Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao conectar no servidor

Boa noite, não sou de criar tópicos porém não estou achando uma solução para esse problema ao conectar no servidor, assim que eu clico em jogar em ambas versões logo em seguida aparece a mensagem: Você foi desconectado do servidor...

Já realizei diversos procedimentos e não obtive êxito e vale ressaltar que minha conexão se encontra estável, veja uma imagem do meu problema na print abaixo:
Imagem

Se caso alguém passou por esse problema e conseguiu resolver, deixe abaixo sua solução para tal desconforto.
@Lembrando que eu me mudei e fiz a alteração de NET, porém a mesma está com a velocidade normal.

Edited by zSpider

Imagem
Imagem

Featured Replies

Já que realizou todos os procedimentos existentes em nosso fórum não foram possíveis para resolver seu problema, você deve está pedindo auxilio ao nosso administrador atráves do e-mail "suporte@muaway.net" lá nossa administração estará pedindo mais detalhes sobre o ocorrido e assim ajudando você manualmente em seu problema até o êxito.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Boa noite, reinicie seu computador e caso não resolva você pode tentar reinstalar o MuAwaY, creio que de algum dos jeitos seu problemas irá resolver...
Caso não resolveu através desses procedimentos você deve pedir auxilio ao nosso administrador atráves do e-mail "suporte@muaway.net

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Você já tentou está executando o game em modo administrador? Caso não, veja o tutorial a seguir e saiba como proceder com essa ação: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590066-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/
Tente também remover a compatibilidade do game, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso você proceder com todas ações apontadas logo acima e já tentou de todas as formas viáveis solucionar o problema e ainda não obteve um êxito, o que você deverá está fazendo é reportar o problema pelo o e-mail suporte@muaway.net e aguardar por uma interação administrativa para a mesma lhe oferecer uma ajuda complexa para sanar o problema do MuAwaY ocasionado em sua máquina.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Existe alguns procedimentos para que o senhor possa realizar, caso não realizou:
1° Esteja re-instalando o seu game por completo e com o anti-vírus/firewall desligado e após realizar isso, esteja executando o seu launcher como administrador
2° Esteja mudando a compatibilidade do seu game.

Esse problema já aconteceu comigo diversas vezes, eu fiquei tentando entrar, tomava disconect e entrava novamente até conseguir, e uma hora conseguir e não aconteceu mais esse problema comigo, então tente realizar isso, caso o erro persista, esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway, esteja explicando corretamente o tal problema que estar ocorrendo com o senhor, para que a mesma possa averiguar e solucionar.
Boa tarde, como você mesmo citou que já realizou vários procedimentos e não obteve sucesso ao estar criando o tópico, recomendo que esteja entrando em contato com a nossa Administração através do email suporte@muaway.net, assim o nosso Administrador irá a lhe auxiliar a sanar este problema, porem deverá aguardar até que o mesmo esteja analisando o seu caso e entrando em contato.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Como sua autoria já realizou todos os procedimentos no qual é disponibilizado no fórum e por nós membros do suporte, a única solução é entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo por meio do ticket. E assim, explicar detalhadamente oque está ocorrendo em sua máquina, lembrando que, após enviar um ticket ou até mesmo enviar por e-mail, acrescente o nome de sua Máquina, o Windows no qual você utiliza, Anti-Vírus e se possível com um vídeo detalhado de sua máquina. Aguarde um feedback administrativo em seu problema que possivelmente será resolvido por lá. Lembrando que, o administrador ou a equipe de suporte do servidor poderá solicitar seu skype para que assim possam verificar sua máquina através do programa TeamView.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Bom, como você já mencionou que sua conexão com a internet esta em perfeitas condições irei lhe passar alguns procedimentos que, uma vez realizado por mim deu resultado, então vamos lá. Primeiro de tudo, remova o cliente por completo de sua maquina, feito isto, reinicie sua maquina, logo após sua maquina ser reiniciada desative seu anti-vírus, ou qualquer outro programa que o senhor utilize para segurança privada de sua maquina, feito isto, efetuo o download do cliente novamente, ao baixar o mesmo, execute o mesmo como administrador, e de ante mão ja remova a compatibilidade, caso não saiba, segue um tutorial onde irá lhe ensinar a remover a mesma: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ], feito isto, acredito que seu problema irá ser corrigido.

[OBS] Caso o senhor não obtenha sucesso, envie um e-mail para suporte@muaway.net, para que em atualizações futuras este problema não venha ocorrer novamente.
Geralmente algumas ocasiões de desconectar do servidor é por causa da interface em que você está usando, mas fique ciente de que se o senhor realizou todas as coisas que poderiam ser solucionáveis para o seu caso, é necessário que o senhor envie este feedback para suporte@muaway.net para que eles lhe dão um retorno para resolver este seu problema.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Essa anomalia está acontecendo com alguns jogadores, como você alega que já tentou todas as maneiras possíveis para que volte ao normal, o recomendável nessas situações é que esteja reiniciando seu modem durante 15 segundos, você pode está enviando um e-mail para suporte@muaway.net, o nosso administrador poderá ajudar a resolver esse problema.

Imagem
Tente remover a compatibilidade do jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o erro persista, terá que entrar em contato com a administração pelo email: suporte@muaway.net, pois isso pode ser um problema que deve ser averiguado avançadamente, assim irá obter uma resposta concreta do problema.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Um colega meu teve o mesmo problema e conseguiu resolver desativando o anti-vírus/firewall e instalando o jogo novamente. Caso ainda não tenha tentado isso, recomendo que desative seu anti-vírus/firewall, baixe e instale o jogo novamente e veja se o problema persiste. Pode ser que não resolva, neste caso você terá que reportar o problema enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguardar por um auxilio administrativo.

Edited by Klahr

Olá, se o senhor já realizou todos os procedimentos existente e não ouve mudanças/resultado, sugiro que esteja relatando o seu erro através do email suporte@muaway.net
Logo o Administrador responderá e lhe auxiliará para sanar o problema.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
-
Se você já realizou todos os procedimentos e não obteve êxito, esteja reportando seu problema para o e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo no tópico do cliente 2.0, pois assim nosso administrador estará visualizando e irá lhe ajudar a resolver, explique para o mesmo sobre seu problema e aguarde por uma resposta.
ImagemImagemImagem
Boa noite Spider, Aconselho que você esteja reinstalando o seu game e em seguida desative seu anti-virus e reinicie sua maquina, e tente entrar no game, caso continue este problema reporte para suporte@muaway.net, pois aqui também esta com este problema apenas na versão 1.0, e já tentei de tudo e não solucionou também.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
De fato em minha residência o MuAwAY encontra-se online em perfeitas condições, sendo assim, sugiro que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net" informando que você não está obtendo êxito na hora de acessar o servidor, e assim, a nossa equipe de suporte estará lhe auxiliando da melhor forma possível para solucionar o seu caso, até porquê você citou acima que já realizou todos os procedimentos e não obteve êxito, ou seja, você terá que entrar em contato com o setor administrativo relatando o ocorrido. :D
Imagem
Imagem
amigo , tente reinstalar o muaway e se não conseguir , se reporte a suporte@muaway.net tendo em vista que seguiu todos nossos tutoriais não dando algum resposta positiva.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.