Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Perdi o e-mail da minha conta, tem como recupera-la?

Ola , tenho uma conta e esqueci a senha dela , porem sei o e-mail mas ele foi bloqueado pela Microsoft então não tem como recupera-la , alquem pode ajudar ? Tenho todos os dados da conta menos o a senha , tem alguma solução ? n queria perder os itens dela :(

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Sim, você pode está entrando em contato com o nosso administrador através de ticket, relate o acontecido, o mesmo irá te auxiliar e ajudar a alterar esse e-mail, lembrando que será enviado para você um formulário, e você deverá preenche-lo de forma correta, provando que a conta é sua.

Imagem
-
Envie um ticket para nosso administrador e relata o ocorrido, e solicite a alteração do e-mail e recuperação da conta, assim o mesmo estará lhe enviando um formulário com perguntas da conta e você deverá responder, caso responda corretamente, o e-mail de sua conta será alterado.
ImagemImagemImagem
Envie um ticket para o setor administrativo com todos os dados de sua conta, e assim aguarde uma nova interação da parte administrativa em relação ao assunto tratado em seu ticket, que possivelmente você conseguirá sim obter sua conta novamente.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Já que a sua devida conta do hotmail foi bloqueada, a única forma do senhor recuperar os dados da sua conta é entrando em contato com a nossa administração via ticket, esteja relatando o problema que aconteceu com o seu e-mail, caso não saiba enviar um ticket, esteja visualizando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Lembrando que administração irá lhe passar um formulário para que o senhor preencha, para a mesma saber que a conta pertence ao senhor.
A única solução para você tentar recuperar a conta, é através de um ticket, no entanto encaminhe um ticket para o nosso administrador, que o mesmo estará lhe passando um formulário para você preencher com os dados possíveis já utilizado em sua conta, caso você responder/preencher esse formulário de maneira correta, o nosso administrador estará lhe oferecendo uma ajuda para recuperar a conta alterando os seus dados e colocando conforme você solicitou, no entanto para você recuperar a conta perdida, faça esse processo de enviar um ticket para o nosso administrador.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com o administrador via ticket com uma nova conta recente, e forneça todos os dados da conta que você quer recuperar, principalmente o seu PID. Logo, o mesmo estará lhe dando um retorno para estar recuperando os seus dados, e pedindo um novo e-mail para ser alterado de imediato.
Lembrando que a análise de seu ticket poderá demorar 72 horas úteis, e logo depois de analisado, o administrador não tem um prazo estipulado para a sua resposta perante a sua conta.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Entre em contato com o setor administrativo e descreva o ocorrido, você estará recebendo um questionário para comprovar que realmente a conta pertence a sua pessoa.
Em casos desse gênero o recomendável é você enviar um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido, informe todos os dados pessoais necessários de sua conta por ticket e aguarde uma interação administrativa sobre o caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Você terá que enviar um ticket, pois somente pelo ticket terá como você recuperar tal conta citada por você, envie um ticket e aguarde a resposta da administração eles ajudaram resolver seu problema, casa você não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo e aprenda como enviar um ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Basta entrar em contato com o setor Administrativo pelo ticket, informe todos os dados da conta e aguarde por uma interação.
Lembre-se que será enviado para sua autoria um formulário, basta preencher corretamente que a recuperação será sucedida.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Você deverá entrar em contato com o setor administrativo via ticket, e informar que você quer recuperar a sua conta, informe também todos os dados possíveis da conta, para você provar que realmente é o dono dela, após fazer isso aguarde por uma interação. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tópico a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
Envie um ticket para a administração relatando sobre o acontecimento e solicitando a alteração de sua senha e do seu e-mail,o senhor só irá conseguir alterar a sua senha e seu e-mail através de ticket, um ticket pode demorar até 72 horas para ser respondido, então após enviar basta guardar, caso o senhor não saiba como enviar um ticket segue abaixo o link:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
-
Imagem
Mostarda
MuAway - Projetando e construindo sua diversão
Os e-mails da Microsoft possuem um meio de recuperação, onde poderá ser enviando um código para o celular ou até mesmo para outro e-mail de sua escolha, ao realizar alguns passos poderá conseguir obter êxito na recuperação. Porém, sugiro que entre em contato com o setor administrativo diretamente por um ticket relatando o ocorrido, a onde, poderá repassar o máximo de dados que sabe sobre a conta para que seja auxiliado corretamente e consiga recuperar sua conta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.