Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Minha conta foi hackeada a uns dois anos atras , parei de jogar , mais estou de volta , quando coloco recuperar conta envia O codigo de recuperaçao para o email ( mais na hora de acessar o email diz que não existe mais )
Como vou fazer para recuperar a conta agora ?
Tenho interesse na minha antiga GUILD ( STAAF )
e tambem nos meus resetes , pois nao quero upar de novo .

Edited by VitorinoNogueira

Featured Replies

Você deverá encaminhar um ticket para o administrador relatando o ocorrido, o mesmo irá te enviar um formulário para preencher, caso preencha de forma correta todas as informações submetidas, você irá ter sua conta novamente.

Imagem
Em casos desse gênero você deve enviar um ticket para a nossa administração, até pelo fato de que a conta é bem antiga, a mesma está inativa, envie um ticket solicitando a ativação da conta novamente e um auxílio para recuperar os dados da conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Há dois métodos existentes para está recuperando sua conta, a primeira é está enviando as informações da sua conta para tal e-mail que a mesma foi cadastrada, como sua autoria disse que o e-mail não existe, aconselhável está enviando um e-mail para administração, caso não saiba acesse [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ], lá sua autoria estará de está respondendo algumas dúvidas de nossa administração para está provando que tal conta é sua, assim nossa administração estará ajudando ou não, depende muito de você e de nossa administração a chegar em um consenso, enfim.
Imagem
Imagem
Se o senhor estiver com todas as informações que possa recuperar a sua conta, entre em contato com o administrador, com o número do seu PID, char's principais, entre outras informações que consta que você é o verdadeiro dono.
É notório dizer que o senhor deverá criar uma nova conta para entrar em contato com o administrador via ticket e aguardar o ticket ser analisado para ser atendido pelo mesmo, e é claro, não posso concretizar para o senhor que a sua conta será recuperada de imediato, pois faz muito tempo em que o senhor não entrou na sua conta, e provavelmente ela deverá estar desativada ( por estar mais de 120 dias offline ) ou algo do gênero adicional.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Sua autoria devera entrar em contato com a administração via ticket informando o ocorrido, logo em seguida será entregue um formulário para ser preenchido com os dados da conta após isso a administração irá realizar a verificação dos dados e caso eles batem com os da conta será solicitado o e-mail que sua autoria deseja aderir á conta, depois basta realizar o precedimento de recuperação de senha.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Para que você consiga recuperar novamente sua conta, é necessário que você envie um ticket para administração informando o ocorrido, assim nossa administração estará lhe enviando um formulário para que você possa preencher. É válido ressaltar que um ticket tem um prazo máximo de 72 horas, no caso 3 dias para ser creditado.
-
Envie um ticket para nosso administrador informando o ocorrido, e esteja solicitando a recuperação da conta, assim nosso administrador estará lhe enviando um formulário com perguntas da conta e você deverá responder, caso responda corretamente, nosso administrador irá lhe informar os dados da conta.
ImagemImagemImagem
Tente recuperá-la via ticket, pois acredito que sua conta se encontre inativa. Solicite também a recuperação da conta através do ticket, você receberá um formulário que deverá ser preenchido, e caso você o preencha com as informações corretas, você conseguirá recuperar a sua conta.
Envie um ticket para o setor administrativo informando tudo oque houve em sua conta e faça a solicitação de recuperação da mesma, feito isso, aguarde um prazo de 72 horas úteis para que você possa ser respondido. Lembrando que, será solicitados algumas informações de sua conta que sua autoria teras que responder de forma correta.
[]'s
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Basta enviar um ticket para o Administrador, o mesmo irá lhe fornecer um formulário, preencha corretamente de acordo com as informações para ter a recuperação sucedida, enfim.
Imagem
Imagem
Envie todas estas informações em um ticket enviado diretamente para nossa administração, até porquê casos de contas são tratados por nossa administração, portanto envie o ticket e veja oque pode ser feito.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postFael_, em 06 March 2016 - 12:07 AM, disse:

Você deverá encaminhar um ticket para o administrador relatando o ocorrido, o mesmo irá te enviar um formulário para preencher, caso preencha de forma correta todas as informações submetidas, você irá ter sua conta novamente.

@Respondeu corretamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.