Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
HOLZK_GM O MITO DO MUAWAY!

Boa tarde!!
Bem vejo muitos tópicos que a galera só sabe criticar, reclamar!! Se o [STAFFERS] faz seu papel, poucos elogiam, mas se ele errar, todos criticam. Claro como diz aquele velho ditado, criticar é fácil o difícil é fazer melhor!!

Neste tópico, venho elogiar a o membro da [STAFF]Holzk_GM mas conhecido por Doug, o motivo do meu elogio é por que ele está sendo o Guild Master que mais está se empenhando todos os dias cada vez mais, em seus eventos constantes e também ao mesmo tempo no fórum. Ai vocês vem e me perguntam: Mas como ele faz as 2 coisas ao mesmo tempo? R: Gente, ai eu não sei, esse cara deve se dividir em dois, ou é um mutante só pode!! :dumbells:
Mas além de sua responsabilidade com o servidor estar fluindo muito bem, não posso esquecer da parte de que todos erram!! Muitos GM/MD que seja, erram e não estão nem ai, dão respostas sem sentido, e muita das vezes nem responde ao jogador, eu acho isso uma falta de respeito, mesmo que o jogador esteja errado, ele merece ouvir o seu erro para que possa aprender, se não ele vai continuar criticando e errando com o mesmo erro varias e varias vezes e nunca irá aprender. Um bom GM, chega no Player e conversa, chama, explica!! Nesse caso posso te considerar como um BOM GM Holzk, você sabe conversar e além de tudo se preocupa com os seus erros, e também se preocupa em explicar ao jogador oque houve, mesmo que ele esteja totalmente errado. Pois nessa parte, estou falando aqui não é porque você só trata a mim bem, tenho muitos amigos que me disseram a mesma coisa, e também já vi outros jogadores falando que você é um cara que entende o nosso lado, e explica, ensina, tudo mais!!
Você é um PAI e ainda vou aprender muito com você nesse servidor.
Parabéns Douglas, você é nota 10 cara! Continue assim, você vai longe.

É isso ai, que nossa amizade dure pra sempre

É melhor ser derrotado como um homem de verdade
Que ser vitorioso no exército dos covardes.

Filipe Ret

:hi: Imagem

Edited by Sped

Featured Replies

Obrigado mano pelo elogio e pelas palavras direcionadas a minha pessoa, sempre procura dar meu máximo nos eventos para trazer bastante diversão e alegria a todos os jogadores do servidor, espero que a maioria esteja gostando, sei que todos é um pouco difícil, mas eu busco isso, agradar todos, para que futuramente eu possa ser reconhecido por todos, tmj mano, Deus te abençoe <3
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.