Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Caro Avelino-MV , Me Desculpe Por Ter Falado que você tinha bugado post , pois eu estava errado , você era o -TheCrims- , Eu tinha esquecido de ver se você trocou o nome , então o tommy me disse , ai eu disse que eu ia criar um tópico pedindo desculpas a você , não sabia que era o antigo e bom -TheCrims- , 1000 Desculpas cara , por tudo que falei , por todos os tópicos que criei , so reclamei de você , então vo pedir desculpas denovo , Avelino-MV (-TheCrims-) 1000 Desculpass Por Favor.
Depois Disso , Acho que irei parar de usar o forum :( , acho que ja vo perde até amigos por causa disso , até meu irmão V3N0N_M1ST (irmaozão) acho que não vai gostar disso que aconteceu , nem ele acho que não vai me desculpar , então é isso pessoal .

Desculpa Avelino :(

Galera , Se Eu Demorar Muito Tempo Para entrar no forum , é por causa do ocorrido , que eu fui errado , não adianta nada eu continuar usando o forum , irei usar atoa , pois oque eu queria , não vou mais conseguir ,ser (colaborador), e meus amigos , acho que perdi , então e isso ai galera.
Se eu decidir para de usar o forum , ja vo mandando um abraço para o V3N0N_M1ST , Hokage , Roku , Sonic , Nidaime , Voux , TheAvasT , AVAST , LordM , Block_GM , Tommy_GM , Kawasaki , Lacoste_GM , e aos demais membros .

Featured Replies

sim lek pois eu devo desculpas a ele tambem pois eu nao tinha visto isso tambem
Imagem

Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL
Ahhh DeaD-EnD por favor nao faiz isso :( poxa errar e humano! e agora você esta pedindo descupas ainda, ele ira entender que você queria ajudar. por favor brother nao para não :)
Conheço o V3N0N e jamais ele ira para de ser seu Brother. pois todo mundo erra!

DeaD-EnD te imploro para nao brother s2!

E DeaD-EnD você nao perdeu minha amizade nao brother :)
Caro , Desculpado Mas não so o -TheCrims- ,Ele era um Amigo Que Parou Com Muaway.!
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
chorar para ser colaborador nao vai adianta se vc quer ser colaborador basta se superar e ajudar bastante...

como avelino disse o -TheCrims- nen é + do forum... e assuntos desse tipo são tratados via MP

Segue o plano!!

Imagem
Imagem
Imagem
eu tbm tinha achado estranho... kkkk'

mais errar e da vida, mais pequenos erros como esse nao podem afetar na sua estadia aqui no forum, netao nao e bom que voce saia *-*
By: -Clone- (In Game)
Boa jornada a você, se estiver disposto a voltar estaremos de braços abertos a receber-te.

Despedidas:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/121-despedidas/

Tópico fechado.

Atenciosamente, Fant_MD.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.