Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Correlacionado á um problema no launcher da versão 2.0.

Faz uma semana que to tentando entrar no muaway 2.0 e aparece uma mensagem de erro : O windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

Alguem pode me ajudar ?

Featured Replies

Saiba como solucionar o problema acessando o tópico a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/592439-off-topic-solucionando-problema-de-permissao-ao-executar-o-muaway/page__p__5105374__fromsearch__1&#entry5105374
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Siga os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/592439-off-topic-solucionando-problema-de-permissao-ao-executar-o-muaway/page__p__5105374__fromsearch__1&#entry5105374
Caso não solucione seu erro, você terá que estar enviando um email para: suporte@away.net, para que você possa estar esclarecendo seu erro que está persistindo em sua máquina, feio isso aguarde uma resposta Administrativa.

Edited by Bird

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Bom dia jovem, tente desinstalar o jogo do seu computador e instala-lo novamente, após a instalação desative o seu anti-vírus e execute o jogo como administrador, após a realização desses passos creio que o seu jogo irá funcionar normalmente, caso o erro persista envie um e-mail para suporte@muaway.net para que possa obter uma ajuda direto da nossa administração.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Recomendo está fazendo uma reinstalação do seu Muaway e com o anti-virús desligado, enfim caso não resolva o seu problema entre em contato com nossa adminstração via ticket em e-mail suporte@muaway.net falando sobre o seu problema, lembrando que nossa adminstração tem o prazo de 72 horas úteis para ser respondido, e ticket em análise não tem tempo estipulado para ser respondido pela nossa adminstração.
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Bom dia jogador, talvez o problema seja apenas na reinstalação do game, tente fazer isso e veja se dará resultado, caso contrário, tente trocar a versão..
Atenciosamente, Thresh_-
Muaway projetando e construindo sua diversão.
Siga o tutorial a baixo para solucionar o seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/592439-off-topic-solucionando-problema-de-permissao-ao-executar-o-muaway/page__p__5105374__fromsearch__1&#entry5105374
Caso o tutorial não seja eficaz envie um e-mail para "suporte@muaway.net" relatando o seu problema.
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
Isso, porquê, seu ant virus detectou algo malicioso, e a exclui o GAME, e assim fica o ATALHO em sua area de, trabalho, mas lembrando MuAwaY não é considerado um arquivo malicioso, tente instalar novamente, desativando ANT VIRUS, e FireWall, isso nao estara te prejudicando em nada, caso isso nao ajude siga a tutorial a baixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/592439-off-topic-solucionando-problema-de-permissao-ao-executar-o-muaway/page__p__5105374__fromsearch__1&#entry5105374
Se a tutorial também nao solucionar seu problema, envie um EMAIL, para equipe do MuAwaY relatanto seu problema.
suporte@muaway.net

Edited by Sergioo_BR

ImagemImagemImagem
Confira o seguinte tópico, pode ajudar:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/592439-off-topic-solucionando-problema-de-permissao-ao-executar-o-muaway/page__p__5105374__fromsearch__1&#entry5105374 ]
Em nosso web temos um tutorial esclarecendo como sanar esse problema :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/592439-off-topic-solucionando-problema-de-permissao-ao-executar-o-muaway/page__p__5105374__fromsearch__1&#entry5105374

Caso o procedimento indicado acima não for eficaz tente a re-instalação por completo do game, em últimos casos recomendo que você desative seu ant-vírus para fazer a tentativa, caso um ant-vírus detecte algo supostamente malicioso apenas ficará criado o atalho, porém, os caminhos como por exemplo o executável do game estarão após a detecção corrompidos, caso nenhum módulo tenha sido capaz de retirar tal erro envie um e-mail á nossa equipe no seguinte endereço : suporte@away.net , nele contendo um relatório do que está acontecendo com você detalhadamente.
Atenciosamente, WOLF
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Recomendo que você siga os procedimentos do tutorial abaixo cujo obtém todas as informações para você resolver esse determinado problema, confira:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/592439-off-topic-solucionando-problema-de-permissao-ao-executar-o-muaway/page__p__5105374__fromsearch__1&#entry5105374
Caso você realize os procedimentos do tutorial e não obtenha resultados positivos, sugiro que você esteja desinstalando o cliente 2.0 por completo de sua máquina, e em seguida esteja instalando-o novamente, após baixa-lo, você deverá desabilitar o seu anti-vírus e executar o launcher como administrador, pois provavelmente seu problema será solucionado. @Poste resultados!
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.