March 5, 20169 yr comment_5123544 ai galera me ajuda queria sabe pq eu tava quando eu to x1 com o cara de dino preto e eu com o amarelo eu sempre morro esse dino preto e melhor q o amarelo meu ? Report
March 5, 20169 yr comment_5123545 Sim, o dinorant black tem mais vantagens que o dinorant comum, até porque é um dinorant no qual tem seus aspectos melhorado, porém quem possui o mesmo não é imortal, pode está morrendo para o dinorant comum e até mesmo para pets inferiores, o dinorant black,steel é uma evolução do dinorant normal e tem suas nítidas vantagens,enfim, você pode está comparando os adicionais dos mesmos através das imagens ilustrativa abaixo. Dinorant Spoiler - Dinorant Black Spoiler Você pode está visualizando que o dinorant black possui dois adicionais a mais do que o dinorant normal. Report
March 5, 20169 yr comment_5123546 - O dinorant black é forte sim, veja os adicionais do mesmo abaixo. Ele aumenta 15% dos danos e absorve 25%, ou seja, é um pouco maior que do dinorant normal, porém não é impossível mata-lo, irá depender de sua habilidade e também combinação. Edited March 5, 20169 yr by FranK_ Report
March 5, 20169 yr comment_5123548 Fael_, em 05 March 2016 - 03:58 AM, disse:Sim, o dinorant black tem mais vantagens que o dinorant comum, até porque é um dinorant no qual tem seus aspectos melhorado, porém quem possui o mesmo não é imortal, pode está morrendo para o dinorant comum e até mesmo para pets inferiores, o dinorant black,steel é uma evolução do dinorant normal e tem suas nítidas vantagens,enfim, você pode está comparando os adicionais dos mesmos através das imagens ilustrativa abaixo. Dinorant Spoiler - Dinorant Black Spoiler Você pode está visualizando que o dinorant black possui dois adicionais a mais do que o dinorant normal. @Respondeu sua dúvida de forma correta! Report
March 5, 20169 yr comment_5123550 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
queria sabe pq eu tava quando eu to x1 com o cara de dino preto e eu com o amarelo eu sempre morro
esse dino preto e melhor q o amarelo meu ?