Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Onde eu acho Uniria com vida cheia? Eu sempre compro em /bar e a vida dela é só 200 mas meu amigo me deu uma uniria com 255 de vida um dia e eu queria saber onde eu compro

Featured Replies

Em lorencia4 na lumen garçonete .

Edited by Vela7dia

Atenciosamente: Vela7dia
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Você pode adquirir os pets tradicionais do game com a life 255 (Cheia) na city de noria.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Você pode efetuar a compra da uniria com 255 de vida em /move noria, na NPC - Elf Lala.
ImagemImagemImagem
Você irá encontrar uma Unira com sua vida por completo em Lorencia4, e também encontrará em outras cidades, entretanto, a escolha fica a total critério de sua pessoa.

Edited by lipeR7

Sua autoria poderá está achando as unírias com 255 de vida, ou seja, cheio em lorencia4 na Lumen de vestido azul, também em devias na saída de cima estará visualizando um barzinho lá estará vendendo também tal item com a vida cheia, na qual o limite é 255.
Imagem
Imagem
Basta ir em noria dentro da city, e procurar a npc elf lala, sendo assim, você poderá comprar uniria com 255.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Temos um local de /lorencia 4, onde o senhor poderá estar clicando na NPC Lumen ou até mesmo em /move noria, cujo a NPC Elf lala está com a venda destas UNIRIAS com vida cheia.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Basta você ir até /move noria e na NPC - Elf Lala, ela vende a uniria com 100% de vida.
Compre em Lorencia 4 com a Lumen (vestido azul), ou na cidade Noria com a Elf Lala.
Atualmente você pode adquirir os pets com a life 255 na cidade de /move noria, /move devias e /lorencia4.
Imagem
Imagem
Para você comprar os pets uniria/satan/angel com a vida 255, basta você ir até /igreja, nas coordenadas 226~40 você irá ver um npc chamado Isabel, à feiticeira, basta estar comprando seus pets lá, todos virão full vida com 255, ou em move noria na elfa lala.

Edited by Fael_

Imagem
Olá, para que você possa está adquirindo os pet's, Uniria, Imp e Guardian Angel, você deverá ir ate a city de noria e lá você deverá clicar no NPC - Elf Lala, lá você poderá compra-los com a vida cheia (255).
Você pode procurar na elfa ou ir na cidade de noria que ira encontrar um pet com sua vida máxima.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Sim, há como sua autoria encontrar uma unira com a life cheia, basta utilizar o comando dentro do servidor /lorencia4, e ir até o NPC: Lúmen, a garçonete (Azul):
Imagem
Feito isso, basta abrir o NPC:
Imagem
E assim, compre a unira que a mesma irá vir com a life cheia:
Imagem
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Você pode esta adquerido a mesma na city de ,lorencia4 ou em /move noria, pois neste 2 mapas no npc vendem uniria com vida completa.
Imagem
Imagem
Você pode adquirir o pet desejado com a vida cheia na cidade de noria no NPC chamado Elf Lala e também na cidade de lorencia no move /lorencia4 na NPC chamada Lumen, á garçonete.
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que você esteja comprando o pet desejado por você em lorencia4, ou seja, basta se locomover para a tal cidade, e assim basta clicar na lumen á garçonete no qual a mesma estará vendendo o uniria com 255 de vida. No mais, visualize um exemplo abaixo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.