Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á resposta em um ticket.

Olá boa noite , Poxa Adm to com um caso para resolver meu amigo está esperando já uma semana pela resposta do ticket enviado devido ao motivo de ter levado ban no Muaway e nada de resposta sei que trabalha muito e tals mais facilita nossa vida ae .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Joul
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

-
Assuntos sobre banimentos devem ser tratados via ticket, se você já enviou e não obteve nenhuma resposta até o momento, provavelmente o mesmo encontra-se em análise, quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para ser respondido, terá que ter paciência e aguardar.
ImagemImagemImagem
Provavelmente o ticket do seu amigo está em estado de análise, quando entra nesse status o prazo se torna indeterminado, ou seja, ele terá que continuar aguardando até que o setor interno consiga encontrar uma solução cabível para o problema dele.
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja verificando-se o ticket está em análise, caso esteja não existe um prazo fixo para se respondido novamente, caso não você deverá aguarda, pois assunto pelo visto é muito grave e deve se tratado delicadamente.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
É bem provável que o seu ticket se encontra em análise, quando um ticket está em análise ele não tem um prazo máximo para ser respondido, entretanto, continue aguardando pois em breve o mesmo terá uma resposta definitiva do setor administrador. Caso o mesmo ainda não esteja em análise, é bem provável que ocorre algum contratempo.
Aguarde meu jovem, caso o seu ticket se encontra em analise terá que aguardar ou cancelar o ticket e criar outro caso contrario devera esperar pois a qualquer momento pode ser respondido.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Boa noite, acredito que seu ticket se encontra em análise, ou seja, o nosso Administrador está analisando o seu caso detalhadamente para que o mesmo possa estar resolvendo o seu problema, sendo assim, não há um prazo para que o nosso Administrador esteja entrando em contato novamente.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Realmente já passou do prazo, mais vale lembrar que a nossa administração anda muito ocupada, resolvendo outros problemas de nosso servidor, por isso que estar ocorrendo alguns atrasos, mas fique tranquilo que os eu ticket será respondido, apenas espere.
Com a criação de tópicos no fórum não irá adiantar nada, até pelo fato de que assuntos sobre banimentos são tratados diretamente via ticket, sendo assim aguarde, caso o ticket se encontra em análise, não existe um prazo fixo para ser respondido ticket's em análise, aguarde sem uma data fixa para retorno.
Imagem
Imagem
Imagem
Com certeza o ticket do seu amigo se encontra em análise, até porque assuntos sobre banimento requer uma pericia de nosso administrador, o mesmo irá investigar o caso, e se o jogador tiver uma boa conduta será dada uma nova chance, lembrando que para isso deverá pagar uma taxa exposta pelo administrador,enfim, se ele já enviou o ticket resta aguardar, até porque é um assunto bastante complexo na qual requer atenção para que não haja impunidade de ambas as partes, fale para seu amigo aguardar, e tickets em análises não existe tempo determinado para ser respondido.

Imagem
É necessário aguardar, de fato o ticket foi selecionado no modo de análise, de acordo com o assunto, requer um tempo maior para o Administrador averiguar o caso e elaborar uma resposta concreta de acordo com o ocorrido, portanto, aguarde que em breve terá uma interação.
Lembre-se que tickets em análises não existe prazo para ter uma resposta Administrativa, apenas tenha paciência.
Imagem
Imagem
Ticket tem um prazo para está sendo respondido que é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis, portanto, aguarde, pois pode ter entrado em status analise, o mais aconselhável é que continue aguardando, até porque quando se encontra em analise não tem um prazo para está sendo respondido. È valido ressaltar, que o nosso administrador está analisando o seu ticket, portanto, continue aguardando, pois criar tópico não irá adiantar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Pode esta demorando ser respondido, pois seu ticket pode esta em análise, quando um ticket entra em análise não existe uma data para ser respondido então você terá que aguarda-lo até nossa administração se manifesta referente ao ticket.
Imagem
Imagem
Verifique se seu ticket está em análise, caso sim, quero deixar bem claro que infelizmente não há um prazo estipulado pelo setor administrativo para um ticket em análise ser respondido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Esse assunto só é tratado via ticket, no entanto como você já esteve encaminhando um ticket para nossa administração, você deve está aguardando por respostas, lembrando que os ticket tem um prazo de 72 horas uteis para serem respondidos, e quando um ticket encontra-se com o status de analise, ele não tem um tempo estipulado para ser respondido, no entanto aguarde pacientemente para o seu assunto ser resolvido complexamente por nosso administrador.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente seu ticket encontra-se em análise. Tenha paciência, pois como você mesmo disse ele tem muitas coisas pra fazer, alem de cuidar do jogo, tem que cuidar o fórum e certamente muitos tickets são enviados por dia, além da sua vida pessoal. Outro conselho é que por aqui não irá agilizar o seu processo, então aguarde para a melhor ajuda possível.
Anota ai! Você ainda lerá :

[Slash_GM]



Imagem
Imagem
Assuntos desse gênero são tratados via ticket , caso ainda ele não recebeu retorno é porque o mesmo se encontra em análise.

Ver postFranK_, em 07 March 2016 - 09:18 PM, disse:

-
Assuntos sobre banimentos devem ser tratados via ticket, se você já enviou e não obteve nenhuma resposta até o momento, provavelmente o mesmo encontra-se em análise, quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para ser respondido, terá que ter paciência e aguardar.

@Respondeu corretamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.