Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao email de uma conta.

Olá, queria saber se aqui é o lugar adequado para esse tipo de pergunta ou se tem que ser direto com a staff, mas well deixarei aqui meu problema e se a staff poder entrar em contato ou responder aqui fico agradecido.

Em meados de 2014 parei de jogar e joguei minha conta em um e-mail que não uso e que não lembro, para não ter perigo de roubarem e tal, porém hoje não lembro o dito e-mail se a staff pudesse me responder de como proceder...

Featured Replies

Encaminhe um ticket para administração solicitando informações da antiga conta que quer recuperar. Nesse ticket, deverá conter informações sobre a conta, possivelmente você terá que fornecer alguns dados no qual será requisitado, pois será enviado um formulário para sua autoria preencher, se constar tudo correto, você irá receber auxílio interno.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Nesse caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido e solicitando a recuperação do e-mail, nosso administrador estará lhe enviando um relatório com perguntas da conta e você deverá responde-lo, caso responda tudo corretamente, nosso administrador estará informando qual e-mail a conta está cadastrada no momento.
ImagemImagemImagem
Assuntos do gênero é tratado apenas por ticket, sua autoria deverá enviar um ticket para o nosso administrador relatando o caso detalhadamente, será enviado um formulário para você preencher com alguns dados da conta, caso você preencha de maneira correta a administração te ajudará alterar esse e-mail, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
O aconselhável é que você esteja enviando um ticket para a administração, assim você terá que enviar o máximo de dados possíveis, provando que você é o proprietário da conta, assim você terá que responder diversas perguntas que serão enviadas para você.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Como sua autoria não lembra o e-mail da sua antiga account, o mais aconselhável é que sua autoria esteja enviando ticket com uma account secundária, veja abaixo como está enviando ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Feito isso, basta está aguardando, que o nosso administrador irá fazer algumas perguntas referente a account, caso se confirme, que a account é realmente sua irá ser fornecido todos os dados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Basta enviar um ticket para a administração informando o ocorrido e será solicitado que sua autoria preencha um formulário com os possíveis dados da conta para que seja feita a verificação, caso os dados sejam verdadeiros nossa administração irá solicitar o e-mail que deseja inserir na conta.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Em casos como estes é necessário enviar um ticket para o setor administrativo informando oque realmente houve com sua autoria. Lembrando que, ele irá lhe fazer algumas perguntas e caso sua autoria responder as mesma de forma correta irá sim ter o acesso á sua conta novamente. Após enviar um determinado ticke é necessário aguardar um prazo de 72 horas para obter um nova resposta.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Boa noite, este tipo de assunto é somente tratado através de ticket com a nossa Administração, somente o nosso Administrador irá poder estar lhe ajudando a recuperar o dado que se deseja, porem você deverá conter todos os dados corretos para que o nosso Administrador possa estar realizando a troca da mesma, sendo assim, pedimos que esteja enviando um ticket contendo todas as informações corretas e possíveis de sua conta antiga para que o mesmo possa estar recuperando.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Envie um ticket para que o administrador possa resolver este problema, de modo em que o senhor deverá aproveitar desta situação e pedir para que o mesmo ative a sua conta, pois como o senhor ficou um bom tempo se entrar no GAME, provavelmente a sua conta deverá estar desativada por estar mais que 120 dias offline.
Para que saiba como enviar um ticket : [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

É necessário sua autoria enviar um ticket para o setor Administrativo, nisso será enviado um formulário, basta preencher corretamente que a recuperação será sucedida.
Caso queira um tutorial de como enviar ticket, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Você terá que envia-lo um ticket, pois assunto deste são tratado via ticket, envie um ticket aguarde uma resposta da administração, pois ele irá avaliar o assunto e te darão uma resposta estarei deixando abaixo um tutorial de como enviar um ticket para administração caso você não saiba como enviar.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Caro jogador!

Esteja encaminhando um ticket para o setor administrativo relate que você deseja alterar seu e-mail por motivos de segurança, nossa administração realizará algumas perguntas por motivos de segurança da conta, portanto insira o máximo de conhecimento da conta no conteúdo do ticket que você irá obter êxito na alteração do e-mail, caso não saiba enviar ticket, siga o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Fabuloso_-

Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Você devera enviar um ticket para administração com o máximo de dados possíveis, o Administrador ira averiguar seu caso e se estiver tudo em ordem provavelmente o e-mail de sua conta será recuperado com exito. Caso o senhor não saiba como enviar um ticket basta seguir os procedimentos do tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Nesse caso peço que entre em contato com a administração via ticket e relate a sua situação detalhadamente, para que assim você seja auxiliado, e se possível recupere a sua conta.
Caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.