March 4, 20169 yr comment_5123001 Estou Atualizando Meu Not Para Windows 10 E Quando termina de atualiza O MUAWAY FICA OU TEM QUE BAIXA DNV Report
March 4, 20169 yr comment_5123002 há opção da instalação limpa que você tem que reinstalar todos programas. E manter arquivos que o mu continua. Se atualizar pelo Windows Update todos seus arquivos permanecera intactos. Então sim, mu continuara. Prazer, TOPINHU. Report
March 4, 20169 yr comment_5123003 Sim, você terá que efeituar o download novamente, pois todos programas de sua máquina será deletado após alterar seu windows. @Correção de uma palavra. Edited March 4, 20169 yr by Cofenf Report
March 4, 20169 yr comment_5123004 É necessário que você baixe o MuAwaY novamente em sua máquina, porém lembrando que o MuAwaY não é 100% compatível com o windows 10, caso apresente alguns problemas e/ou delays, esse será o real motivo, em fim. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 4, 20169 yr comment_5123006 O Aconselhável mesmo é nem está utilizando este windows para está jogando MuAwaY, até mesmo porque nosso game não é compativel com o windows10 sendo assim caso ocorra bugs não temos ferramentas para lhe passar pra sanar tais problemas ao decorrer da sua jogabilidade, o melhor sistema operacional para jogos é o windows7 utimate ou vista, até mesmo porque é compativel com todos os games que for inserir em sua máquia, sobre a atualização caso fique ou não, em minha consepção creio que o mesmo estará sendo retirado sendo assim terá de baixar novamente o game em sua máquina! Report
March 4, 20169 yr comment_5123007 Depende. se for atualizar apartir do Windows7 não precisará baixar novamente pois alguns programas ficam salvo no seu HD, caso atualizar e não conseguir localizar nenhum programa, basta você ir em http://www.muaway.net/site.php, navegar até a aba Downloads e baixar o MuAway novamente amigo! Edit: MuAway é compativel sim com o Windows 10, pois eu ultilizo esse S.O e nunca tive nenhum problema! Edited March 4, 20169 yr by -Chatuba- Um dia eu voltarei.. Report
March 4, 20169 yr comment_5123008 - Você terá que baixar o cliente novamente, pois ele será removido de sua máquina, sendo assim, após instalar o windows 10, bastá se redirecionar ao nosso web-site na aba download e realizar o download novamente, lembrando, o windows 10 não é muito compatível com o servidor, você poderá passar por problemas. Report
March 4, 20169 yr comment_5123010 Sim, você terá que efeituar o download novamente, pois todos os aplicativos de sua maquina será deletado do seu computador, enfim Atenciosamente, _Vick- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 4, 20169 yr comment_5123012 Você vai ter que fazer o download novamente, após efetuar a atualização, pois todos os dados são removidos, portanto o cliente não fica em sua máquina. Report
March 4, 20169 yr comment_5123013 Você deverá efetuar o download novamente do cliente, pois os arquivos serão deletados por conta da sua atualização para o Windows 10. Vale lembrar que o Windows 10 ainda está em fase de testes para jogos, caso ocorrer algum problema, altere para o Windows 07, 08 ou xP. Report
March 4, 20169 yr comment_5123014 Você deverá baixar novamente o jogo por completo, após você realizar a formatação da máquina, redimensiona-se até o site e baixe, lembrando que o windows 10 não é 100% compatível com o muaway, a administração ainda está trabalhando para um saneamento. Report
March 5, 20169 yr comment_5123156 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report