Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Correlacionado a um suposto deletamento de todos os personagens de uma certa account.

Quero saber o que aconteceu com minha conta,
loguei nela todos os char's foram deletados...
estou ouvindo dizer que tomar acima de 4 DC na Versão 2.0 o Admin verifica e dar BAN!
Quero saber o motivo, pois todo mundo sabe que esta versão está em ajustes ainda.

Na minha conta criei um novo charater itens baixos estavam porém não tinha DINO BLACK nem os itens principais.. Mandei ticket me responderam uma coisa que eu nem perguntei.!

Edited by NovoShock

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!

Featured Replies

-
Assuntos sobre banimentos são tratados via ticket, sendo assim, envie um ticket para nosso administrador e pergunta porque sua conta foi banida, após enviar um ticket, deverá aguardar um prazo de 72 horas (3 dias), caso o mesmo entre em análise, não existe um prazo para ser respondido, terá que ter paciência e aguardar.
ImagemImagemImagem
Nenhuma informação sobre o seu banimento de sua conta no jogo será divulgada no fórum, até pelo fato de que isso se trata de um assunto interno que cabe somente ao jogador e o setor administrativo, todavia envie um ticket para a nossa administração solicitando explicações do seu banimento e aguarde mais detalhes.
Imagem
Imagem
Imagem
Ter os seus personagens deletados não significa que você foi banido. Como o Bear disse no seu outro tópico, envie um ticket para que isso seja investigado, e caso seja uma falha no sistema, você terá todos os seus personagens e itens devolvidos. Certifique-se de que ninguém realizou a remoção dos personagens de sua conta, caso isso tenha acontecido, a nossa administração não se responsabiliza.
O aconselhável seja sua autoria enviar um ticket para o setor Administrativo, pois esses assuntos são tratados somente por esse meio, no mais, conforme você já enviou, basta aguardar, é provável o mesmo ter sido selecionado no modo de análise por se tratar de um assunto que requer um tempo maior para o Administrador averiguar o caso, enfim, seja paciente que em breve terá uma resposta.
Imagem
Imagem
Aqui em nosso fórum não estará divulgando o porquê de sua conta está banida, aconselhável está entrando em contato com a administração solicitando o porque do banimento repentino assim nossa administração estará lhe dizendo o porquê do banimento e o prazo de banimento se é permanente ou temporário.
Imagem
Imagem
Olá, Caro jogador assunto sobre qualquer tipo de banimento é tratado exclusivamente via ticket é a nossa administração terá até 72 horas ou 3 dias úteis para está respondendo o seu ticket, agora caso o ticket entre em análise o mesmo deverá está esperando o mesmo ser respondido pois quando entra em análise não tem tempo determinado para ser respondido mas quando sair sairá uma resposta concreta sobre seu problema enfim.
Assuntos sobre banimentos é tratado somente via ticket, enfim recomendo está enviando um ticket a nossa adminstração que irá lhe informa porque sua conta foi banida, lembrando que ticket tem 72 horas úteis para ser respondido, ticket em análise não tem tempo determinado para ser respondido pela adminstração.
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Para que o senhor saiba real motivo de sua conta ter sido banida o senhor terá que enviar um ticket sobre o assunto e aguarda por uma interação administrativa, lembrando que assuntos referente a banimento devem ser tratados diretamente via ticket.
Somente através de ticket você poderá solucionar o seu problema que no qual o assunto vem a ser sobre banimento.
No forum a administração não presta esse tipo de suporte !

Um dia eu voltarei..

Olá,Assunto relacionado a esse é tratado via ticket

Eu mesmo tive um char deletado , foi por conta de um bug ,porem enviei ticket e tive o char recuperado junto com minha guild e os itens que foi bugada junto com o char, por tanto envie um ticket pra saber mais sobre esse real motivo !
Assuntos referentes a banimentos, o senhor deverá tratar via ticket, esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o acontecimento, lembrando que o prazo para que o seu ticket seja respondido é de 72 horas 3 dias úteis, e ticket's em analises não tem um prazo estimulados para serem respondidos, sendo assim o senhor deverá esperar.
Muito difícil de nossa administração realizar um ato desse, até porque não excluem o personagem de nenhum jogador sem algum motivo, se fosse nesse caso, sua conta teria sido banida, não excluindo os personagens. Equivocando, o que deverá realmente fazer é enviar um novo ticket explicando detalhadamente o ocorrido, para que analisem e trate melhor o assunto, a onde, caso tenham realmente excluído os personagens, darão o motivo real para isso ter sido feito.
Lembrando, existe índices de ter sido "amigos" que obtinha sua conta, e dessa forma, acabou lhe prejudicando dessa forma.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.