Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ai gente ontem abri um topico falando sobre meu mu que nao esta aparencendo os servidores fiz de tudo baxei 4 vezes e cointinou assim qunado abro ele nao aparece a promoção de black aparece uns com fogos tipo ano novo slá bom como fox disse sobre o ccleaner eu achei q daria certo mas nn bom não tem nada a ver com minha internet nem a compartibilidade senao teria resolvido ja enfim formatei o pc hj falei agora sim neeeee baxei tudo de novo certim nada
continua a mesma coisa
Imagem
We are Anonymous. We are Legion. We do not forgive. We do not forget. Expect us.”

Featured Replies

-
Como você já realizou todos os procedimentos e não obteve êxito, sugiro que esteja reportando o problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim o mesmo esteja averiguando e esteja lhe ajudando a resolver, pois é um problema estranho, no mais, reporte e aguarde por uma resposta.
ImagemImagemImagem
Bom, infelizmente nosso cliente por estar em fase de teste, esta acontecendo algumas anomalias, sugiro que o senhor envie uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net, para que em atualizações futuras este tipo de problema não venha ocorrer novamente.
Alguns jogadores vem relatando esse problema, creio que a administração já está ciente sobre o problema, o recomendável é que esteja reiniciando seu modem durante 15 segundos, ou reporte o bug para o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, o administrador irá ajudar a sanar o problema.

Imagem
Este problema não ocorre pelo fato do seu computador estar com algo viral, este problema na maioria das vezes ocorre pelo fato sim de sua internet não conseguir atualizar todos os arquivos que foram aderidos na atualização, entretanto, para que você consiga resolver o problema, entre em contato com os fornecedores de sua internet e solicite para que eles atualizem o cachê de sua internet, assim você não terá problemas como estes. Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo, através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o erro.
Boa noite, pode esta ocorrendo alguns problemas nas versão, mais pelo que eu vi, você tentou todos procedimentos para que seja resolvido e não deu em nada, oque resta é reporta este problema para o e-mail:suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que o senhor esteja reportando seu problema para nossa administração via e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente: Vela7dia
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Se todos os procedimentos feitos pelo senhor não resultou em nada, deve estar entrando em contato com o administrador via suporte@muaway.net para que eles possam estar analisando o seu problema para que possa lhe dar um retorno de um resultado satisfatório para o seu problema.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Como você já efetuou todos os procedimentos disponíveis para resolver o seu problema, o aconselhável é entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo por ticket. Dentre esses determinados aspectos, sua autoria terá que explicar detalhadamente oque está havendo em sua residência no qual você não está conseguindo acessar o servidor, se possível, com um vídeo para melhor entendimento do autor, cujo será o Administrador ou até mesmo á equipe de programadores do servidor. Eles poderão lhe solicitar seu skype ou até um outro meio de contato para que possam analisar sua máquina através de um programa cujo o mesmo é chamado de TeamView, onde disponibiliza uma outra pessoa a manusear sua máquina. Por lá, com toda a certeza do mundo, seu problema será resolvido. Abaixo um método no qual seria eficaz para que você possa está obtendo uma boa jogabilidade novamente, no qual é a atualização do programa Direct-X, onde irá verificar quais requisitos sua máquina precisa e assim fazer uma atualização em geral na mesma. Acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
  • Author
ta bom então obg a todos
Imagem
We are Anonymous. We are Legion. We do not forgive. We do not forget. Expect us.”
Esteja entrando como suporte via e-mail, pois eles estarão ajuda-no arruma uma solução para seu problema, como você já citou que realizou todos os procedimento e não obteve uma solução para o problema, então envie um e-mail para o e-mail do suporte no qual e este e-mail aqui suporte@muaway.net, após enviar basta aguardar uma resposta de nossa administração.
Imagem
Imagem
Envie um email para: suporte@muaway.net, pois lá terá um suporte mais avançado no seu caso, irá averiguar os possíveis problemas que estão ocorrendo em sua máquina.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Como você seguiu os tutoriais disponiveis, o próximo passo para resolução do problema é enviar um email para nossa administração através do suporte@muaway.net para ter um suporte de nível hierarquico superior .
Envie um e-mail para suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem





MuAway.NeT Construindo e Projetando Sua Diversão !
Atenciosamente: Blin_
Olá, alguns jogadores estão reclamando sobre esse erro e creio que a Administração já esta ciente sobre o mesmo. Já que o senhor realizou todos os procedimentos e não obteve exito, sugiro que esteja relatando sobre o mesmo através do email > suporte@muaway.net, assim o Administrador poderá estar lhe auxiliando e dando maior apoio para sanar seu problema.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Se já realizou todos os procedimentos repassados para a solução do problema, e nenhum foi eficaz. Deverá relatar o problema para o setor administrativo no e-mail suporte@muaway.net, a onde irão analisar e ver um meio viável de solução para está anomalia.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.