March 4, 20169 yr comment_5123101 Salve galera, precisando de uns itens ai ! então vamos com mais 1 leilão pra vocês.. Autorização: Acm_SubADM http://i.imgur.com/THzMRWs.png Regras as mesmas de sempre. Assinatura do leilão: Obs: Terá Avatar Modelado! Avatar Brind: Lance minimo: 2 Relíquias Inicio: Hoje Termino: Amanhã anoite Ou até uma oferta me agradar! ♥ Edited March 4, 20169 yr by TryLoko Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
March 4, 20169 yr comment_5123140 Crl pika mané Sp1nard- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 5, 20169 yr Author comment_5123557 UP! fecharei anoite . Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
March 5, 20169 yr Author comment_5123596 Up! Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
March 5, 20169 yr Author comment_5123634 Up! Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
March 5, 20169 yr Author comment_5123694 UP Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
March 6, 20169 yr Author comment_5124248 Ultimo UP! Caso oferta não me agrade! irei vender ela no meu perfil! Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
March 6, 20169 yr Author comment_5124760 Leilão finalizado! caso alguém interesse no kit! estará a venda no meu PERFIL! obrigado a todos que participaram. ♥ Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
March 6, 20169 yr comment_5124834 você e Obrigado a me vender ou vou comunicar o acem pois ele te deu permissão. Report
March 6, 20169 yr Author comment_5124865 Pow meu caro! felizmente você esta errado! desculpe lhe dizer mais não sou "Obrigado" a vender um kit de um leilão ! isso cabe somente a mim decidi se quero vender por aquele laance maior ou menor , me entende? portanto isso é totalmente critério meu! Acm_SubADM deu sim a autorização do leilão! mas para mim ser obrigado a lhe entregar o kit , seria apenas se você tivesse criado um evento de kit com um determinado lance e eu participado e ganhado o seu evento! mais leilão criado por mim! é criterio meu vender o kit por um lance que não me agradou , pelo tanto de esforço que fiz o kit e pelas horas criando o mesmo para criar um leilão , se é que você me entende meu caro, me desculpe! Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
March 9, 20169 yr comment_5126785 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Autorização: Acm_SubADM
http://i.imgur.com/THzMRWs.png
Regras as mesmas de sempre.
Assinatura do leilão:
Obs: Terá Avatar Modelado!
Lance minimo:
2 Relíquias
Inicio: Hoje
Termino: Amanhã anoite
Ou até uma oferta me agradar! ♥
Edited by TryLoko
Vendo Kit Fórum por MP.