Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Correlação á demora para responder meu ticket.

estou esperando um probrema ser resolvido mandei um tick a 10 dias ja passou o praso de 72horas e nao tive resposta para meu problema isso e normal ?

Featured Replies

-
Provavelmente seu ticket encontra-se em análise, quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo se respondido, sendo assim, terá que ter paciência e continuar aguardando até que tenha uma resposta.
ImagemImagemImagem
É bem provável que o seu ticket já está para análise, quando um ticket entra para análise ele não tem um prazo máximo para ser respondido, e é válido ressaltar que ticket neste modo é necessário uma atenção maior, entretanto, continue aguardando, em breve nossa administração estará respondendo com uma resposta definitiva.

Edited by lipeR7

Isso não é normal, pois o prazo para resposta de um ticket é de 72 horas, aconselho a excluir o ticket e abrir outro novamente, é valido lembrar que existe diversos ticket's a serem respondidos e pode ocorrer um pequeno atraso porém sempre é respondido, refaça seu ticket.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Sim, esta houvendo alguns atrasos a relação ao ticket ser respondidos, pois são muitos ticket para nosso administrador responder basta aguarda que em breve seu ticket será respondido, valer lembra que seu ticket pode esta em modo análise quando um ticket entra em análise não existe um data para ser respondido.
Imagem
Imagem
Quando o prazo de 72 hora é ultrapassado quer dizer que seu ticket entrou em análise, tickets em análise não existe tempo determinado para ser respondido, portanto deverá aguardar até que uma interação do nosso administrador seja feita, esses tickets que vão para análises, são tickets que requer mais atenção, entretanto não tem prazo para obter uma resposta.

Imagem
O senhor de primeira terá que analisar se de fato passou de 72 horas úteis, pois finais de semana e feriados não contam como um dia útil, e caso o prazo estiver correto, veja se o senhor teve uma resposta de ticket em análise do administrador, pois atualmente os tickets em análise não tem prazo estipulado para ser respondido.
Logo, o senhor deverá ficar no aguardo para novas repostas, pois o administrador procura saber em detalhes a sua situação para que de uma resposta para o senhor concreta para que não volte a criar um novo ticket com o mesmo assunto.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Se o seu ticket estiver no estado de análise, isso é normal de ocorrer, pois o mesmo está sendo analisado e a resposta pode demorar, pois quando o assunto chega nesse ponto, quer dizer que é algo que requer mais complexidade, esse é o motivo.
Olá.
Isso depende do estágio em que o seu ticket se encontra, caso esteja em análise, não há o que se fazer a não ser aguardar, pois ticket's em análise não possuem um tempo pré estimado para serem respondidos, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Primeiro verifique se o seu ticket não esta em análise. Caso o seu ticket esteja em análise, o mesmo então não terá prazo estimado para ser resolvido, portanto cabe agora a você, apenas aguardar por uma resposta final para o seu problema.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá. Verifique se seu determinado ticket está em fase de análise. Se estiver, quero deixar bem claro para sua autoria que, quando um ticket entra em análise, ele não tem um prazo estipulado pelo setor administrativo para ser respondido, até porque esse método existe para o jogador no qual enviou o ticket possa receber uma resposta explicativa perante ao seu problema ou algo do gênero tratado no ticket. Portanto fique tranquilo e de olho em seu ticket que em breve o mesmo poderá ser respondido pelo setor administrativo. Caso o mesmo não estiver em análise, clique nele e exclua, feito isso, envie um novo ticket é aguarde um prazo de 72 horas úteis para ele ser respondido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
  • Author

Ver postFranK_, em 05 March 2016 - 12:42 PM, disse:

-
Provavelmente seu ticket encontra-se em análise, quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo se respondido, sendo assim, terá que ter paciência e continuar aguardando até que tenha uma resposta.
Provavelmente seu ticket se encontra em análise, lembrando que ticket em análise não possuem um tempo para serem respondidos, enfim aguarde seu ticket ser respondido.
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
É notório que seu ticket esteja em análise, sendo assim terá que aguardar, pois não foi estipulado nenhum prazo para o mesmo ser respondido, mesmo que estiver em andamento, pode ocorrer de alguns atrasos, apenas aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
É provável o mesmo ter sido selecionado no modo de análise, no mais, basta aguardar que em breve terá uma interação, pois tickets em análises não existe prazo para ter uma resposta, portanto, seja paciente e aguarde.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Bom, seu tickt pode estar em analise pela administração, e assim demora mas um pouquinho para ser respondido, mas com toda certeza, seu problema sera resolvido !
ImagemImagemImagem
Seu ticket certamente esta em analise sendo assim não tem um prazo para ser respondido.
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem

Ver post-Tranky, em 05 March 2016 - 01:45 PM, disse:

Olá. Verifique se seu determinado ticket está em fase de análise. Se estiver, quero deixar bem claro para sua autoria que, quando um ticket entra em análise, ele não tem um prazo estipulado pelo setor administrativo para ser respondido, até porque esse método existe para o jogador no qual enviou o ticket possa receber uma resposta explicativa perante ao seu problema ou algo do gênero tratado no ticket. Portanto fique tranquilo e de olho em seu ticket que em breve o mesmo poderá ser respondido pelo setor administrativo. Caso o mesmo não estiver em análise, clique nele e exclua, feito isso, envie um novo ticket é aguarde um prazo de 72 horas úteis para ele ser respondido.
Atenciosamente, Thresh_-
Muaway projetando e construindo sua diversão.
De fato o prazo para que os tickets possam ser respondidos com êxito é de 72 horas úteis, porém quando esse determinado prazo é ultrapassado quer dizer que a nossa administração colocou seu ticket em analise, ou seja, quando os tickets vão para modo analise é porquê o mesmo não obtém um prazo exato para ser respondido, sendo assim, sugiro que você continue aguardando por uma nova interação por parte do setor administrativo, pois criando tópico não irá agilizar o andamento do mesmo.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.