Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Relacionado a alteração de nicks em nosso fórum.

Oi,

Desculpe, mas hoje é possível alterar o nick de exibição do profile do Fórum?
É quê eu estava visualizando o perfil do Reven e vi que ele "alterou" o nickname dele sem ter entrado na Staff. Gostaria de saber se isso é um privilégio por ele ter sido um membro da Staff ou sê hoje é possível está efetuando está modificação, desde já, grato.
Imagem

Featured Replies

Não tem como alterar o nick. Acredito que o mesmo convenceu o Admin via ticket com algum motivo sério.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Negativo, não há como você alterar seu nick no fórum, pois a ferramenta que permitia realizar tal ato foi desativada por nosso administrador. Sobre o tal membro ter seu nick alterado, provavelmente ele enviou um ticket para nosso administrador solicitando a alteração de nick e assim teve seu nick alterado, no mais, tente solicitar a alteração de seu nick via ticket.
ImagemImagemImagem
Infelizmente não tem uma ferramenta que altere o nick de exibição no fórum, sendo assim recomendo que o senhor esteja pedindo para nossa administração via ticket, para que a mesma possa alterar o nick do senhor.
Negativo, atualmente em nosso fórum a ferramenta de alteração do nome de exibição está desabilitada, sendo assim, impossível você está alterando o seu nome de exibição, creio que o membro citado esteve fazendo o pedido através de um ticket, e isso ocorre em apenas em certas ocasiões, no entanto envie um ticket para nossa administração e obtenha demais informações correlacionadas ao assunto.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
negativo. não tem como mudar o nick do forum. somente se entra em contato com nossa administração e convencer trocar por algum motivo serio!!
Negativo, não é possível alterar o nick de exibição do fórum, não é um privilégio por ter feito parte da equipe, o mesmo apenas concedeu um bom motivo ao Sub Administrador para realizar a devida alteração. Caso tenha um motivo, envie um ticket e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Não á possibilidade alguma de alterar o nick/name de exibição, provavelmente o mesmo solicitou via ticket a alteração do nick e nosso administrador concebeu seu pedido, enfim, se o senhor deseja altera o seu nick de exibição envie um ticket, quem sabe nossa administração também não atende o pedido do senhor.
Negativo, infelizmente não existe uma ferramente para alterar seu nick no fórum, o membro citado por você deve ter enviando um ticket para nossa administração e pelo ticket deve ter conversando com nossa administração para ter seu nick alterado, envie um ticket e tente conversa com nossa administração.
Imagem
Imagem
Não é novidade que o Reven já integrou a equipe, visando isso, esse pode ter sido o real motivo para que ele tivesse seu nickname alterado, no mais, players "comuns" como nós, também podemos solicitar esse tipo de alteração, que é realizada apenas que o player em questão teve um conduta excepcional no fórum. Isso não é uma hipótese, é uma afirmação! Pois já vi acontecer mais de uma vez.
Não, ainda não é possível está alterando seu determinado nick do fórum, até porque essa ferramenta foi desabilitada do fórum porque alguns membros estavam se beneficiando encima da mesma, por esse fato. Acredito que, o Reven solicitou a troca de seu nick no fórum através do ticket. Como não sabemos.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Através do fórum não é possível alterar o nome de exibição. O Reven solicitou a alteração via ticket, e por algum motivo em especial nossa administração o concedeu a troca do nome de exibição. Recomendo que envie um ticket solicitando a troca e aguarde por uma resposta de nossa administração, lembrando que não é certeza que você irá conseguir a troca.

Edited by Klahr

Não é possível alterar o nick, apenas se você se ingressar na equipe poderá modificar seu nick em uma futura "saída", no mais, é válido lembrar que realmente não entrei na equipe e não tenho nenhum privilégio aos demais jogadores, porém meu nick foi alterado mediante a um assunto que apenas desrespeito a mim e ao Admin/Sub Administrador e, infelizmente não posso divulgar qual assunto se trata. Por tanto, nem mesmo via ticket o senhor conseguirá mudar seu nick, enfim!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem

Ver postRevs, em 09 March 2016 - 01:06 PM, disse:

Não é possível alterar o nick, apenas se você se ingressar na equipe poderá modificar seu nick em uma futura "saída", no mais, é válido lembrar que realmente não entrei na equipe e não tenho nenhum privilégio aos demais jogadores, porém meu nick foi alterado mediante a um assunto que apenas desrespeito a mim e ao Admin/Sub Administrador e, infelizmente não posso divulgar qual assunto se trata. Por tanto, nem mesmo via ticket o senhor conseguirá mudar seu nick, enfim!

Exato.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.