Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema

Então gente venho aqui porque estou com um grade problema com o meu MuAway. É o seguinte clico duas vezes no Mu 2.0 , clico em jogar.. carrega e depois na área q aparece o servido, não aparece nada NADA mesmo, e quando aparece e clico em algum servido dar disconect, no caso qual é o meu problema? a internet não é porque entrei no CrosFire eu estava com 15 de ping, creio que também não sege o servido, acho que é algum problema no sistema do meu notebook. Alguém pode me ajudar? E não venham com Ctrl+V por favor.

Edited by -LACRAIA-

ImagemImagemImagem

Featured Replies

O cliente 2.0 vem apresentando alguns problemas do gênero, porém não temos tutoriais eficazes contra essas anomalias, até porque a versão é beta e sempre terá jogadores que serão afetados com as atualizações/manutenções. Lembrando, caso encontre mais alguma coisa fora dos padrões, reporte para o e-mail de suporte, suporte@muaway.net

Enquanto o cliente não se oficializar o recomendado é que utilize a versão padrão, no caso a 1.0.

Caso queira visualizar um tutorial de remover compatibilidade, talvez resolva o seu problema. Prossiga: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente o cliente 2.0 estar passando por alguns problemas e esse é um deles, esteja reportando para nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, mas tente remover a compatibilidade de do seu game, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
-
Remova a compatibilidade do jogo, caso não saiba como, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
O cliente 2.0 ainda está em fase de TESTE, ou seja, é normal ter problemas, nosso administrador está trabalhando para resolver todos, caso não consiga conectar-se pelo cliente 2.0, reporte o problema para o e-mail suporte@muaway.net e utilize o cliente 1.0 até que esse problema seja resolvido.
ImagemImagemImagem
Remova a compatibilidade do jogo, veja o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso não obtenha resultados, recomendo executar o jogo no modo Administrador com o anti-vírus/firewall desabilitado, se o problema persistir, reporte o caso para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Lembre-se que alguns jogadores já relataram o problema no fórum, creio que seja instabilidades, no mais, se de fato for uma anomalia, devemos aguardar até que seja sanada pela Administração.
Imagem
Imagem
Aconselho a sua autoria a remover a compatibilidade do jogo e possivelmente o seu problema será solucionado, porém caso persista envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido é valido ressaltar que o cliente 2.0 esta em testes e pode apresentar anomalias.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Tente remover a compatibilidade do jogo (caso esteja executando o jogo em Modo de compatibilidade): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se não resolver, recomendo que volte a utilizar a versão 1.0, pois a versão 2.0 ainda se encontra em fase de testes e diversos bugs ainda não foram sanados. No mais, recomendo também que reporte o seu problema enviando um e-mail para suporte@muaway.net para que ele possa ser resolvido o mais rápido possível.

Edited by Klahr

Ver postNettel_-, em 08 March 2016 - 02:26 AM, disse:

O cliente 2.0 vem apresentando alguns problemas do gênero, porém não temos tutoriais eficazes contra essas anomalias, até porque a versão é beta e sempre terá jogadores que serão afetados com as atualizações/manutenções. Lembrando, caso encontre mais alguma coisa fora dos padrões, reporte para o e-mail de suporte, suporte@muaway.net

Enquanto o cliente não se oficializar o recomendado é que utilize a versão padrão, no caso a 1.0.

Caso queira visualizar um tutorial de remover compatibilidade, talvez resolva o seu problema. Prossiga: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Thresh_-
Muaway projetando e construindo sua diversão.
Realize os procedimentos dos membros acima e poste resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.