Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a venda/troca de contas no server.

Queria saber se é possível estar vendendo uma conta do jogo, exemplo: eu tenho uma conta com tudo christmas (eu não tenho, é exemplo), eu posso estar vendendo a conta a itens ou é proibido da mesma forma que é proibido vender itens a R$? No caso eu queria comprar uma conta com os itens christmas, mas tenho essa dúvida.

Featured Replies

Qualquer tipo de revenda caso você não seja um revendedor oficial do servidor é proibida, sendo assim, caso você efetue a venda você poderá ser punido e, caso você seja roubado você não terá devolução do seus itens ou até mesmo do seu dinheiro é claro, então, não faça esse tipo de negociação no servidor.
Sim a tal negociação é proíbida em nosso server, pelo fato de ter pessoas com má fé assim utilizando tal negociação para está furtando tal comprador sendo assim tornando proibída, caso sua autoria seja denúnciada para nossa administração poderá sofrer punições enfim, aconselhável não está realizando este ato para não sofrer sérias consequências.
Imagem
Imagem
Negativo a realização de comercio de contas dentro do jogo seja por itens ou até mesmo por dinheiro fora do servidor é ilegal e pode resultar em punições para ambos os lados até mesmo com um banimento, enfim não é aconselhado que o senhor compre/venda a conta do MuAwaY.
Imagem
Imagem
É extremamente proibido o ato de comercializar accounts dentro do jogo a troco de dinheiro como também a troco de itens, quem pratica tal ato esta sujeito a severas punições aplicada pela administração.
Lembrando também que venda de itens a troco de dinheiro apenas jogadores autorizados a este tipo de revenda tem poder para tal ato.
Portanto lembre-se, quem pratica tal ato esta sujeito a punições, e a administração não se responsabiliza por roubos, fica á dica.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
É extremamente proibido este tipo de comercio, e a punição caso seja pego é o banimento imediato.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
  • Author
Ok entendi pessoal obrigado, vou falar com algum revendedor pra ver se eles editam o set direto na acc, obrigado a tds vlw.
È proibido está comprando e vendendo uma account do nosso servidor por dinheiro, pois o dono da account poderá está recuperando, e assim sua autoria não poderá reclamar, e também poderá ser punido, até porque todas as vendas em nosso servidor é totalmente proibido, ou seja, a nossa administração não aconselha essas vendas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Qualquer venda ou compra de contas por dinheiro é extremamente proibida e não recomendada pelo administrador, pois além do senhor sofrer punições, o jogador poderá estar recuperando a conta no mais tardar com a segunda senha em que todos possuem como segurança, o PIN.
Logo, sugiro que aguarde promoções administrativas no natal, pois atualmente não temos nenhuma forma de conseguir o set christmas.
Atenciosamente, Lucas_GM

O comércio de contas/itens em nosso servidor é totalmente proibido, somente os revendedores possuem esse privilégio para vender itens, já os jogadores, recebem punições com esses tipos de ato, portanto, esteja ciente para evitar transtornos.
Lembre-se que além de ser proibido, não é recomendável, pois você pode ser roubado e nesses casos, a Administração não se responsabiliza, enfim.
Imagem
Imagem
Sim, é proibido, qualquer tipo de revenda que se refere dentro do servidor é proibido se o senhor não é um revendedor oficial, então aconselho o senhor não esteja realizando esse procedimento.
Qualquer tipo de revenda em nosso servidor sem você ser autorizado, é proibida, até porque este tipo de ação só é permitida pelos os membros revendedores oficiais do servidor, no entanto caso você efetivar uma ação deste tipo, você corre riscos de obter uma punição aplicada por nossa administração, e em caso de perdas de itens e/ou dinheiro, a nossa administração não vai está se responsabilizando pelo caso, e assim o que eu lhe recomendo é de que não esteja procedendo com este tipo de ação.
    Atenciosamente, South.
Imagem
Imagem
Imagem
-
É totalmente proibido tanto a compra de contas/venda de itens por dinheiro, caso seja pego realizando tal ato, será punido por nosso administrador, apenas revendedores oficiais podem efetuar a venda de itens por dinheiro, também se você for roubado, nosso administrador não irá se responsabilizar.
ImagemImagemImagem
É exatamente proibido venda de contas, mesmo sendo por itens ou dinheiro caso, venha fazer isso você poderá está sendo punido e acabará sendo banido, é valido lembra que compra ou venda de contas por dinheiro ou itens é ilegal.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
Boa tarde, Negativo, ao estar realizando este ato, poderá estar resultando em banimento tanto pro vendedor quanto pro comprador da conta, apenas revendedores autorizados podem estar vendendo itens para os players.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Qualquer tipo de venda de itens/contas por dinheiro é proibido em nosso servidor, e resultará em um banimento, até porque caso você compre, o jogador envie um ticket alegando que foi vítima de roubo, ele pode está recuperando a conta caso tenha os dados em mãos, portanto não é recomendável comprar tal conta.

Imagem
Negativo, qualquer tipo de venda é extremamente proibido em nosso servidor sua autoria pode ser banido caso seja descoberto esse tipo de ato.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
A comercialização de compras no servidor é variada, ou seja, vender uma determinada conta por itens, não irá levar á nada, porém se vender a mesma por dinheiro, e chegar provas concretas na mão de nosso administrador, irá sim ter uma punição, até porque a comercialização de itens e/ou conta no servidor por dinheiro é ilegal.
Size.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Só é permitido venda de itens por dinheiro através de algum revendedor autorizado pela administração. Caso algum player tente fazer o mesmo será punido severamente pela administração!

Edit: Correção de uma palavra

Edited by -Chatuba-

Um dia eu voltarei..

Infelizmente e proibido, pois qual quer tipo de compra ou venda que não seja com revendedor oficial, você terá sua conta banida, pois qual quer ato deste e proibido.
Imagem
Imagem
Todos os tipos de negociações que envolvem, vendas de contas, tanto por dinheiro ou itens, são fora das normas do jogo. Até porque existe índices de ser roubado, ou melhor dizendo, o jogador que vendeu a conta conseguir recuperar e você se prejudicar, a onde, nossa administração não faria nada para ajuda-lo, pois como disse, é fora das normas e não é recomendado.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.