Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tipo ontem sexta feira eu gerei um boleto de 35 reais tava no dia da promoção e paguei no msm dia da promoção
como foi sexta feira sabado e domingo n conta correcto? entao meus gws só cairam na segunda feira?
e se cair na segunda ainda vou ganhar na promoção ? pois eu gerei e paguei no mesmo dia.
porfavor quem me ajudar agredeço mt.

Featured Replies

Se o senhor pagou na última data da promoção, o senhor irá receber o seu devido pacote promocional incluso sim, mas fique atento pois o senhor deverá esperar de 48 a 72 horas úteis para a confirmação de seu boleto.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
O prazo para que um depósito seja confirmado é de 72 horas (3 dias), finais de semanas e feriados não são contabilizados como dias úteis, provavelmente seu depósito será confirmado na terça ou quarta-feira, você irá sim receber os goldsway's + brinde de acordo com o valor depositado, até porque você gerou e pagou o boleto no último dia, ou seja, antes do prazo de vencimento da promoção, no qual era dia 04/03 às 23h59min, fique tranquilo e aguarde.
ImagemImagemImagem
Sim, os golds away será inserido em sua conta somente segunda-feira ou poderá ser inserido terça-feira, fique atento, e também estará dentro da promoção, até porque você poderia depositar até 23:59 do dia 04/03/2016, portanto seu depósito está dentro da promoção.

Edited by Bird

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Sim, você irá receber o valor do pacote promocional, pois gerou o boleto e efetuou o pagamento no dia 04 de março de 2016. Sobre o dia em que o mesmo será confirmado, finais de semana e feriados não contam como dias úteis, acredito que o mesmo será confirmado entre segunda a terça feira, sendo assim aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim o mesmo estará vindo com o pacote da promoção anterior, o que vale é quando gerou e quando pagou, como sua autoria disse que gerou e pagou no dia último dia da promoção na qual foi ontem "04/03" ainda está no prazo, caindo na segunda ou outro dia o seu depósito virá com os benefícios da promoção anterior sendo assim poderá ficar tranquilo, vale resaltar que o prazo é de 3 dias úteis, assim podendo chegar segunda/terça ou quarta feira, dependendo do andar referente a creditações de depósitos!
Imagem
Imagem
Você terá que esperar até que o depósito seja confirmado pelo administrador, no caso são 48 horas de dias úteis então sábado e domingo não irá ser contabilizado nessa contagem, a partir de segunda-feira começará a contagem para o cadastro dos seus eventos, fique tranquilo que assim que confirmado os seus brindes serão cadastrados.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postKyaruy, em 05 March 2016 - 12:26 PM, disse:

Tipo ontem sexta feira eu gerei um boleto de 35 reais tava no dia da promoção e paguei no msm dia da promoção
como foi sexta feira sabado e domingo n conta correcto? entao meus gws só cairam na segunda feira?
e se cair na segunda ainda vou ganhar na promoção ? pois eu gerei e paguei no mesmo dia.
porfavor quem me ajudar agredeço mt.
obrigado gente vou aguardar obrigado por tirarem minha duvida!
É bem provável que o seu boleto seja confirmado apenas quarta-feira ou até mesmo quinta-feira, sábados e domingos não são contabilizados como dias úteis, pois nossa administração não costuma trabalhar nestes dias. Fique tranquilo, você receberá normalmente o seus bônus mesmo efetuando o pagamento no dia 04/03.
Se você fez o deposito, e a promoção ainda estava rolando, com certeza que você ira receber a promoção, lembrando que o prazo para confirmação dos GWS sao de 72 HORAS (3 DIAS), então fique sussegado, você ira receber tudo.
ImagemImagemImagem
Conforme senhor disse senhor gerou boleto no último dia da promocao e pagou o senhor vai receber seus goldsw de acordo a promoção. Acredito que vai estar recebendo na terca ou quarta

Edited by DANIELX1

Imagem
Imagem

Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.
Fique tranquilo se sua autoria efetuou o pagamento no dia 04/03 ainda irá receber na promoção da volta as aulas, não se preocupe, lembre-se que o prazo para creditação é de 72 horas uteis.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Se o depósito foi realizado dentro do prazo da promoção você irá receber,você deverá aguardar o prazo de 72 horas ( 3 dias úteis) para que o mesmo chegue em sua conta, após o depósito ser confirmado, aguardar mais 48 horas para confirmação dos brindes, deixe espaço em seu báu 01.

Imagem
Sim, os golds away será inserido em sua conta só na segunda-feira, e estará dentro da promoção, até porque o senhor depositou poderia depositar até 23:59 do dia 04/03/2016, enfim o seu depósito está dentro da promoção, basta agora só aguarda seu deposito.
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Sim, você irá receber de acordo com promoção, pois você efeituo o depósito dentro do prazo da promoção, mais valer lembra que o prazo para um depósito seja confirmando são de 72 horas ou seja 3 dias úteis, sábado e domingo não contam, basta aguarda até seu depósito ser confirmando e colocando os devidos brindes.
Imagem
Imagem
Quando você efetuou o pagamento estava ainda valendo a promoção, sendo assim, após confirmado o depósito você receberá seus gws e brinde conforme esperado.
Atenciosamente, WOLF
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O senhor por ter contribuido no último dia da promoção irá receber sim o seu pacote, porém, o prazo de entrega é de 72 horas (3 dias úteis).
Se você pagou na última data da promoção você irá receber sim mais a um prazo de 48 a 72 horas para que sejam colocados seus devidos gws ..

Ver postFranK_, em 05 March 2016 - 12:28 PM, disse:

-
O prazo para que um depósito seja confirmado é de 72 horas (3 dias), finais de semanas e feriados não são contabilizados como dias úteis, provavelmente seu depósito será confirmado na terça ou quarta-feira, você irá sim receber os goldsway's + brinde de acordo com o valor depositado, até porque você gerou e pagou o boleto no último dia, ou seja, antes do prazo de vencimento da promoção, no qual era dia 04/03 às 23h59min, fique tranquilo e aguarde.
Atenciosamente, Thresh_-
Muaway projetando e construindo sua diversão.

Ver postLucas, em 05 March 2016 - 11:28 AM, disse:

Se o senhor pagou na última data da promoção, o senhor irá receber o seu devido pacote promocional incluso sim, mas fique atento pois o senhor deverá esperar de 48 a 72 horas úteis para a confirmação de seu boleto.

@Correto!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.