Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, venho através deste elogiar o player mais lindo do game rs'
Hoje eu venho elogiar o -Alecrim-, depois de 6 anos de game conseguiu tudo que queria ultrapassou todos os obstáculos.
Roubou, vendeu e duo itens.
Claro ele foi banido kkkkkk.
Ensinou o Acem a ser homem - Salve Patrick <3

Brincadeira quero deixar um salve especial para meus amigos que sempre fecharam comigo e fizeram dos meus finais de semana mais divertidos.

- Primeiramente deixa um salve especial para o Patrick ( Acm_SubADM ) por me dar credibilidade de confiança por ser meu amigo e por me ensinar tudo referente a este fórum <3 você é um amigo de verdade seu lindo.

- Queria também deixa um salve especial para o Felipe ( iPescoço-BR ) por sempre esta ao meu lado, pelos os elogios e criticas e por todas as vezes que apanhou para mim .

- Um salve especial para o Maicon (Wee500000Kils) moleque mais sinistro que eu conheço, parabéns mito pela sua simplicidade, humildade e irmandade.

- Um salve mais do que especial para o meu amigo, socio irmão Lucas ( Uptown ) por esta comigo nos momentos bons e ruins, lembre-se que sempre estarei aqui para te fortalecer e te ajudar. te amo mlk <3

Galera foi um salve resumido das minhas amizades em breve criarei um salve para todos os meus amigos..

Edited by -Alecrim-

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Vlw Mano Tmj, parceiro pra todas as horas irmão sempre, nossa amizade ja passo por muita coisa e sempre estaremos fechado :D.
Imagem
Imagem
Imagem

- Queria também deixa um salve especial para o Felipe ( iPescoço-BR ) por sempre esta ao meu lado, por os elogios e criticas e por todas as vezes que apanhou para mim .

Tmj Carrapato grudado na bochecha, tmj sempre mlk.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.