Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao download do MuAwaY.

Estou Atualizando Meu Not Para Windows 10 E Quando termina de atualiza O MUAWAY FICA OU TEM QUE BAIXA DNV
Imagem

Featured Replies

há opção da instalação limpa que você tem que reinstalar todos programas.
E manter arquivos que o mu continua.

Se atualizar pelo Windows Update todos seus arquivos permanecera intactos.
Então sim, mu continuara.

Imagem
Imagem

Prazer, TOPINHU.
Sim, você terá que efeituar o download novamente, pois todos programas de sua máquina será deletado após alterar seu windows.
@Correção de uma palavra.

Edited by Cofenf

Imagem
Imagem
É necessário que você baixe o MuAwaY novamente em sua máquina, porém lembrando que o MuAwaY não é 100% compatível com o windows 10, caso apresente alguns problemas e/ou delays, esse será o real motivo, em fim.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
É necessário que você baixe o MuAwaY novamente.
O Aconselhável mesmo é nem está utilizando este windows para está jogando MuAwaY, até mesmo porque nosso game não é compativel com o windows10 sendo assim caso ocorra bugs não temos ferramentas para lhe passar pra sanar tais problemas ao decorrer da sua jogabilidade, o melhor sistema operacional para jogos é o windows7 utimate ou vista, até mesmo porque é compativel com todos os games que for inserir em sua máquia, sobre a atualização caso fique ou não, em minha consepção creio que o mesmo estará sendo retirado sendo assim terá de baixar novamente o game em sua máquina!
Imagem
Imagem
Depende. se for atualizar apartir do Windows7 não precisará baixar novamente pois alguns programas ficam salvo no seu HD, caso atualizar e não conseguir localizar nenhum programa, basta você ir em http://www.muaway.net/site.php, navegar até a aba Downloads e baixar o MuAway novamente amigo!

Edit: MuAway é compativel sim com o Windows 10, pois eu ultilizo esse S.O e nunca tive nenhum problema!

Edited by -Chatuba-

Um dia eu voltarei..

-
Você terá que baixar o cliente novamente, pois ele será removido de sua máquina, sendo assim, após instalar o windows 10, bastá se redirecionar ao nosso web-site na aba download e realizar o download novamente, lembrando, o windows 10 não é muito compatível com o servidor, você poderá passar por problemas.
ImagemImagemImagem
Sim, você terá que efeituar o download novamente, pois todos os aplicativos de sua maquina será deletado do seu computador, enfim
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Você vai ter que fazer o download novamente, após efetuar a atualização, pois todos os dados são removidos, portanto o cliente não fica em sua máquina.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá efetuar o download novamente do cliente, pois os arquivos serão deletados por conta da sua atualização para o Windows 10. Vale lembrar que o Windows 10 ainda está em fase de testes para jogos, caso ocorrer algum problema, altere para o Windows 07, 08 ou xP.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá baixar novamente o jogo por completo, após você realizar a formatação da máquina, redimensiona-se até o site e baixe, lembrando que o windows 10 não é 100% compatível com o muaway, a administração ainda está trabalhando para um saneamento.

Imagem
Os membros acima responderam sua dúvida de forma correta.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.