Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ENTREI AGORA
ACABEI DE ATUALIZAR O MU QUANDO EU ENTREI
MEU CHARS TODOS DELETADOS...
QUERO VERIFICAÇÃO DE LOGS POIS NEM MEUS DADOS ESTÃO CHEGANDO NO MEU E-MAIL>!



Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!

Featured Replies

O senhor pode solicitar a verificação de log´s através de um ticket, então se caso o senhor não saiba, visualize o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
-
Envie um ticket para nosso administrador informe o ocorrido e solicite a verificação de logs de sua conta, assuntos desse gênero devem ser tratados somente via ticket.
ImagemImagemImagem
Você terá que envia-lo um ticket, pois assunto desse tipo são tratado via ticket, caso não saiba como enviar um ticket veja abaixo o tutorial e aprenda.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Para você obter informações do tipo, será necessário que você entre em contato com a nossa administração através de um ticket, sendo assim, envie um ticket para o nosso administrador, e explique o ocorrido detalhadamente para você obter uma ajuda complexa sobre o fato que ocorreu, após enviar um ticket, aguarde um prazo de 72 horas uteis para o mesmo ser respondido, caso o mesmo não saiba como está encaminhando um ticket para nossa administração, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando também, que nossa administração não se responsabiliza por itens perdidos, e também esse assunto só é tratado via ticket, por tanto, faça o processo dito a cima.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket para a administração estar ajudando a sanar seu problema, caso não saiba como abrir um ticket corretamente veja no link abaixo o tutorial completo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edit: Correção de uma palavra.

Edited by -Chatuba-


Um dia eu voltarei..

Bom dia, recomendo que esteja entrando em contato com a nossa Administração através de ticket, pois somente eles poderão lhe enviar os logs de sua conta. Veja o tutorial de como estar entrando em contato com os mesmo através de ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
De ante mão quero deixar bem claro que, nenhum personagem de uma determinada conta desaparecem sozinhos, ou seja, alguém no qual tinha seus dados fez este determinado ato em sua conta, no mas, encaminhe um ticket para o setor administrativo para que o administrador possa está verificandi seus logs e ver oque realmente aconteceu em sua conta, feito isso, aguarde um prazo de 72 horas úteis para que você possa ser respondido com êxito. Se seu ticket entrar em análise, o mesmo no tem um prazo estipulado para que ele possa ser respondido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem

Assuntos do gênero, só são tratados por ticket.
Envie um ticket com urgência e aguarde o prazo de 72 horas para ser respondido, com certeza caso verificarmos que é uma falha no sistema, seu problema será resolvido.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.