March 11, 20169 yr comment_5127905 eu to com um ticket aberto q mandei faz 1 semana so que nao tenho reposta e to preocupado alguem sabe dize se eu devo cancela e envia de novo ou tem q fica esperando? Report
March 11, 20169 yr comment_5127908 - Verifique se o seu ticket encontra-se em análise, caso esteja, infelizmente nada poderá ser feito, terá que apenas aguardar, pois quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, poderá demorar dias, semanas ou meses, terá que aguardar. Report
March 11, 20169 yr comment_5127910 Fique tranquilo, é provável o mesmo ter sido selecionado no modo de análise, basta aguardar, dependendo do caso, requer um tempo maior para o Administrador averiguar o ocorrido e elaborar uma resposta concreta referente ao assunto, enfim. Lembre-se que tickets em análises não possuem prazo para ter uma interação, será necessário ter paciência e continuar aguardando. Report
March 11, 20169 yr comment_5127911 Provavelmente seu ticket se encontra em análise, verifique se seu ticket está em análise, caso esteja devo lhe informar que o mesmo não tem prazo para ser respondido, pois a administração irá analisar o assunto exposto no ticket, e isso pode levar Dias/Semanas/Meses, portanto fique sempre atento pois a qualquer momento você pode receber uma interação. Report
March 11, 20169 yr comment_5127913 Negativo, não remova o ticket, acredito que pelo tempo citado no tópico, o mesmo se encontra em análise, um ticket em análise não existe um prazo fixo para ser respondido, sendo assim aguarde. Report
March 11, 20169 yr comment_5127914 Boa noite, negativo, você não deve estar cancelando e abrindo um novo ticket, ao realizar este procedimento, só fará com que seu caso se torne mais longo e tenha um prazo maior de ser respondido. Vale lembrar que se um ticket se encontra em análise, o mesmo não possui um prazo para ser solucionado e respondido, até porque a nossa Administração analisa o caso detalhadamente para não haver erros na respostas dos mesmos. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
March 11, 20169 yr comment_5127915 Quando um ticket é criado existe um tempo estipulado de 72 horas (3 dias), agora quando o mesmo entra em modo de analise não exite um tempo no qual a administração disponibiliza para o senhor ou qualquer outro obter um retorno administrativo, ou seja, não á tempo estipulado, isto varia de acordo com a gravidade do assunto que ali esta sendo tratado. Report
March 11, 20169 yr comment_5127916 Você não deverá cancelar e nem muito menos enviar outro ticket, apenas aguarde! Veja se o seu ticket não encontra-se com o status de analise, pois quando um ticket entra em analise, ele não tem um tempo estipulado para ser respondido, sendo assim, se caso o ticket encontra-se em analise, você deverá aguardar pacientemente, pois o nosso administrador está analisando o assunto tratado no ticket para está lhe respondendo de um modo complexo para lhe oferecer um suporte e finalizar o assunto com êxito, no entanto não esteja fazendo nenhum procedimento, a não ser aguardar pacientemente. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 11, 20169 yr comment_5127920 Olá, seu ticket está se encontrando em análise, enfim ticket análise não tem tempo determinado para ser respondido pela nossa adminstração, recomendo está esperando seu ticket ser respondido. Atenciosamente, _Vick- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 11, 20169 yr comment_5127921 Acredito que o assunto do seu ticket seja um pouco complicado, e tickets com assuntos complicados levam mais tempo para serem respondidos. Tenha calma, brevemente seu ticket será respondido pelo setor administrativo. Vale lembrar que tickets que se encontram em análise não possuem um tempo estimado de resposta, portanto caso o seu esteja em análise, pode demorar um pouco mais para ser respondido. Edited March 11, 20169 yr by Klahr Report
March 11, 20169 yr comment_5127923 O prazo estipulado para você obter uma resposta da nossa administração é de 72 horas úteis, porém finais de semanas e feriados não contam como dias úteis, ou seja, só conta no dia subsequente. Lembre-se que, caso seu ticket esteja em modo analise, devo lhe informar que o mesmo não terá um prazo fixo para ser respondido pelo setor administrativo, entretanto, sugiro que vossa senhoria continue aguardando. Report
March 11, 20169 yr comment_5127924 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
alguem sabe dize se eu devo cancela e envia de novo ou tem q fica esperando?