Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Relacionado a pontos no ranking de Quiz.

Olá não entendi eu tenho 39quiz , mais so vejo 37 no rank oque eu faço ?

@Fael_ como disse verifique todas e são diferente não á repetições ..

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom, pode ter sido um erro de cadastro dos realizadores do evento.

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Surgut.
MuAwaY projetando e construindo a sua diverão!
O game master que cadastrou seu evento deve ter se enganado, assim cadastrando um quiz, porém você ganhou outra modalidade, esses erros pode acontecer.

Imagem
Olá algum gm pode ter cadastrado seu evento errado eu peço pra você esta olhando seus eventos um por cada um, e verificando as prints casa alguma esteja errada envie uma ticket para administração eles darão um jeito de esta ajudando você enfim.

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Ateciosamente: Novidades Súporte MuAwaY 2016

Imagem
Acredito que você possui algum evento cancelado, e assim quando você coloca para pesquisar acaba dando mais do que você possui no ranking. Fique tranquilo, te garanto que não é nenhum problema com o ranking atual do servidor, mas caso você esteja desconfiado de algum problema, entre em contato com o setor administrativo.
A pontuação que conta é a do ranking, caso no ranking está demonstrando 37 pontos, é pelo fato de que você possui apenas 37 pontos dessa modalidade, no relatório os membros da equipe podem cadastrar errado, por esse motivo em algumas ocasiões aparecem pontuações diferentes no ranking e relatório.
Imagem
Imagem
Imagem
Pois quando você ganha um evento de maratona de player, quando cadastrado o evento cujo é maratona de player ele é cadastrado no evento que você ganhou a vaga do evento, ou seja, com isso ao você está utilizando a ferramenta F3 ou contabilizando a mesma manualmente deve está fazendo essa confusão.

Edited by Wening

Atenciosamente, Wening_CV
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Bom temos a opção que você pode te ganhado 2 quis em um outro char que não esteja no ranking ou em sua conta, mais caso você ganhou recomendo que entre em contato com administração via ticket.
Obs: Verifique-se os 2 quis para ver eles não foram cancelados.

Edited by Shot

Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Provavelmente seja porque o game master cadastrou o evento errado, você ganhou outra modalidade e o mesmo acabou inserindo no cadastro como Quiz.
ImagemImagemImagem
Há duas possibilidades, a primeira pode ser que você tenha em seu histórico alguns quiz cancelados assim contabilizando na hora, ou você pode te ganho evento de outra modalidade e sendo cadastrado como quiz, enfim verifique, talvez você ganhou outros quiz em outro char, também pode ser está hipótese.
Imagem
Imagem
-

Provavelmente aconteceu um erro no cadastramento do evento por parte do membro da equipe que cadastrou o mesmo. Erros como esse acabam sendo comuns, pois como são diversos eventos as vezes acabam passando abatido e infelizmente os eventos cadastrados podem ser trocados, ou seja, você tem no caso 39 pontos quiz mas no ranking em nosso site está constando 37, com isso você deve ter recebido os outros 2 pontos desse evento em outra modalidade.
Olá, talvez teja ganhado 2 quiz com outro char, porem não está com o tal pontos que o senhor citou em sua conta no ranking.
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Não sabemos o porque, talvez alguns está cancelados ou algo do gênero. Aperte CTRL + F e pesquise por "Cancelados", feito isso, procure os cancelados e veja se há algum quiz com esse determinado título no lugar de finalizado ou até mesmo está localizado em outro personagem.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Se no ranking diz que você tem 37 pontos, é porque você realmente possui apenas os 37 pontos. Pode ser que o membro da equipe que cadastrou o seu evento tenha errado no relatório e os pontos podem ter sidos creditados em outra mobilidade, tente entrar em contato com o realizador do evento solicitando que cadastre o seu evento corretamente, para que assim você receba os devidos pontos no ranking de Quiz.
Se o senhor possui um ponto a mais do que o último colocado do ranking, e não estar aparecendo, creio que o senhor não obtém os tais pontos somente com um char e sim com Charfakes, o senhor precisa obter todos os pontos somente em um char, caso não seja isso, verifique se todos os Quiz estão finalizados, nenhum cancelado ou aguardando premiação.
Você deve ter feito a soma errada, recomendo que você esteja verificando novamente todos os seus eventos quiz, pois você pode ter contado incorreto a soma dos quiz.
Imagem
Imagem
Diversos fatores poderá influenciar nesse assunto, um deles seria o game master realizador do evento ter cadastrado o evento em uma outra modalidade, ou seja, poderá ter sim a print que comprova que você ganhou um "Quiz" mas, na hora de cadastrar o GM cometeu um equivoco, então, visualize todos e veja se há algum errado. Podemos lembrar também que, pode ter eventos em andamento e outros cancelados, mas, caso tenha certeza que está tudo certo, envie um ticket para a administração analisar e resolver esse problema caso realmente haja algo errado.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.