Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre programas ilegais.

Eu quero saber se ainda possui algum programa/hack de abrir baú sem por a senha como antigamente tinha, e não venha aqui ser hipócrita dizendo que nunca existiu, porque existiu e era FUNCIONAL sim, e eu mesmo testei, porque assim como o Trade Hack, é algo absurdo de se acreditar(Deixando claro que Trade hack não existe). Só que ao passar do tempo e com um bom trabalho do Admin no sistema de Bugs e AntiHack, eu espero que não exista mais tal utilitário, que assim como a maioria, eu também guardo meus itens no bau caso me passem algum K.L ou virus. E eu sinto ter segurança ao guardar meus itens no baú, só que ouvi dizer por alguns amigos que ainda é funcional esse tipo de programa, bom, se for verdade é lamentável.

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Não, atualmente não existe programa nenhum que possibilite que algum player´s de má fé, no caso na intenção de rouba consiga desbloquear seu baú, o único método funcional para desbloquear um baú se caso não saiba a senha do mesmo, e utilizando o ID da conta, enfim.
Não,não existe nenhum tipo de programa ilegal dentro do servidor.

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Sim, este programa já foi retirado de nosso servidor a bastante tempo atrás, entretanto, você pode ficar tranquilo referente a problemas como estes. É válido ressaltar que ainda é existente sim alguns hacker's no servidor, mas nossa administração está trabalhando incansavelmente para acabar com todos eles.
Infelizmente o tal programa que te possibilitava abrir um baú sem saber a senha não é mais funcional, devido a nosso anti-hack vulgo Anti-hack Way.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Com algumas atualizações que foram feitas no decorrer dos anos, vários tipos de bug's e alguns hacker's foram retirados de nosso servidor por completo, ainda temos alguns membros que usufruem ilegalmente de algum ou outro hack, mas isso é algo que já está sendo trabalhado pela nossa administração e que logo logo será retirado completamente de nosso servidor. Vale ressaltar que, o membro que for pego usufruindo algum tipo de hacker ou realizando algum bug, a administração poderá ficar sabendo e assim gerando um banimento permanente na conta do player.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Este programa foi removido do servidor, não há com oque se preocupar, caso saiba algum programa que esteja funcionando atualmente, bastá reportar para nosso administrador através de um ticket.
ImagemImagemImagem
Na atualidade nenhum programa do gênero esta funcionando no servidor, pois agora esta a vigência o anti-hacker que até então esta conseguindo inibir todo e qualquer programa ilegal. Fique tranquilo.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, não existe tal programa citado por você, e mesmo se existisse ainda , não é aconselhável o mesmo procurar e baixar tal programa malicioso , porque irá gerar keylooger em sua maquina assim você perderá todos seus itens, e lembrando que se você for vitima de do famoso k.l não adiantará de nada trancar seu baú, pois o mesmo é um vírus espião assim ele terá totalmente seus dados inclusive do e-mail contendo suas informações, assim o mesmo poderá solicitar a senha do baú e tirando os itens do mesmo jeito.
Não, até o momento não tivemos nenhuma reclamação do gênero, e creio eu que o sistema do MuAwaY juntamente com os Anti-Hackers no qual estão obtendo agora, estão mostrando que, realmente programas no qual beneficiavam jogadores e também era usados para outros tipos de aspectos foram totalmente removidos do servidor. Sendo assim, não é existente e não é funcional nenhum tipo de programa no qual beneficiará um determinado jogador a retirar os itens de um baú trancado.

É válido lembrar que, tem como está destrancando um baú através do PID, caso o PID seja fácil, como por exemplo: 1234567 ou 9876543 será muito mais fácil destrancar o mesmo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Atualmente em nosso servidor não é funcional tal programa que possibilita o desbloqueamento do baú, caso sua autoria possua dúvidas e queira ter uma resposta concreta sobre o caso, basta enviar um ticket para o setor Adminisatrativo e aguardar por uma interação.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Boa tarde, após a atualização no sistema de anti-hacker do servidor não há nenhum programa ilegal que dê benefícios há um player funcionando, sendo assim, não haverá chances de estar destrancando um bau sem conter a senha ou PID.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, este programa foi removido do servidor já a algum tempo, atualmente nenhum programa ilegal se encontra funfando em nosso servidor. Caso o senhor visualize algum, esteja reportando o mesmo via ticket.

@edit palavra

Edited by Neurose_xP

Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Nosso administrador sempre buscou o melhor do servidor, e esse programa ilegal não é funcional à muito tempo, sendo assim, você pode ficar tranquilo que nada do tipo pode está ocorrendo com a sua conta, pois através do anti-hack do servidor, nenhum programa ilegal é visto, porém caso você flagrar algum player utilizando qualquer outro programa ilegal que não for reconhecido, basta você recolher o numero máximo de provas e denuncie o certo jogador através de um ticket, mas em fim, programas do tipo não é mais existente em nosso servidor, sendo assim, você pode ficar tranquilo.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe nenhum tipo de hacker que destranque o bau, nem Cheat engine nem dijir, antigamente tinha este método pelos dois programas ilegais, mais hoje em dia não tem como.
Imagem
Imagem
Imagem
O programa foi bloqueado a muito tempo atrás de uso em nosso servidor, ou seja, atualmente não existe nenhum programa que irá burlar a senha de seu baú, pode ficar tranquilo na hora que guardar os seus itens, pois a única forma de alguém conseguir destranca-lo, será sabendo o seu PID ou realmente a senha, caso contrário, não há como.
Lembrando, se souber que algum jogador conseguir criar algo que beneficie o mesmo, deverá entrar em contato com a administração através de um ticket ou do e-mail suporte@muaway.net, a onde, irão analisar tudo detalhadamente, e assim, punindo o infrator e bloqueando o uso de tais aplicativos.
Sim, o mesmo existia, mas algum tempo atrás foi retirado pela nossa administração, sendo assim o senho poderá ficar tranquilo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.