Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema] Erro de atualização na versão 1.0.

(não é possivel verificar atualização para esse jogo) Apesar desse erro, tentei em vários outros computadores, mas o erro permanece... baixei até o patch separado e ainda não deu certo... depois disso abro o jogo e não aparece servidor para eu conectar, já fiz o procedimento de ativar o DEP e tudo mais, e ainda permanece... o que poderia estar acontecendo? sendo que o muaway 2.0 esta funcionando normalmente. Obrigado

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Esteja verificando a compatibilidade do computador e até mesmo alterando-a, execute o Mu como administrador, pode ser que dê.
Pode estar vendo outros tópicos com problemas e tentar resolve-los através das respostas dos membros.
Imagem
Atenciosamente; Muse
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Já que o senhor realizou todos os procedimentos e o erro ainda persistiu, sendo assim esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma possa averiguar o problema do senhor e estar solucionando.
Veja se o jogo não esta sendo executado em modo de compatibilidade, caso esteja você deve remover a compatibilidade que o jogo esta sendo inicializado, caso não saiba remover, visualize o tutorial a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Em outras circunstancia, você deverá entrar em contato com o suporte administrativo via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e relatar o seu problema com riqueza de detalhes, para poder receber um auxilio por parte deles.

Lembrando apenas, que se você estiver na versão 2.0, muitos erros e bugs podem ser detectados na mesma, portanto é veementemente necessário que você reporte esse problema para o suporte administrativo, através de um dos meios de comunicação deixados acima. Por fim, seria recomendado então a jogar na versão 1.0 por hora.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Se você já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados, encaminhe o ocorrido para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, o caso será analisado e em seguida sua autoria terá um auxílio para sanar o problema.
Imagem
Imagem
Boa tarde, recomendo que você esteja entrando em contato com o nosso Administrador através do email suporte@muaway.net, pois pelo que você citou, os procedimentos e tutoriais passados por nós membros do suporte não obteve sucesso, sendo assim, somente a nossa Administração poderá lhe auxiliar a sanar este erro.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Procure alterar a compatibilidade do seu laucher.exe e do main.exe, altere a mesma para NT 4.0, caso não tiver NT 4.0 baixe o NetFramework,procure reiniciar o seu roteador/modem e aguarde 30 segundos para liga-lo, caso persistir envie um e-mail para a administração: suporte@muaway.net
-
Imagem
Mostarda
MuAway - Projetando e construindo sua diversão
Tendo em vista que você já realizou todos os procedimentos possíveis, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema e aguarde por um auxílio administrativo.
O problema em si está ocorrendo em vários aspectos, poderá ser sua conexão com a internet, problemas em sua máquina em geral, ou outros tipos de problemas como por exemplo o anti-vírus no qual você utiliza. O recomendável é você desativar seu anti-vírus e assim tentar executar a verificação do launch em sua máquina, ou até mesmo levar sua máquina até um técnico para que o mesmo possa fazer uma verificação na sua máquina e ver se irá encontrar alguns tipos de problemas ou algo do gênero, como drivers desatualizados dentre outros aspectos, feito isso, tente acessar o servidor. Lembrando que, você poerá está alterando a compatibilidade do seu jogo, para ver se irá obter êxito. Caso seu problema persista, encaminhe o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente o seu problema, juntamente, acrescente o seu anti-vírus, versão de seu windows, compatibilidade do mesmo dentre outros que serão sugeridos, e assim aguarde um novo feedback administrativo em seu e-mail.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Se você já fez todos procedimentos que seria o correto e não deu certo, eu digo para o mesmo entrar em contato com o nosso Administrador via esse emai-l suporte@muaway.net , enfim só o mesmo poderá te ajudar com mais facilidade e certeza de bom resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, provavelmente seu anti-vírus danificou algum arquivo de seu jogo, aconselho o senhor remover o cliente por completo de sua máquina, feito isto desative seu anti-vírus, e torne a realizar o download, é importante o senhor desativa o anti-vírus, pois uma vez que o anti-vírus esta ativado ele danifica alguns arquivo no processo de transferência de arquivos do cliente para sua máquina, enfim. se caso o senhor não obter sucesso realizando este procedimento, envie um e-mail para suporte@muaway.net, e relate seu problema a nossa administração.

Edited by Caus

Se você já realizou diversos procedimentos e o erro ainda está persistente em sua máquina, esteja enviando um email para: suporte@muawya.net, relatando o problema que está decorrente em sua máquina, lá terá um suporte melhor.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Tente mudar seu compartilhamento, tente alterar as configurações!
ImagemImagemImagem
Atenciosamente, Saaaah
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Conforme dito, o erro está ocorrendo na versão 1.0, certo? O que deverá fazer é relatar o problema através de um ticket para a administração, até porque já realizou todos os procedimentos cabíveis para a solução desta anomalia, e nada conseguiu ajuda-lo, entrando em contato com a equipe, terá um suporte melhor para resolver o erro. Lembrando, enquanto estiver com o problema na versão oficial do servidor, utilize a 2.0, já que está funcionando normalmente na sua maquina.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.