Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a DC'S.

Bom , se poderem me '' ajudar '' , por que ja tentei todos tutoriais etc ....

De uns dias pra ca o mu na versao 2.0 e a 1.0 está dando muito problema , ou da lag ou da DC ( toda hora ) as vez eu nem to PvP , to só parado tomo DC do mesmo geito .

Eu sei que o servidores está com estabilidade entaum nem venha falar as mesma coisa , eu quero que resolve meu problema , pois JOGO OUTROS GAMES ONLINE nenhum da lag muito menos DC .

Ja to perdendo a vontade de jogar Muaway na moral , ta de mais , agora menos não consigo nem logar ja tomo Dc na cara.

Outra coisa minha Internet são 35MEGAS , meu PC é GAMER , era pra rodar Muaway PERFEITAMENTE .

OBS: ( JA TENTEI TODAS VERSÃO , PATCH ... )

Featured Replies

Se você tentou todos os procedimentos e não adiantou, a única recomendação que eu posso lhe dar é que mande este feedback para suporte@muaway.net para que eles possam estar lhe ajudando, fazendo testes mais afundo para que possa resolver este problema.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Já que realizou todos os métodos acessíveis para está resolvendo seu problema e nada, aconselhável pedir auxilio a nossa administração atráves do e-mail "suporte@muaway.net" lá nossa administração estará ajudando sua autoria em seu problema para que possa obter êxito e voltar a jogar o MuAwaY.
Imagem
Imagem
Não é só os MegaBits da internet que influência o ping, eu mesmo não possuo uma conexão muito elevada no ramo de Download, porém meu ping é um dos melhores da cidade em que eu moro. Esse fato me eleva bastante diante dos meus demais colegas, não por ser uma internet considerada rápida pelos seus MBs, mas sim pelo ping. Verifique o seu ping, veja se está dentro do requisitado pelo servidor MuAwaY: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
Imagem
Imagem
Imagem
Conforme dito por você que já tentou utilizar todos os recursos passados por nos membros do suporte, acredito que o problema seja maior, entretanto, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim reporte o erro que está ocorrendo com você, nossa administração estará averiguando e sanando.
Esse problema com DC's vem acontecendo com diversos jogadores, e caso você já tenha realizados todos os procedimentos possíveis para resolver esse problema, eu lhe recomendo a enviar um e-mail para suporte@muaway.net com mais detalhes do seu problema e aguardar um auxilio administrativo.
Você já tentou todos os meios cabíveis para que seu jogo rodasse de forma correta, como você alega que tem uma máquina gamer, sugiro que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, entre em contato diretamente com o nosso administrador e relate o ocorrido, sugiro também que verifique se sua máquina não possui vírus, pois pode ser esse o motivo de seu lag, até porque o servidor se encontra estável sem nenhum tipo de bug,enfim, realize o procedimento dito acima, encaminhe o problema para a administração através do e-mail.

Edited by Fael_

Imagem
Como sua autoria disse que já tentou todos os procedimentos disponibilizados a unica solução é enviar um e-mail para suporte@muaway.net e informar o ocorrido e logo em seguida irá receber o auxilio diretamente da administração para solução do seu problema.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Se você já realizou todos os procedimentos dos tutorias e o problema continua, recomendo que você entre em contato com administração através do e-mail: suporte@muaway.net .
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se você já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados, recomendo encaminhar o problema para o setor Administrativo, pois através desse meio, você terá um auxílio e o caso será sanado.
Imagem
Imagem
Como você disse, que já fez todos os métodos possíveis e nenhum deu certo, aconselho a enviar um e-mail para suporte@muaway.net, informando o assunto, tudo certinho para que nossa Administração possa te ajudar.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Como dito por você, você já realizou todos os procedimentos necessários para obter uma boa jogabilidade novamente porém não obteve êxito, correto? Então, o único método é enviar um ticket para suporte@muaway.net e assim explicar detalhadamente seu erro se possível com um vídeo para um melhor entendimento do setor administrativo e após ter enviado, aguarde até que receba um novo feedback administrativo. Lembrando que o administrador juntamente com a equipe de programadores poderão lhe auxiliar via skype, no programa team view.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
-
Se você já realizou todos os procedimentos e não obteve êxito, reporte seu problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, assim o mesmo estará lhe ajudando a resolver o problema.
ImagemImagemImagem
Se você já tentou todos os métodos para resolver o seu problema e não adiantou de nada, entra em contato com a nossa Administração através do e-mail suporte@muaway.net e informe cada detalhe do que esta ocorrendo com o senhor.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Você informou que realizou todos os procedimentos disponibilizados no forum e não obteve uma melhora em seu game, o senhor pode estar enviando um e-mail para [suporte@muaway.net] solicitando um melhor suporte referente a seus vários diconnects no game.
Se o senhor já realizou todos os procedimentos e o erro continuou persistindo, sendo assim eu recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail, para que a mesma possa averiguar o seu caso e estar solucionando.
Eu mesmo realizo eventos normalmente, as vezes é normal ocorrer alguns DC's, depende muito do seu ping, portanto, realize o teste de conexão, caso a mesma esteja realmente normal, é recomendável solicitar um auxílio ao suporte administrativo via e-mail (suporte@muaway.net).
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.