Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Elogiar aqui os batalhadores que estão dando suporte a um bom tempo.

Fael_: Oque falar dessa cara hein ? elfeiro+lenda+suporte isso tudo já da um Colaborador zueira , coe mano fael já ta na batalha a um bom tempo porem deu uma paradinha mais ta na ativa de novo , tem um belo suporte creio que irá ser reconhecido. PS : Ele mora em move noria.

Very: Outro lenda viva que zerou esse game e também deu suporte a um bom tempo , sendo que deu uma parada , mais ta aí na ativa pronto pra virar colaborador com toda sua garra e conhecimento para ser reconhecido e entrar na STAFF , um bom suporte que deve ser merecido os seus méritos , e nós jão muceguin <3.

FranK_: Coe alisson conheço tu de outro servidor muleque muito firmeza e que tem um belo suporte várias parcerias em outros lugares e que hoje está aqui nesse servidor dando o seu máximo parar entrar na STAFF como merecedor sem derrubar ninguém sempre atuando no seu lugar, e nós frank voz fina , já já ta de cargo novo só vai voz fina.

xNokia-TS: Coe xilipão vai peita no quiz ? uheuhuheuhe parceria das antiga, sempre marrento como sempre kk , só vai cara teu suporte e bom creio que vai entrar fácil fácil nessa STAFF.

Confenf: E aí jao vulgo picole de asfalto(brincadeira) , tenho amizade contigo desde outro servidor , e também está dando um belo suporte que começo a pouco tempo mais já está merecendo o reconhecimento no teu suporte , já já tu entra na STAFF foco e nunca desista sempre persista parceiro e nós jão.

South_: Não tenho muita intimidade contigo , mais já reconheço seu suporte das antiga deu uma parada mais vi que volto na ativa , parabéns muleque, antes quando começo pela primeira vez já tava merecendo o seu cargo na staff ,imagina agora só vai, tem um bom suporte com um bom conteúdo.

Elogiar os usuários onlines:
Histek, Fael_, Cofenf, FranK_, lipeR7, Joker157, iPecado_, South_, Google, iDerpino, zMyGood, -Ralph-, Lucas, iWesker, iSorriso-, Apocalipic, Lov3, ___TM___, EuSou_o_LUTOCHAVES, FaCeBOoK__Wallace, Bird, 0v3rfl0w, iRepublic, BKCoKe, Eminem_MD, Black_, Ever, antoniosf1, Aninha-TM, Bhering_, Yahoo, Caus, Sped, SolaaQKay, Lwais, BityStyle, Rodrigues_, BondeDoChado, -_Sr_War_-, Injected_, Proibida, Fox_Mr, Eclipse, ByLEIVIS-TS, Tiber-PK, Vuash_xD, Sr-TuBaiNa-, BRUNO__, Venon_

Imagem
ImagemImagem

Featured Replies

Fael_: Oque falar dessa cara hein ? elfeiro+lenda+suporte isso tudo já da um Colaborador zueira , coe mano fael já ta na batalha a um bom tempo porem deu uma paradinha mais ta na ativa de novo , tem um belo suporte creio que irá ser reconhecido. PS : Ele mora em move noria.

-
Valeu pelo elogio ai pablo lolzero, mlk não sai do lol ntc, eu nem fico em noriaaaaaaa mlk s2.

Edited by Fael_

Imagem
-

FranK_: Coe alisson conheço tu de outro servidor muleque muito firmeza e que tem um belo suporte várias parcerias em outros lugares e que hoje está aqui nesse servidor dando o seu máximo parar entrar na STAFF como merecedor sem derrubar ninguém sempre atuando no seu lugar, e nós frank.

Obrigado pelo elogio Pablo, fico muito feliz em receber um elogio de sua pessoa, sempre tento melhorar cada dia mais, e estou correndo atrás dos meus objetivos, agradeço novamente ♥, parabéns aos demais membros elogiados.
ImagemImagemImagem

Confenf: E aí jao vulgo picole de asfalto(brincadeira) , tenho amizade contigo desde outro servidor , e também está dando um belo suporte que começo a pouco tempo mais já está merecendo o reconhecimento no teu suporte , já já tu entra na STAFF foco e nunca desista sempre persista parceiro e nós jão.

Obrigado meu mano, temos que batalhar para conquistar, uma hora conseguiremos, novamente obrigado pode conta comigo para oque precisa meu mano amizade a anos, tmj.
Imagem
Imagem
-
Parabens a todos os elogiados!

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Very: Outro lenda viva que zerou esse game e também deu suporte a um bom tempo , sendo que deu uma parada , mais ta aí na ativa pronto pra virar colaborador com toda sua garra e conhecimento para ser reconhecido e entrar na STAFF , um bom suporte que deve ser merecido os seus méritos , e nós jão muceguin <3.

Obrigado pelo elogio parceiro, agradeço pelas palavras, sabe que se precisar, pode contar sempre comigo, tamo junto! ♥
Imagem
Imagem

South_: Não tenho muita intimidade contigo , mais já reconheço seu suporte das antiga deu uma parada mais vi que volto na ativa , parabéns muleque, antes quando começo pela primeira vez já tava merecendo o seu cargo na staff ,imagina agora só vai, tem um bom suporte com um bom conteúdo.
Fico feliz em saber que meu trabalho e meu esforço vem sendo reconhecido, elogios assim, vindo de pessoas de muito tempo aqui do servidor como você, me motivam ainda mais, em fim, muito obrigado e parabéns aos demais elogiados. :love:
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.