Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente queria agradecer ao Acm_SubADM pela oportunidade que me deu e pela confiança diante a mim.

Fox_CL: Sem dúvida um menino que mereceu chegar aonde chegou e com certeza irá fazer seu trabalho dentro da equipe de forma excelente, não o conhecia quando era membro, porém após a entrada na equipe, tive oportunidade de conhecer e ver de que você é um grande amigo, obrigado por tudo irmão.

Igor_MD: igor nob, um muleque que lutou para chegar aonde está, e sem dúvida é um menino que vai mitar dentro da equipe, fica online 24 horas hahaha, te amo igor.

Eminem_MD: Um amigo que me ajudou quando eu era membro e também me apoio quando adentramos a equipe, então só tenho que te agradecer por tudo feito por mim, te amo.

Eternal_GM: um excelente game master e sem dúvida está fazendo um belo trabalho na equipe, não tive muito contato, porém os que tive ele sempre me ajudou e sempre me apoio diante os erros e criticas, obrigado eternal.

Luther_GM: O mais elfeiro da STAFF, meu amigo de suporte e amigo da equipe, você é um cara excelente e que também vem fazendo o seu papel de game master dentro da equipe, obrigado por tudo.

Holzk_GM: Oque falar de você? não sei nem oque expressar diante a este elogio por você, você é um cara sensacional e que me apoio em todos os sentidos desde quando eu era membro, queria agradecer a você por tudo que faz e vem fazendo, te amo.

Kidzin_GM: Meu papaizin, obrigado mano por tudo mesmo do fundo do meu coração, você é um cara muito importante pra mim e sem dúvida é um grande amigo também. Agora sim você poderá ganhar o próximo STAFF DEAD hahahha, brincadeiras a parte irmão, obrigado mesmo por tudo eu te amo.

Acm_SubADM: Só tenho que te agradecer por tudo que fez por mim dentro e fora da equipe, você é um grande amigo e que eu tenho certeza de que eu posso confiar em você a qualquer momento, não é atoa que você é o sub-administrador do MuAwaY, pois você tem caráter e sabe tratar todos do mesmo jeito, obrigado pela confiança e pela oportunidade Patrick.

Admin: Grande Bruno, queria agradecer também pela oportunidade e pelo oque vem fazendo pelo o MuAwaY, só quem está por dentro ali sabe oque faz para manter o servidor da melhor forma possível, obrigado bruno.

Bear: Paraíba, obrigado por tudo que fez diante a mim neste fórum, você é um amigo brincalhão que se da bem com todos os jogadores, queria agradecer pela confiança que teve a mim diante este tempo, mais infelizmente não pudi retribuir o trabalho, agradeço do fundo do meu coração.

Obrigado a todos os jogadores que me apoiaram e que me deram forças para chegar aonde eu cheguei, amo todos vocês.

Recado para os jogadores que pretende adentrar a equipe: Faça o seu, independente do que os outros vão falar, você consegue, você é o cara, por tanto não desista, vá até o fim. alertas? não ligue para isso, eu entrei na equipe com 20% de alertas e também conheço pessoas que entrou com 50, 60% de aletas, então alertas serve somente para te mostrar de que de fato você está errando naquele aspecto e assim tente melhoras o máximo diante a isto, foco, foça e FÉ!

Salve para alguns jogadores: lipeR7, Fael_, FranK_, Kidzin_GM, Zeper, Brusher, Google, Lucas, LEBRAK, _Vick-, zBaseado, Mobby, -THUG_SG-, Uptown, Cofenf, Caus, Vance, Vivaz_, Kiwi-DS, Very, Klahr, Saaaah, Shy_, -Tom-TJF-, iSeaway-TM, Rodrigues_, Lovelly, Igor_MD, -Alecrim-, Baker, Sk9292, Peres, -Tranky, Acm_SubADM, FireBoy, _AnTraX_, zMandy-, Nokia_, Famous_, Jimmy_SG, Octopus_, -Ju-, McLuis, -Juniin, Gabers, Soniqui, NewFake_, Makenzye, Kira-TS, Injected_, xDiva, CineMax_, BondeDoChado, LAISINHA-, -StyleFox, Eminem_MD, Brayon, felipemrt_, Gongola, -MIIIB-, FAQB, ThE-MetaL, Shot, -NTC, _TwoFace_, Wanque-, GooL, Venon_, Elaynne, izzy-, Zeus_, Marmita, iRepublic, EraghonN, Tacky, Certo, StrickenxD, -Murloque-, Japa_, Star_, iJigSaw, Bombado, Neurose_xP, Sp1nard_, -BUTTERFLY.

Obrigado mesmo a todos do fundo do meu coração e desculpe se caso fiz algo que não agradou vocês, é isso.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Mitou na sua passagem, fez sua historia. Boa sorte !

Edited by Wanque-

Isso ai Whate, vida social em 1º lugar. Parabéns pela sua passagem na equipe, fez tudo o que pôde e o que não pôde.

Igor_MD: igor nob, um muleque que lutou para chegar aonde está, e sem dúvida é um menino que vai mitar dentro da equipe, fica online 24 horas hahaha, te amo igor.

Quem vai realizar os mata-matas de madrugada valendo skin? Namoral, fico triste em ver que um cara como você se despedindo da equipe do MuAwaY, mas infelizmente não podemos deixar a vida pessoal de lado para permanecer no servidor, entretanto, lhe desejo boa sorte em sua vida pessoal e fique com Deus, Tmj Uati! :)
Imagem
Imagem
Lenda, desculpa por tudo ai <3!
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Obrigado, Boa sorte na sua nova jornada, Vai deixa Saudades mitu <3
Atenciosamente, _AnTraX_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Que Deus ilumine seu caminho e que você consiga alcançar todos os seus objetivos na sua vida. <3
Imagem
Imagem
Amigos de verdade
Não se vão, não se esquecem.
Amigo se guarda no coração.
Em um lugar privilegiado.
Sempre lembrando de todos que estão ao meu lado.
:animado153_:

Imagem

Agradeço a Deus por ter posto você no meu caminho você é um Grande amigo e sempre sera Tmj até o Fim :cheekkiss:
Imagem
Imagem
Imagem
Você se manteve bem na equipe, fez o seu papel impecavelmente, porém, discordo do seu comentário, não sou elfeiro. rsrs '
Vlw por tudo mlk, tmj. ♥
Valeu Lenda, tudo de bom e do melhor na sua vida, o resto nos corre atrás..
Foi um Bom Moderador de Tenho Certeza que ia ser Um bom Game Master Sem dúvidas o Melhor Tmj Doug ♥

Edited by Wee300Kills

Imagem
Imagem
Imagem
Enois boa sorte no que for fazer, tamo junto
[Membro] SONIC-1 - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Obrigado por ter me mencionado na sua despedida. Você sem dúvidas foi essencial e fez um trabalho bom demais. Meus parabéns, lenda! Agora tu pode ganhar os mtmt privado comigo de novo

:animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_:
Imagem
Imagem
Imagem

Estou bem triste, meu coração tá chorando por dentro, mentira. Espero sua volta, você foi um bom moderador e tá saindo de cabeça erguida. Um enorme moderador, talvez, um dos melhores, só não foi melhor que eu porque eu nunca fui gm.
Imagem
Imagem
Imagem
Desde sempre digo e direi novamente, Dr-Whate, Um mito que nasceu, cresceu e evoluiu em arena8, um jovem que tem todos os requisitos necessários para alcançar todos seus objetivos...

Sendo um deles adentrar para equipe do MuAwaY... todos diziam esse menino não vai conseguir... é apenas uma fase de empolgação! e então ele persistiu e conseguiu...

Eae todos vão dizer, mas já parou ? nada disso meu jovem... a jornada apenas começou... :bandana:

Whate tu é mito Brow, tu já mostrou que é capaz e mostrou que todos podemos ser capazes também, sou feliz por fazer parte da nossa família arena8 por tantos anos, turminha que já honrou nossa arena, ''Dr-Whate'', ''Igor-Jr/Peres'', ''Upador_vip', ''--Rugal--'', ''Sr-Rlk'', ''100Sorte-'', ''Kenus'', ''Anna'', ''Afonso'', ''Augusto'' e outros...

A Jornada de Dr-Whate está em recesso... aguarde a continuação... :book:
É nóis sempre mito
:love: :cheekkiss: :bye1:

Edited by Peres

Atenciosamente - Peres

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Fox_CL: Sem dúvida um menino que mereceu chegar aonde chegou e com certeza irá fazer seu trabalho dentro da equipe de forma excelente, não o conhecia quando era membro, porém após a entrada na equipe, tive oportunidade de conhecer e ver de que você é um grande amigo, obrigado por tudo irmão.

Obrigado por tudo Douglas, só tenho a agradecer por tudo e por todos os membros, consideração total!
Sempre que precisar estarei aqui... Tudo nosso malandrão ♥
Despedida feita.
Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.