March 7, 20169 yr comment_5125599 PORQUE OS RESET'S NÃO ESTÃO INDO X2 ? EU ESTAVA UPANDO NO SERVE GOLD VIP , COMO LA OS RESETS SÃO X2 IRIA ME AJUDA BEM MAIS A CHEGA NA MINHA META MAIS PERCEBI QUE OS RESETS ESTAO INDO X1 E NAO X2 .. Report
March 7, 20169 yr comment_5125601 O vip se encontra desabilitado, todos os jogadores que efetuam resets no servidor são contabilizados somente (1), pois conforme mencionei, o Administrador desabilitou o VIP do jogo. Lembre-se que futuramente teremos um VIP exclusivo, devemos aguardar por notícias através do site/fórum. Report
March 7, 20169 yr comment_5125602 Sim, os vips estão desativados, até a administração regular o plano alguns benefícios que um vip tinha antes não estará disponível momentaneamente, mais assim que a administração lançar o novo vip essas funções será aderida novamente. Report
March 7, 20169 yr comment_5125604 E Simples, pois atualmente o sistema de vip gold esta desabilitado devido ao mesmo esta em fase de mudanças, o servidor de vip gold atualmente esta contando com free então cada reset irá conta como 1, em breve será colocando o novo sistema de vip basta aguarda. Report
March 7, 20169 yr comment_5125608 - O Servidor vip se encontra desativado , por isso o sistema não está contando os resets X2 , aguarde até o regulamento do servidor vip. Report
March 7, 20169 yr comment_5125609 Porque o cliente VIP foi desativado, e no momento o senhor irá apenas resetar uma vez em nosso servidor, lamento. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 7, 20169 yr comment_5125613 Boa tarde, atualmente os planos Vips estão desativados do servidor, ou seja, todos os recursos dos planos foram desativados juntamente, então é normal ser contabilizado em sua conta apenas 1 Reset ao estar efetuando o procedimento dentro do server. Vale lembrar que brevemente a nossa Administração estará trazendo um novo plano de Vip para o servidor. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
March 7, 20169 yr comment_5125614 Pelo fato de que a ferramenta onde disponibiliza adquirir um determinado Vip para upar e assim ganhar um reset x2 foi desativada, sendo assim os resets é apenas 1. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
March 7, 20169 yr comment_5125617 O Plano Vip Gold foi retirado assim caso utilize o servidor vip gold o reset estará contando apenas como 1 e não como 2 como antigamente. Report
March 7, 20169 yr comment_5125619 O plano vip estar atualmente desativado por isso esta contando apenas 1 reset! Report
March 7, 20169 yr comment_5125620 Ambos planos de vips do servidor(Silver e Gold) se encontram desabilitado e inoperante no servidor por tempo indeterminado, isso ocorreu devido ao fato que futuramente o administrador irá alterar todo o sistema de vip, pois o mesmo tem diversos planos em prol desta ferramenta, sendo assim não temos nenhuma informação de quando terá a volta da mesma e como funcionará os planos vips, apenas aguarde futuras novidades da administração sobre isto. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
March 7, 20169 yr comment_5125621 Very, em 07 March 2016 - 03:56 PM, disse:O vip se encontra desabilitado, todos os jogadores que efetuam resets no servidor são contabilizados somente (1), pois conforme mencionei, o Administrador desabilitou o VIP do jogo. Lembre-se que futuramente teremos um VIP exclusivo, devemos aguardar por notícias através do site/fórum. @Respondeu corretamente! Report
March 7, 20169 yr comment_5125622 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
EU ESTAVA UPANDO NO SERVE GOLD VIP , COMO LA OS RESETS SÃO X2 IRIA ME AJUDA BEM MAIS A CHEGA NA MINHA META
MAIS PERCEBI QUE OS RESETS ESTAO INDO X1 E NAO X2 ..