Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Madrugada galera :P

Então quero que vocês me tirem essa duvida.Eu estava upando e pegando uns Resets e vi que não estava pegando a cada 1 Resets consegueria 2 Resets como diz a print abaixo .

Imagem

Oque eu queria saber se essa opção esta desativada ou esta diferente em ambas versões do MuAwaY , pois estou pegando os Resets na versão 2.0.

Qual versão é a correta de se upa e conseguir os resets x2 ? 1.0 ? ou 2.0 ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
A efetuar um reset, tanto no servidor spot quanto no servidor vip, você irá receber apenas 1 reset, pois o plano vip foi removido do servidor, e assim você tem acesso livre ao servidor vip, nosso administrador futuramente irá unificar ambos servidores vips e irá criar apenas um com o nome de VIP, deveremos aguardar até que isso ocorra.
ImagemImagemImagem
Olá, o sistema de vip gold foi desabilitado por nosso administrador, pois o mesmo esta trabalhando em novidades para o novo sistema de vip gold então atualmente todos resets estão contado como 1, pois todos os planos estão como free, quando o sistema de vip gold foi ativado novamente ambas versões irão cortar os resets corretamente.
Imagem
Imagem
Tanto você upando na versão 1.0 ou na 2.0 estará contando apenas 1 reset, pelo fato de o plano vip gold está desativado sendo assim contabilizando apenas 1 reset, na qual upando nos servidores de vip gold, enfim.
Imagem
Imagem
Boa noite, o plano foi removido do servidor no momento, mesmo no vip cada reset que o senhor dar irá contar como 1.
Atenciosamente: Vela7dia
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
A informação na qual o senhor grifo em vermelho, esta desatualizada assim como algumas outras informações estão em nosso web site, quanto á isto fique tranquilo que nosso administrador já disse que futuramente terá uma atualização em nosso web site. Agora! quanto a sua duvida, o sistema de resetar uma vez e adquirir dois reset´s erá por meio dos planos vip no qual foram desativados, enfim.
A nossa equipe desabilitou o sistema de vip gold, portanto a cada 1 resete não estará mais contando com 2 reset, sómente 1.
Esta e outras incoerências que você percebeu deve-se a uma recente atualização ocorrida nos servidores vip. Eles estão em manutenção, uma vez que alterações já ocorreram mas ainda falta os ajustes finais.

Só é possível ainda o acesso a tais servidores porque a administração deixou ambos liberados até a finalização do processo. A situação, portanto, é temporária e, logo as novas regras e condições dos servidores vips entrarão em vigor.

<Não existe estima de prazo para a conclusão do processo>

Edited by zRenata

Imagem
Imagem

Ver postFranK_, em 06 March 2016 - 03:46 AM, disse:

-
A efetuar um reset, tanto no servidor spot quanto no servidor vip, você irá receber apenas 1 reset, pois o plano vip foi removido do servidor, e assim você tem acesso livre ao servidor vip, nosso administrador futuramente irá unificar ambos servidores vips e irá criar apenas um com o nome de VIP, deveremos aguardar até que isso ocorra.

Certo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.