Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Levando muitos disconnect's.

Boa Tarde!!
eu estou com um problema no muaway , a uma semana estou tomando constantes disconects , achei que era problema com a internet , chamei o tecnico dai ele disse que não tinha nada de errado na rede. sera q o problema seria no servidor? algum algum administrador do forum poderia ver se tem como o admin da uma olhada no meu pc pra ver oq ocorre?

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Imagem
Imagem

[Membro] Cova_ - TopFire
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Featured Replies

Estarei lhe fornecendo abaixo, 3 tutoriais explicativos que irão lhe ajudar a combater os disconnect's:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Edited by Colch_

Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Realize os procedimentos abaixo para evitar Disconect's:
Evitando Disconect I http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando Disconect II http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando Disconect III http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Caso o problema persista, esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.

Quote

ja fiz todos esses processos e não deu certo!


Sendo assim, a única forma de sanar o seu problema é entrando em contato com a nossa administração, esteja explicando o problema que estar ocorrendo em seu game para que a nossa administração esteja ajudando a solucionar.

Edited by Nokia_

  • Author
ja fiz todos esses processos e não deu certo!
Imagem
Imagem

[Membro] Cova_ - TopFire
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Aconselho ao senhor a dar uma olhada em uns tutorial logo abaixo que poderá lhe ajudar:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/


PS: Este tutorial também lhe poderá ajudar com seus DC's:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lag
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persista aconselho ao senhor estar entrando em contato com a administração por este e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Histek

Imagem
ImagemImagem

-
Visualize os tutoriais abaixo e evitar disconnects.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Como você já verificou sua internet e a mesma encontra-se instável, o problema não está nela, provavelmente seja uma instabilidade que esteja ocorrendo no servidor, no mais, sugiro que esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net
ImagemImagemImagem
Recomendo que desinstalar e reinstalar e ver se o problema persiste,caso persistir,peso que entre em contato com a administração pelo email:suporte@muaway
Poderá ser sim sua máquina, portanto encaminhe esse problema para o e-mail suporte@muaway.net para que a equipe de suporte possa está lhe auxiliando via skype pelo programa teamview. Tente realizar os processos dos três tutoriais abaixo e veja se irá obter êxito em sua instável conexão com o servidor ficar em uma boa forma.:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Não há possibilidades do nosso administrador está fazendo uma "visita" em seu computador para solucionar o problema ocasionado, o único método de uma auto ajuda do setor administrativo, é pelo sistema de ticket e também pelo o e-mail suporte@muaway.net, sendo assim, caso você obtém algum problema, encaminhe um ticket ou envie um e-mail com o conteúdo que deseja obter ajuda, que no seu caso é problema com diconnects, e após enviar um ticket e/ou e-mail, aguarde por respostas para você obter um auxilio mais complexo para solucionar o problema.
Esteja visualizando os tutoriais abaixo para saber como está evitando disconnects:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, se o senhor já disse que chamou um técnico para ver seu conexão com a internet e foi constatado que não há problema algum com seu provedor, recomendo que a principio o senhor remova a compatibilidade, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ . Vizualize tambem os respectivos tutorias de como evitar desconectes :

Quote

Parte 1:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2:
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3:
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso continue, envie um e-mail descrevendo seu problema para suporte@muaway.net , e aguarde uma resposta.

Edited by Caus

Como você já se certificou de que o problema não é com sua conexão, sem dúvidas o problema é com o jogo ou até mesmo com o seu computador. Desative a compatibilidade do jogo (caso esteja executando o jogo em Modo de compatibilidade): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se estiver utilizando o cliente 2.0 e os DC's estiverem acontecendo apenas nesse cliente, volte a utilizar o cliente 1.0 ou vice-versa. Tente também desativar o seu anti-vírus/firewall. Se o problema ainda persistir, recomendo que envie um e-mail relatando o seu problema para suporte@muaway.net e aguarde por um auxilio administrativo.
Conforme dito por você que já realizou os procedimentos mais cabíveis para sanar este tipo de problema, acredito que o problema seja diretamente com o seu computador, sugiro que esteja levando o mesmo até um técnico de informatica e formate o seu computador, caso não funcione, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Veja os tutorias abaixo, pois irá ajuda-lo arruma uma solução para seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Caso esteja utilizando o cliente 2.0, reporte o problema para este e-mail suporte@muaway.net, pois os mesmo estarão ajuda-no em seu problema.
Imagem
Imagem
Siga os procedimentos dos tutoriais abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso persista, esteja enviando um ticket para a admistração, relatando o problema que está ocorrendo em sua máquina.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Normalmente os desconectes se dão ao fato de sua conexão estar passando por instabilidades momentâneas, mas você disse que não então eu lhe aconselho a verificar os três tutoriais a seguir para tentar sanar o seu problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso o problema não seja sanado com êxito, veja se o jogo não esta sendo executado em modo de comparatibilidade, caso esteja remova a compatibilidade. Caso não saiba como proceder, veja o tutorial a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se ainda sim não resolver, execute o jogo como administrador. Não obtendo êxito, entre em contato com o suporte administrativo via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net informando o problema e peça um auxilio mais detalhado.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, sugiro que visualize os respectivos tutoriais abaixo:
Evitando DC parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Como o senhor disse que já chamou um técnico e o mesmo disse que não há problemas com sua conexão, provavelmente o problema está vindo de seu game ou computador.Caso o senhor esteja utilizando o cliente 2.0 e os dc's continuarem, sugiro que relatando o erro através do e-mail abaixo.:
suporte@muaway.net
Aguarde um auxilio administrativo.

Edited by Neurose_xP

Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Realize os procedimentos repassados acima pelos membros do suporte, e veja se algum resolverá no seu problema.
@Poste resultados.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
pow fox eu ja fiz de tudo , ja ate formatei meu pc!! e nada adiantou vc poderia me ajudar?
Imagem
Imagem

[Membro] Cova_ - TopFire
Vivendo o presente e construindo o futuro!
É aconselhável que siga os procedimentos abaixo

http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

//////////////////////////////////////////

também veja se o jogo não esta sendo executado em modo de comparatibilidade ..

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

/////////////////////////////////////////

Caso não consiga resolver o problema com os dados acima envie um Email para suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem





MuAway.NeT Construindo e Projetando Sua Diversão !
Atenciosamente: Blin_
@Cova_, verifique outros tutoriais ativos no fórum ou contate um técnico, visto que não podemos mais ajuda-lo de forma abundante, já que demos todas as dicas necessárias e possíveis para resolver o seu problema e sem sucesso.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.