Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Como eu desativo o friends dentro do jogo?

Eu quero saber como eu faço pra não aparecer friends, tava acostumado com o sistema antigo.

Featured Replies

Para você desativar a solicitação de amigos, basta digitar /friends off, para ativar novamente /friends on.
Na versão 2.0, o sistema está desativado na qual você não recebe mais um convite de amigo, na versão 1.0 para está desabilitando isto você deve escrever este comando "/friends off" escrevendo este comando você estará negando automaticamente todas as solicitações de amizades e para está voltando as solicitações de amizade basta escrever "/friends on ".
#Edit: Erro de ortográfia.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Basta você digitar /friends off para desativar as solicitações de amizade.
Utilize o comando /friends off, que a solicitação de amizade não aparecerá em sua tela.
Imagem
Imagem
Olá, para que você possa está rejeitando os pedidos de amizade, basta você utilizar o comando /friends off, mas caso o senhor esteja falando de não ver mas seus amigos ao utilizar a tecla '' F '', o recomendo estar baixando o cliente 2.0, pois no mesmo a função de friends está desativada, caso não saiba onde baixa-lo, deixarei abaixo o tópico onde contem o link de download do mesmo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5123367__st__540&#entry5123367
Basta está colocando /friends off para desativar as solicitações de amizade.
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Digite na caixa de diálogo /friends off.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Bata você está digitando /friends off em sua caixa de diálogo dentro do jogo.

Imagem
Para que o senhor esteja desativando o pedido de amizade, basta utilizar o comando /friends off, e para ativar novamente é /friends on, lembrando que quando o senhor utilizar o comando, não irá aparecer que foi desativado.
Bom, basta você utilizar o comando /friends off dentro do servidor que todas as solicitações serão canceladas automaticamente pelo sistema. Lembre-se que, tal sistema no cliente 2.0 encontra-se desabilitado pela nossa administração, ou seja, só será possível você realizar tal ação no cliente 1.0, caso contrário, não será possível.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.