Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente á um bug visual no sistema de Guild.

-
Estava meio parado no servidor e gostaria de saber se as guild's estão bugadas, não estou conseguindo ver ninguém nas guild's, poderia me informar se é só aqui em casa?

Featured Replies

Em minha residência o sistema das guild's se encontra em perfeitas condições, acredito que o problema esteja ocorrendo somente com você, entretanto, sugiro que esteja entrando e voltando novamente para o servidor, acredito que o problema será sanado. Caso persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o erro que está ocorrendo com você.
-
Em minha residência está normal, é apenas um bug visual que está ocorrendo com sua autoria, relogue ou até mesmo saia e volte do jogo para desbugar.
ImagemImagemImagem
Atualmente o sistema de guild's se encontra em perfeitas condições, sendo assim é apenas com você, acredito que seja um pequeno bug visual que acontece em algumas ocasiões no servidor, para sanar o mesmo, basta sair do jogo e voltar ou até mesmo relogar que irá aparecer normalmente as guild's e também a ferramenta de guild caso você seja o dono ou se encontra em uma guild.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso só está o correndo em sua residencia, acabei de entrar no jogo para averiguar e aqui está tudo nos conformes. Peço que você saia do jogo e volte de novo pois isso é apenas um bug.
ImagemImagem
Recomendável primordialmente é que esteja relogando o seu jogo,problema relatado por sua autoria está acontecendo apenas em sua residência, recomendo também que esteja reinstalando seu jogo caso persista após você relogar, e desative seu anti-vírus/firewall, pois o mesmo pode está corrompendo algum arquivo ao fazer update no laucher, realize os procedimentos acima, caso o problema persistir envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Edited by Fael_

Imagem
O sistema de guild's encontra-se em perfeito estado, recomendo você sair e retornar para o servidor, se o problema persistir, encaminhe o caso para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Creio que seja uma anomalia em sua residencia, tente relogar do servidor pois pode ser que seja um bug, caso persista aconselho a enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido para que nossa administração possa averiguar e solucionar o problema o mais rápido possível.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Aqui está normal, tenta relogar e sair do servidor e voltar novamente.
Imagem
Imagem
Aqui em minha residência todos estão aparecendo normalmente conforme o sistema de Guild mostra, e caso o senhor esteja com algum problema, verifique se há algum arquivo faltando ou até mesmo a sua conexão por não carregar as Guild's dos jogadores em seu redor.
Caso o problema persista, envie este feedback para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Em meu computador as guilds estão em perfeitas condições. Feche o jogo e abra novamente e veja se resolve. Caso não resolva, tente trocar de cliente (caso esteja usando o cliente 2.0, tente utilizar o cliente 1.0 ou vice-versa). Se não resolver, recomendo que encaminhe o seu problema para o e-mail suporte@muaway.net para que ele seja resolvido o mais breve possível.

Edited by Klahr

Olá, creio que isso seja um bug visual, pois em minha residência as guild's estão normais, tente relogar ou até mesmo sair do jogo e voltar para ver se o problema irá persistir.
Creio que possa está ocorrendo um bug visual na sua máquina na qual não consegue visualizar sua guild, aconselhável está relogando ou até mesmo saindo e entrando do game, caso persista desligue o moldem e ligue talvez possa está ocorrendo instabilidades na sua internet.
Imagem
Imagem
Creio que não seja um suposto bug, pois em minha residência não está ocorrendo nenhum problema/bug do gênero, sendo assim, sugiro que o senhor esteja reiniciando o modem da sua internet por 10 segundos e veja se o sistema da Guild irá mostrar normalmente. Caso persista, recomendo que você esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net relatando o ocorrido, pois se realmente for um bug, a equipe de programação estará resolvendo isto nas próximas manutenções/atualizações que ocorrer no MuAwaY.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.