Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Não consigo jogar em nenhuma versão, como resolver?

E ae galera, acabei de formatar o meu PC e tudo mais, e quando eu vou abrir o muaway em ambas as versões não acontece anda, na versão 1.0 abre a aba do game porém não carrega nada, ja na versão 2.0 assim que eu clico no icone do game e aperto '' sim '' a aba do game não abre, ja olhei a internet e a conexão esta excelente, desliguei o molden por 30 segundos e nada adianta, alguém tem alguma sugestão para que o jogo pegue em ambas as versões para me ajudar?

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Esteja re-instalando ambas com o seu anti-vírus/firewall desligado, após realizar esse procedimento, esteja executando o seu launcher como administrador, caso o erro persista, esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Como você relata que acabou de formatar o computador, verifique-se você possui os plugin necessário para que o jogo rode, que no caso é o Direct-X, também veja se possui o winrar, pois o programa permite ter acesso para instalação de arquivos, caso obtenha anti-vírus/firewall em sua máquina ativo esteja desativando, pois pode tá tendo alguma compilação, sendo assim bloqueando de atualizar algum arquivo no laucher, vale lembrar também que a administração sanou esse bug recentemente, ao lançar a VERSÃO 2.4.2, caso você baixe os programas e o erro persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Imagem
-
Esteja desativando seu anti-vírus/firewall, pois o mesmo pode estar bloqueando o jogo de ser executado, caso não obtenha êxito, sugiro que esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net para uma melhor ajuda.
ImagemImagemImagem
Infelizmente você terá que desativar seu anti-vírus, pois o mesmo poderá está causando conflitos com a compatibilidade do servidor e assim você não está obtendo êxito ao se conectar com o mesmo. Reporte também esse determinado bug para o e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente seu problema juntamente com um vídeo para o melhor entendimento do administrador, feito isso, aguarde um novo feedback administrativo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Esse problema vem ocorrendo em diversas partes do país, sendo assim, não é apenas você que está passando por esse mesmo problema, o recomendando é de que você reporte o erro pelo e-mail suporte@muaway.net e assim nesse e-mail você explique o ocorrido, logo isso, aguarde por respostas de nosso administrador, pois assim quando ele responder o seu e-mail, ele estará lhe oferecendo uma solução para sanar o problema.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Procure saber se os requisitos do servidor está instalado ou se seu computador suporta o nosso jogo, procure atualizar os drivers de seu computador, tente alterar a compatibilidade do seu jogo, segue o tutorial abaixo:
1 - Abre a pasta do MuAway.
2 - Procure por main.exe ou muaway.exe, clique com o botão esquerdo do mouse, propriedades, compatibilidade, executar este programa na compatibilidade NT 4.0, aplicar,ok.
OBS: Caso não tenha está compatibilidade procure baixar o Net Framework 4,para saber os requisitos do jogo basta ir no nosso web-site e clicar na aba 'Downloads' e lá terá os requisitos..

- Caso o problema persistir procure enviar um e-mail para a administração: suporte@muaway.net . Vale ressaltar para o senhor explicar a situação do error e se possível screenshots.

Edited by Mostarda

-
Imagem
Mostarda
MuAway - Projetando e construindo sua diversão
Antes de mais nada, você deve verificar se o senhor está utilizando o mesmo no modo administrador, clicando com o botão direito em cima do mesmo, e solicitando executar como administrador o cliente em si para que o seu windows reconheça como prioridade.
Caso o problema persista, é necessário a reinstalação de ambos os clientes, pois creio que o seu recente firewall do windows levou alguns arquivos para serem expostos como um suposto vírus, cujo o administrador alega que isso não é um arquivo que contém algo deste gênero.
No mais, ao excluir o mesmo, retire a pasta por completo pelo disco LOCAL C:// e faça um novo download com o Firewall desligado.
Lembrando que se o problema persistir, é necessário levar este assunto para suporte@muaway.net para que eles possam lhe ajudar em alguma solução mais aprofundada.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O problema não está ocorrendo só com sua pessoa, e na maioria das vezes ocorre pelo fato de sua internet não ter conseguido atualizar toda a atualização que ocorreu no servidor. Entre em contato com a administração e reporte o problema.
Esse problemas vem acontecendo com diversos jogadores, recomendo que esteja desativando anti-vírus/firewall, pois pode esta bloqueado algum arquivo, caso o problema continue reporte para o e-mail suporte@muaway.net eles ajudaram arruma uma solução para o problema.
Imagem
Imagem
Suponho que reporte seu problema para o e-mail suporte@muaway.net, colocando detalhadamente o problema para que possam te ajudar sem problemas.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
Tenho algumas dicas que poderá ser eficaz na solução de seu problema, a primeira, será excluir o jogo completamente, e ir até o site fazer o download do cliente novamente, porém, com o anti-vírus desativado para que não interrompa o download completo e correto do jogo, após isso, tente conectar, caso não consiga, execute o jogo em modo de administrador, poderá resolver. Caso não, terá que remover a compatibilidade de seu game, para isso, veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Lembrando, baixe o programa CCleaner, onde limpará totalmente o cache da sua internet, que poderá ser o problema de não estar conseguindo obter atualizações necessárias para abrir o launcher.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Ver postNokia_, em 09 March 2016 - 10:29 PM, disse:

Esteja re-instalando ambas com o seu anti-vírus/firewall desligado, após realizar esse procedimento, esteja executando o seu launcher como administrador, caso o erro persista, esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Thresh_-
Muaway projetando e construindo sua diversão.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.