Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] perante ao mouse no game.

Eae galera tudo joia ? então, eu comprei um mouse gamer, e tipo ele tem a sensibilidade 1000/1400/2000, por ae, e eu estou sentindo minha "Mão" no game muito rápida, e estou me sentido desconfortável, portanto eu queria saber se é possível, ter algum programa para alterar a dpi e joga ela pra 500/600/700, entre essas, tem como ? creio eu que o programa não irá me beneficiar em nada.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso varia de cada modelo de mouse gamer.
Alguns tem um botão ajustável de DPI perto do botão de rolagem, outros precisam de um software próprio como por exemplo o synapse da razer.

Também é possível ajustar a sensibilidade do mouse no painel de controle.
Imagem
Imagem
Imagem
Tem como você abaixar a sensibilidade do seu mouse através do seu próprio windows, entretanto, veja um tutorial abaixo e saiba como efetuar a ação. Caso continue rápido, sugiro que esteja baixando o Driver do seu mouse, este driver você irá encontrar através do slim-driver.
Aconselhável está procurando alguma vídeo-aula no youtube, até mesmo porquê em nosso fórum não obtemos tutorial/ferramenta para está diminuindo dpi de qualquer mouse, o certo é está colocando com vídeo aula o nome do seu vídeo no navegador do Youtube e assim estará aparecendo videos ensinando a como diminuir assim estará melhorando sua jogabilidade dentro do game.
Imagem
Imagem
Siga os passos disponibilizados logo abaixo caso:

Se o mouse não tiver botões DPI, inicie a Central de Mouse e Teclado da Microsoft , selecione o mouse que você está usando, clique em Configurações básicas, localize Sensibilidade, faça as alterações e clique em Aplicar.

Fonte para maiores informações: https://www.microsoft.com/hardware/pt-br/help/windows-8/how-to/mouse/change-mouse-sensitivity
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Bom aconselho a seguir esses passos e mudar sua sensiblidade, o seguinte : inicie a Central de Mouse e Teclado da Microsoft , selecione o mouse que você está usando, clique em Configurações básicas, localize Sensibilidade, faça as alterações e clique em Aplicar. Acredito que isso ira ajudar o dpi acho que nao da de alterar pois seu mouse ja possui o botão de controle de dpi.
Imagem
Imagem
Imagem
É simples está alterando o DPI de seu mouse, faça os processos abaixo:
Vá até Painel de Controle:
Imagem
Logo após, clique em "Mouse":
Imagem
Após está nas configurações do mouse, arraste o mesmo para onde você achar que deverá ficar melhor para você:
Imagem
Depois clique em ponteiros, faça mesma coisa acima, e clique em Aplicar:
Imagem
Veja se irá obter êxito.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Atualmente é possível alterar a sensibilidade do mouse através do painel de controle, caso queira uma vídeo aula para obter mais informações, veja:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TNXnXJ0rxu0#t=0

Edited by Very

Imagem
Imagem
Alguns mouses vem com um botão de ajustar o DPI (geralmente o botão de ajustar o DPI fica abaixo da roda de rolagem), outros vem com um software próprio, dê uma olhada na caixa do mouse e veja se encontra alguma informação sobre isso. Caso necessite de um software, você terá que baixar no site oficial da empresa (geralmente é especificado na caixa do produto).
Obs.: ajustar a sensibilidade pode ajudar, mas caso o DPI continue alto não irá mudar muita coisa.

Edited by Klahr

-
Alguns mouses possuem um botão onde você pode diminuir ou aumentar a sensibilidade do mesmo, já outros não possui este botão, no mais, visualize o vídeo aula abaixo e saiba como aumentar/diminuir a sensibilidade do seu mouse pelo windows.
ImagemImagemImagem
Você pode está abaixando a sensibilidade de seu mouse através do próprio windows, indo em painel de controle, após localizar Mouse, lá terá para você configurar, e dependendo de cada mouse é existente botões ao lados no qual permite uma configuração de seu mouse,enfim, você pode está também realizando uma pesquisa no google/youtube para uma ajuda melhor.

Imagem
Os membros acima responderam sua dúvida de forma correta!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.