Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu dei trade num cara q pediu para ver minhas 2 apos porém minha conta deslogou na hora que coloquei elas no trade e quando entrei elas estavam com ele ele me devolveu porém tive muito medo como isso foi possivel?

Featured Replies

-
Estranho, esteja reportando este problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim ele esteja averiguando e resolvendo, pois é um bug muito estranho, no mais, reporte o problema para o e-mail.
ImagemImagemImagem
É quase impossível disso acontecer, até pelo fato de que o servidor é totalmente seguro de programas maliciosos ou até mesmo do item ir para o outro jogador sem pressionar o OK, porém tudo é possível como diz o ditado, em caso de suspeita, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde o setor administrativo analisar o caso e lhe fornecer uma resposta concreta sobre o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Se realmente o problema ocorreu com você sugiro que esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, assim o administrador estará averiguando e se realmente foi um erro do servidor eles estarão averiguando e muito em breve este erro será sanado, é válido ressaltar que não é existente nenhum hacker que faça com que o seus itens vão diretamente para conta do outro jogador.
Nunca vi nenhum erro do gênero, recomendo que envie um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net descrevendo com o máximo de detalhes este problema, lembre-se de informar a data e local.
Creio que é um novo bug em nosso servidor, aconselhável está reportando o mesmo para administração atráves do e-mail "suporte@muaway.net", lá nossa administração estará pedindo mais detalhes sobre o ocorrido para que na próxima manutenção de rotina o bug possa está sendo retirado e os membros possam negociar tranquilamente!
Imagem
Imagem
Se isso realmente aconteceu, entre em contato com o administrador via ticket com provas concretas do que aconteceu, para que o mesmo possa analisar isso de fato e tentar corrigir este suposto problema.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Provavelmente sua autoria aceitou trade sem perceber, até por que no servidor não existe nenhum tipo hacker que esteja burlando o sistema, enfim preste mais atenção ao negociar e não confie em outros jogadores.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
É impossível disso acontecer. Todavia, reporte esse suposto bug para o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, se isso aconteceu é porque você pode está com keylogger em sua máquina, ou você confirmou o trade sem querer e não percebeu, recomendável nessa situação é que leve sua máquina para uma analise técnica, pois pode está infectada, apenas te dei duas hipóteses, enfim, caso ache que de fato foi um bug, relate para o administrador através do e-mail mencionado acima.

Imagem
Bom é bem dizer impossível acontecer uma coisa dela, até pelo fato de que o servidor é totalmente seguro de programas maliciosos ou até mesmo do item ir para o outro jogador sem pressionar o OK no trade, porém tudo é possível como diz o ditado, em caso de suspeita, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde o setor administrativo analisar o caso e lhe fornecer uma resposta concreta sobre o ocorrido.
Atenciosamente - Spectron
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
É algo estranho, até porque é quase impossível isto acontecer, no mais, recomendo reportar o ocorrido para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, o caso será averiguado e em seguida você terá uma resposta concreta diante do assunto.
Imagem
Imagem
Acho muito improvável que isso tenha realmente acontecido. No momento em que você leva DC durante o trade, ele é automaticamente cancelado e os itens voltam para o seu inventário, portanto acho muito improvável que isso tenha acontecido. No mais, recomendo que envie mais detalhes sobre o que ocorreu para o e-mail suporte@muaway.net para que nossa administração investigue o problema e resolva o mais rápido possível caso seja uma ameaça real.

Ver postFranK_, em 05 March 2016 - 11:13 PM, disse:

-
Estranho, esteja reportando este problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim ele esteja averiguando e resolvendo, pois é um bug muito estranho, no mais, reporte o problema para o e-mail.

@Correto!
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.