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eu depositei dia 26/02/16 era uma sexta feira e no domingo ja tava concluido , e os itens nau chego ate hoje , queria sabe pq tanto atraso :

Meu amigo deposito ontem , e hoje os itens ja tava na conta dele , pq meus nau chego ainda




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Featured Replies

Realmente com o prazo estipulado em seu tópico, os brindes já eram para ter sido creditados em seu baú, porém assuntos desse gênero não são tratados por fórum e sim por ticket, sendo assim envie um ticket para o setor administrativo solicitando explicações e o motivo do atraso e aguarde.
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Aconselho que o senhor envie um ticket relatando sobre seu problema, atrasos ocorrem pois devo lembra-lo são diversas contribuições que são realizadas em nossos servidor, e por consequencia disto, pode ocorrer pequenos atrasos, enfim entre em contato com nossa administração e aguarde um interação administrativa.
Estes tipos de assuntos são tratados via ticket, onde o senhor terá uma resposta conclusiva do próprio administrador, cujo ele caso os brindes ainda não foram entregues, ele irá de fato entregar o seu determinado brinde que é por direito.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Isso depende, pode ser que na conta de seu amigo ele depositou via cartão de crédito e a bonificação ocorre mais rápida nessa transação e no seu caso fique tranquilo que pode ser que algum imprevisto aconteceu e brevemente o administrador irá cadastrar em sua conta os seus brindes.
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Sugiro que envie um ticket para nosso administrador informando o ocorrido, pois através do fórum nada poderá ser feito, assuntos sobre depósitos são tratados via ticket, no mais, envie um ticket para nosso administrador com a print para que ele esteja inserindo os brindes do depósito.
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Creio que ocorreu algum problema em relação á entrega dos itens de sua autoria, aconselho a abrir um ticket pedindo uma explicação para o atraso, basta logar na sua conta no site e ir em suporte e depois abrir um ticket.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Esses assuntos são tratados via ticket, você deverá encaminhar um ticket, o nosso administrador irá analisar e creditar seus brindes de acordo com o valor depositado, portanto envie um ticket e aguarde.

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Esteja enviando um ticket ao nosso administrador, pelo prazo os brindes já eram para serem inseridos em seu baú.
O aconselhável seja sua autoria entrar em contato com o setor Administrativo através do ticket, pois o prazo foi ultrapassado e os itens ainda não foram inseridos no tempo estipulado, no mais, relate o caso pelo ticket e aguarde por uma interação.
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Esteja certificando o seu baú, pois os itens podem está por la, caso você já fez esse processo e não encontrou nada, o que eu lhe recomendo é de que entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e assim relate o ocorrido, logo isso aguarde um prazo máximo de 72 horas uteis para o seu ticket ser respondido, obtendo respostas, você estará se informando pelo o real motivo que esteve levando o atraso das creditações de seus itens, e com instantes a nossa administração estará corrigindo o atrasado e estará inserindo os itens em sua conta, no entanto faça isso e até mesmo aguarde por mais um tempo, até porque atrasos são normais de ocorrer e assim é necessário que a sua autoria seja paciente e aguarde até que toda transição seja concluída.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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Realmente já era para os itens terem sidos creditados em sua conta. Recomendo que envie um ticket solicitando os itens e o motivo do atraso, pois assuntos do gênero não são tratados via fórum.
Realmente o prazo máximo que é dado pelo o administrador já foi inspirado, no entanto, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e debata com o mesmo o motivo do seus brindes ainda não ter sido entregues, é bem provável que seja apenas um atraso momentâneo.
Recomendo que você esteja enviando um ticket, pois nossa administração irá avaliar ocorrido e dará uma resposta concreta sobre o atraso de seu depósito.
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Já eram para terem sido creditados em sua conta realmente, porém, assuntos com grande relevância como este são tratados via ticket, sendo assim, envie um ticket de ajuda á nossa administração relatando o ocorrido.
Atenciosamente, WOLF
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Solicite via ticket a análise do depósito, só assim você receberá auxílio direto do setor administrativo.
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Realmente já passou do prazo dos brindes serem creditados em seu baú 01, porém assuntos do gênero devem ser tratados somente via ticket com a administração, portanto você deverá enviar um ticket relatando o atraso para creditar seus brindes, caso não saiba enviar ticket, siga o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

É válido lembrar que para os brindes serem creditados com êxito é necessário deixar o baú 01 vazio ou com um espaço suficiente, recomendo o senhor deixar o baú 01 e 02 vazio, talvez esse seja o problema dos brindes não ter sido inseridos em sua account, enfim.
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Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Ver postLive, em 04 March 2016 - 11:42 PM, disse:

Realmente com o prazo estipulado em seu tópico, os brindes já eram para ter sido creditados em seu baú, porém assuntos desse gênero não são tratados por fórum e sim por ticket, sendo assim envie um ticket para o setor administrativo solicitando explicações e o motivo do atraso e aguarde.

@O membro Live respondeu sua dúvida de forma correta!
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
This topic is now closed to further replies.

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