Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á um tópico apagado + uma dúvida.

Bom primeiramente quero saber o porque eu tive meu tópico apagado e não fui notificado o motivo pelo qual o mesmo foi deletado.
Lembrando que o tópico continha uma duvida séria, onde eu não estava conseguindo logar com um dos meus char's, alguns membros do suporte tentaram me ajudar orientando eu mover meu personagem pois ele poderia estar em uma cordenada bugada, eu movi o personagem e mesmo assim não consegui logar, agradeço os que tentaram ajudar mas esse método não funcionou, lembrando que no tópico havia algumas respostas com possíveis soluções diferentes, mas eu não tive tempo de realiza-las pois algum membro da STAFF deletou o tópico.
Então é assim, não ajuda e ainda atrapalha ? e ainda nem notificou o motivo, o tópico não estava fora das regras e mesmo que estivesse eu deveria saber o motivo pelo qual foi apagado !
Alías como eu vou resolver meu problema ?

Edited by ExN3rD-TM

Imagem
Imagem
Imagem


MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente -
Nerd_

Featured Replies

Muitos tópicos com o mesmo sentido que o seu foi criado ontem e praticamente no mesmo horário que o seu, então, acredito que seja este o motivo do mesmo ter sido deletado. É válido ressaltar que nenhum tópico é apagado se não estiver dentro das regras, como o seu estava nas regras a única opção é de haver diversos tópicos como o seu. Se até o exato momento você não conseguiu sanar o problema entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim reporte o erro, nossa administração estará averiguando e em breve sanando o mesmo.
Se o seu problema não foi resolvido junto com a STAFF, peço que envie um ticket para o administrador, se preferir pode entrar em contato com a administração através do seguinte endereço de e-mail: suporte@muaway.net

Lembrando que este bug citado pelo senhor pode ser corrigido ao mover o seu personagem pelo web-site, nas funções do painel de controle há uma opção do gênero, mas é necessário pagar a taxa cobrada no valor de JCPoints.

Se você não recebeu o aviso do motivo porque seu tópico foi deletado, creio que estava fora das regras em alguma parte, podendo ser: área errada.
-
Tópicos com o mesmo assunto já foram criados, nesse caso, seu tópico se torna repetitivo, e assim tem que ser apagado, o problema não vem ocorrendo somente com sua autoria, e sim com outros jogadores, no mais, é bem provável que o problema já foi reportado, caso queira reforçar o problema, reporte para o e-mail suporte@muaway.net, nosso administrador estará averiguando e inserindo na lista de correção.
ImagemImagemImagem
O seu tópico foi apagado pelo fato que estava fora das regras ou o conteúdo era repetido, sendo que já foi criado um com o mesmo problema, visualize:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/594210-resolvido-correlacao-a-um-determinado-problema-na-hora-de-entrar-no-servidor/
Outro tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/594201-resolvidoreferente-a-problema-ao-conectar-no-personagem/
Portanto, utilize a Busca antes de criar tópicos, assim evitando assuntos repetidos.
Lembre-se de reportar o problema para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguardar por uma interação. Caso queira saber o motivo da exclusão do tópico, envie uma MP para algum membro da equipe relatando o caso.
Imagem
Imagem
Alguns assuntos deste porte são tratados via ticket ou pelo suporte@muaway.net, e caso o problema ainda esteja persistindo, sugiro que mande este feedback para que o administrador lhe de um retorno para resolver este pequeno problema que o senhor está se passando.
Lembrando que a exclusão poderá ser notificada após a MP estiver com espaço para recebimentos ou com a MP ativa, cujo provavelmente a sua MP poderia estar desativada no momento.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Me recordo do seu tópico, e teve um assunto igual ao seu, infelizmente é um bug do jogo, esse bug está ocorrendo na versão 2.0 para alguns jogadores, recomendável que esteja entrando em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net, ou você pode entrar em contato com a administração através do skype que foi divulgado pelo nosso sub administrador que é suporte@muaway.net, será uma forma mais eficaz e rápida para um saneamento do seu problema,enfim, encaminhe o problema, provavelmente o membro da equipe que deletou seu tópico, esqueceu de informar o motivo, porém como eu disse em cima, era tópico repetido, pois ontem teve tópicos com o mesmo assunto.

Edited by Fael_


Imagem
Se o tópico foi deletado é por que o mesmo estava fora das regras do fórum ou por que já havia sido criado outro tópico com o mesmo assunto, enfim, aconselho a realizar a mudança de mapa via web-site é valido lembrar que não é cobrado nenhuma taxa para realizar tal ação, caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net pedindo auxilio na resolução do seu problema.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Tópicos com o mesmo assunto já foram criados, nesse caso, seu tópico se torna repetitivo, e assim tem que ser apagado, o problema não vem ocorrendo somente com sua autoria, recomendo está enviando um ticket para e-mail suporte@muaway.net para está reportando esse problema, lembrando que um ticket para ser respondido tem um prazo de 72 horas úteis, e tickets em análise não tem tempo determinado para ser respondido pela nossa admisntração.
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Quando existem muitos tópicos criados com o mesmo assunto é normal acontecer de que um ou outro seja deletado e no seu caso não foi diferente, enquanto ao bug de seu personagem, eu me lembro de seu post relatando o erro, como não foi eficaz o procedimento de mudar as coordenadas oque lhe resta é que você abra um ticket de ajuda com detalhes do inconveniente ou também você pode estar enviando um e-mail para nossa equipe no seguinte endereço : suporte@away.net delatando o problema que está ocorrendo com você.
Atenciosamente, WOLF
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postlipeR7, em 05 March 2016 - 02:31 PM, disse:

Muitos tópicos com o mesmo sentido que o seu foi criado ontem e praticamente no mesmo horário que o seu, então, acredito que seja este o motivo do mesmo ter sido deletado. É válido ressaltar que nenhum tópico é apagado se não estiver dentro das regras, como o seu estava nas regras a única opção é de haver diversos tópicos como o seu. Se até o exato momento você não conseguiu sanar o problema entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim reporte o erro, nossa administração estará averiguando e em breve sanando o mesmo.

@Correto!
Só deixando claro que, sempre quando eu excluo um determinado tópico, eu notifico esse jogador via MP, ou seja, provavelmente o STAFFER que deletou seu tópico esqueceu de lhe enviar uma mensagem pessoal informando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.