March 6, 20169 yr comment_5124237 - Estava meio parado no servidor e gostaria de saber se as guild's estão bugadas, não estou conseguindo ver ninguém nas guild's, poderia me informar se é só aqui em casa? Report
March 6, 20169 yr comment_5124239 Em minha residência o sistema das guild's se encontra em perfeitas condições, acredito que o problema esteja ocorrendo somente com você, entretanto, sugiro que esteja entrando e voltando novamente para o servidor, acredito que o problema será sanado. Caso persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o erro que está ocorrendo com você. Report
March 6, 20169 yr comment_5124240 - Em minha residência está normal, é apenas um bug visual que está ocorrendo com sua autoria, relogue ou até mesmo saia e volte do jogo para desbugar. Report
March 6, 20169 yr comment_5124241 Atualmente o sistema de guild's se encontra em perfeitas condições, sendo assim é apenas com você, acredito que seja um pequeno bug visual que acontece em algumas ocasiões no servidor, para sanar o mesmo, basta sair do jogo e voltar ou até mesmo relogar que irá aparecer normalmente as guild's e também a ferramenta de guild caso você seja o dono ou se encontra em uma guild. Report
March 6, 20169 yr comment_5124244 Isso só está o correndo em sua residencia, acabei de entrar no jogo para averiguar e aqui está tudo nos conformes. Peço que você saia do jogo e volte de novo pois isso é apenas um bug. Report
March 6, 20169 yr comment_5124245 Recomendável primordialmente é que esteja relogando o seu jogo,problema relatado por sua autoria está acontecendo apenas em sua residência, recomendo também que esteja reinstalando seu jogo caso persista após você relogar, e desative seu anti-vírus/firewall, pois o mesmo pode está corrompendo algum arquivo ao fazer update no laucher, realize os procedimentos acima, caso o problema persistir envie um e-mail para suporte@muaway.net. Edited March 6, 20169 yr by Fael_ Report
March 6, 20169 yr comment_5124246 O sistema de guild's encontra-se em perfeito estado, recomendo você sair e retornar para o servidor, se o problema persistir, encaminhe o caso para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação. Edited March 6, 20169 yr by Very Report
March 6, 20169 yr comment_5124247 Creio que seja uma anomalia em sua residencia, tente relogar do servidor pois pode ser que seja um bug, caso persista aconselho a enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido para que nossa administração possa averiguar e solucionar o problema o mais rápido possível. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
March 6, 20169 yr comment_5124249 Aqui está normal, tenta relogar e sair do servidor e voltar novamente. Report
March 6, 20169 yr comment_5124250 Aqui em minha residência todos estão aparecendo normalmente conforme o sistema de Guild mostra, e caso o senhor esteja com algum problema, verifique se há algum arquivo faltando ou até mesmo a sua conexão por não carregar as Guild's dos jogadores em seu redor. Caso o problema persista, envie este feedback para suporte@muaway.net. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 6, 20169 yr comment_5124251 Em meu computador as guilds estão em perfeitas condições. Feche o jogo e abra novamente e veja se resolve. Caso não resolva, tente trocar de cliente (caso esteja usando o cliente 2.0, tente utilizar o cliente 1.0 ou vice-versa). Se não resolver, recomendo que encaminhe o seu problema para o e-mail suporte@muaway.net para que ele seja resolvido o mais breve possível. Edited March 6, 20169 yr by Klahr Report
March 6, 20169 yr comment_5124252 Olá, creio que isso seja um bug visual, pois em minha residência as guild's estão normais, tente relogar ou até mesmo sair do jogo e voltar para ver se o problema irá persistir. Report
March 6, 20169 yr comment_5124255 Creio que possa está ocorrendo um bug visual na sua máquina na qual não consegue visualizar sua guild, aconselhável está relogando ou até mesmo saindo e entrando do game, caso persista desligue o moldem e ligue talvez possa está ocorrendo instabilidades na sua internet. Report
March 6, 20169 yr comment_5124289 Creio que não seja um suposto bug, pois em minha residência não está ocorrendo nenhum problema/bug do gênero, sendo assim, sugiro que o senhor esteja reiniciando o modem da sua internet por 10 segundos e veja se o sistema da Guild irá mostrar normalmente. Caso persista, recomendo que você esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net relatando o ocorrido, pois se realmente for um bug, a equipe de programação estará resolvendo isto nas próximas manutenções/atualizações que ocorrer no MuAwaY. Report
March 6, 20169 yr comment_5124290 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estava meio parado no servidor e gostaria de saber se as guild's estão bugadas, não estou conseguindo ver ninguém nas guild's, poderia me informar se é só aqui em casa?