Caro Avelino-MV , Me Desculpe Por Ter Falado que você tinha bugado post , pois eu estava errado , você era o -TheCrims- , Eu tinha esquecido de ver se você trocou o nome , então o tommy me disse , ai eu disse que eu ia criar um tópico pedindo desculpas a você , não sabia que era o antigo e bom -TheCrims- , 1000 Desculpas cara , por tudo que falei , por todos os tópicos que criei , so reclamei de você , então vo pedir desculpas denovo , Avelino-MV (-TheCrims-) 1000 Desculpass Por Favor.
Depois Disso , Acho que irei parar de usar o forum , acho que ja vo perde até amigos por causa disso , até meu irmão V3N0N_M1ST (irmaozão) acho que não vai gostar disso que aconteceu , nem ele acho que não vai me desculpar , então é isso pessoal .
Desculpa Avelino
Galera , Se Eu Demorar Muito Tempo Para entrar no forum , é por causa do ocorrido , que eu fui errado , não adianta nada eu continuar usando o forum , irei usar atoa , pois oque eu queria , não vou mais conseguir ,ser (colaborador), e meus amigos , acho que perdi , então e isso ai galera.
Se eu decidir para de usar o forum , ja vo mandando um abraço para o V3N0N_M1ST , Hokage , Roku , Sonic , Nidaime , Voux , TheAvasT , AVAST , LordM , Block_GM , Tommy_GM , Kawasaki , Lacoste_GM , e aos demais membros .
Depois Disso , Acho que irei parar de usar o forum
Desculpa Avelino
Galera , Se Eu Demorar Muito Tempo Para entrar no forum , é por causa do ocorrido , que eu fui errado , não adianta nada eu continuar usando o forum , irei usar atoa , pois oque eu queria , não vou mais conseguir ,ser (colaborador), e meus amigos , acho que perdi , então e isso ai galera.
Se eu decidir para de usar o forum , ja vo mandando um abraço para o V3N0N_M1ST , Hokage , Roku , Sonic , Nidaime , Voux , TheAvasT , AVAST , LordM , Block_GM , Tommy_GM , Kawasaki , Lacoste_GM , e aos demais membros .