March 11, 20169 yr comment_5128023 ENTREI AGORA ACABEI DE ATUALIZAR O MU QUANDO EU ENTREI MEU CHARS TODOS DELETADOS... QUERO VERIFICAÇÃO DE LOGS POIS NEM MEUS DADOS ESTÃO CHEGANDO NO MEU E-MAIL>! Atenciosamente-Shock Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão! Report
March 11, 20169 yr comment_5128024 O senhor pode solicitar a verificação de log´s através de um ticket, então se caso o senhor não saiba, visualize o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
March 11, 20169 yr comment_5128025 - Envie um ticket para nosso administrador informe o ocorrido e solicite a verificação de logs de sua conta, assuntos desse gênero devem ser tratados somente via ticket. Report
March 11, 20169 yr comment_5128026 Você terá que envia-lo um ticket, pois assunto desse tipo são tratado via ticket, caso não saiba como enviar um ticket veja abaixo o tutorial e aprenda. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
March 11, 20169 yr comment_5128027 Para você obter informações do tipo, será necessário que você entre em contato com a nossa administração através de um ticket, sendo assim, envie um ticket para o nosso administrador, e explique o ocorrido detalhadamente para você obter uma ajuda complexa sobre o fato que ocorreu, após enviar um ticket, aguarde um prazo de 72 horas uteis para o mesmo ser respondido, caso o mesmo não saiba como está encaminhando um ticket para nossa administração, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Lembrando também, que nossa administração não se responsabiliza por itens perdidos, e também esse assunto só é tratado via ticket, por tanto, faça o processo dito a cima. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 11, 20169 yr comment_5128028 Envie um ticket para a administração estar ajudando a sanar seu problema, caso não saiba como abrir um ticket corretamente veja no link abaixo o tutorial completo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edit: Correção de uma palavra. Edited March 11, 20169 yr by -Chatuba- Um dia eu voltarei.. Report
March 11, 20169 yr comment_5128029 Bom dia, recomendo que esteja entrando em contato com a nossa Administração através de ticket, pois somente eles poderão lhe enviar os logs de sua conta. Veja o tutorial de como estar entrando em contato com os mesmo através de ticket. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
March 11, 20169 yr comment_5128030 De ante mão quero deixar bem claro que, nenhum personagem de uma determinada conta desaparecem sozinhos, ou seja, alguém no qual tinha seus dados fez este determinado ato em sua conta, no mas, encaminhe um ticket para o setor administrativo para que o administrador possa está verificandi seus logs e ver oque realmente aconteceu em sua conta, feito isso, aguarde um prazo de 72 horas úteis para que você possa ser respondido com êxito. Se seu ticket entrar em análise, o mesmo no tem um prazo estipulado para que ele possa ser respondido. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
March 11, 20169 yr comment_5128031 Assuntos do gênero, só são tratados por ticket. Envie um ticket com urgência e aguarde o prazo de 72 horas para ser respondido, com certeza caso verificarmos que é uma falha no sistema, seu problema será resolvido. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
March 11, 20169 yr comment_5128032 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ACABEI DE ATUALIZAR O MU QUANDO EU ENTREI
MEU CHARS TODOS DELETADOS...
QUERO VERIFICAÇÃO DE LOGS POIS NEM MEUS DADOS ESTÃO CHEGANDO NO MEU E-MAIL>!
Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!