar que em minha residencia o jogo está normal sem nenhum delay, porém como eu já citei, alguns jogadores estão sofrendo por isto, e como você já disse também que verificou a sua internet e a mesma encontra-se em perfeitos estados, o que eu venho lhe indicar é de que você envie um e-mail para suporte@muaway.net para que assim você esteja relatando o problema e após receber respostas de nosso administrador, ele estará lhe dando uma solução para sanar o problema, no entanto faça este procedimento de reportar o erro pelo o e-mail citado a cima.
Estarei lhe disponibilizando a seguir um tutorial para você se informar de como está evitando lag dentro do jogo, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Edited by South_

    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Muitos jogadores estão com esse problema também, recomendo a reporta através do e-mail suporte@muaway.net, informe o ocorrido para que possa ser resolvido.
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Muitos players estão relatando bugs gráficos após a atualização que ocorreu hoje, creio que reforçe este pedido atráves do e-mail "suporte@muaway.net" quanto mais reclamações referente ao bug mais rápido será sanado, tente seguir os procedimentos deste tópico [Tutoria] Evitando Lags! poderá está te ajudando referente ao seu lag gráfico!
Imagem
Imagem
Olá, sim após a manutenção muitos jogadores vem relatado este problema, basta aguarda que nosso administrador já está cliente do problema referente ao lag que vem acontecendo no cliente 2.0 e em breve será corrigido este lag que vem acontecendo com diversos jogadores que estão utilizando o cliente 2.0 recomendo que você esteja enviando um e-mail para o suporte do cliente 2.0 explicando tudo certinho quando acontece os lags, pois estarão ajudando eles corrigir o lag mais rápido possível, o e-mail para suporte e este aqui "suporte@muaway.net".
Imagem
Imagem
Muitos ja relataram isso, como já disse.. a versão 2.0 está em fase de testes, sendo assim possivel ocorrer bugs, lags e etc.. Jogue na versão 1.0, caso não queira visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Um dia eu voltarei..

O mesmo passa por uma fase de testes, esse tipo de irregularidade é normal ,mais aos poucos vai melhorando
Atenciosamente, Thresh_-
Muaway projetando e construindo sua diversão.
A versão 2.0 é "Beta" pode haver instabilidade ou anormalidade, caso tenha algum erro basta reportar a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem

Prazer, TOPINHU.
Bom, como o senhor citou o cliente 1.0 está normal, e o cliente 2.0 não portanto deve ter gerado algum problema no cliente portanto envie um email para suporte@muaway.net, e relate o problema e aguarde uma interação para você esta conseguindo sanar tal problema, caso não seja problemas no cliente 2.0, sugiro que você esteja vendo esse tutorial que ajudara bastante a remover os lag´s de sua máquina:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, vários jogadores estão com o mesmo problema que você mencionou em seu tópico, ou seja, não estão obtendo uma boa jogabilidade ao utiliar o cliente 2.0 depois dessa última atualização que ocorreu no mesmo, sendo assim, sugiro que você esteja informando o problema que está ocorrendo em sua máquina no qual é o lag gráfico, através do e-mail "suporte@muaway.net" e em seguida você deverá aguardar uma interação por parte do suporte, enquanto isto, recomendo que você usufrua do cliente 1.0, pois você mesmo citou acima que o mesmo encontra-se online em perfeito estado em sua máquina.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.