Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao sistema de criação de nick.

Featured Replies

Caro jogador, se isso aparece é porquê o nick já existe sim ou você está usando alguma sigla que não é autorizada no game!

Edited by XoroParo

Imagem
Imagem
Imagem
Talvez seja porque o nick se pareça com algum outro nick, e o jogo não permite isso.
Atenciosamente -Alterador!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Pode ser dois motivos ou o nick já está sendo usado por outro jogador ou os caracteres usados por sua autoria não são permitos, para usar os caracteres desejados como ( - ou _ ) sua autoria deverá realizar a mudança do nick via web-site.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
O erro já condiz, ou você tá inserindo símbolos no qual são bloqueados, ou está tentando criar um nick já existente no banco de dados, sendo assim ocasionando esse erro ao tentar criar o personagem.

Imagem
Isso acontece devido já existe um nick, um exemplo você estiver tentando criar o nick fulano ser já existi o nick FULANO o banco de dados irá bloquear o nick, pois e um sistema do muaway para evitar futuros problemas, para você obter o nick você terá que altear pelo web-site somente assim terá como você ter o nick.
Imagem
Imagem
Após tentar criar o nick de um determinado personagem no jogo e aparecer a devida mensagem, significa que o nick inserido já existe ou é parecido. Caso tenha dúvidas, caso existir o nick Guilherme e você tentar criar guilherme não será possível.

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
Isso acontece pelo fato deste nick que você quer inserir em seu personagem já é existente em um personagem de outra conta .
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente você está tentando criar um nick parecido com algum que já existe. Por exemplo: se já existe um personagem com o nick fulano (com f minúsculo) você não conseguirá criar um personagem com o nick Fulano (com o F maiúsculo) e assim vice-versa. Acredito que seja esse o motivo dessa mensagem.
Provavelmente o nick que você está tentando criar já foi criado por outro player do servidor, vale a pena lembrar que essa mensagem também aparece quando o novo nick contem (- _).
isso significa que o nick que você deseja colocar ja existe meu caro, como a mensagem no jogo ja diz , ou o nome que você esta querendo colocar pode ter simbolos que não dá pra por em nick´s !
Imagem
Imagem
isso acontece porque o nick solicitado já foi usado, quando tentar usar esse tipo de ferramenta, o certo é fazer pelo site para que seja mais rápido e prático .
Atenciosamente, Thresh_-
Muaway projetando e construindo sua diversão.
Nosso sistema de criação de nick não permite criar um nick semelhante a um outro, ou seja, nick's parecidos com um que já encontra-se existente, certifique-se. Lembrando que, no web-site através da ferramenta de alteração de nick vocÊ consegue criar o nick desejado, desde o momento que o mesmo não tiver sido já criado. Porém é preciso que pague uma taxa em JcPoint's para estar utilizando a mesma.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.