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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente a resposta em tickets.

tambem estou com um ticket aberto ja faz ums 16 dias e ate agora nenhuma resposta, oque deveo fazer referente a este assunto?

Featured Replies

Criando tópicos no fórum, não irá agilizar o processo do seu ticket. É bem provável que o seu ticket já se encontre para a análise e quando um ticket entra para análise, não se tem um prazo máximo para que o mesmo esteja sendo respondido, entretanto, continue aguardando uma resposta definitiva administrativa.
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Um ticket pode demorar para sua resposta, provavelmente o mesmo deve estar em análise, então basta aguardar a resposta de um administrador caso o senhor queira enviar um e-mail segue abaixo o e-mail do servidor:
suporte@muaway.net
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Mostarda
MuAway - Projetando e construindo sua diversão
Verifique se seu determinado ticker está em fase de análise, com uma resposta deste modo:
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Se sim, quero deixar bem claro que, o setor administrativo não divulgou um prazo estipulado para que tickets em análise possam ser respondido, até porque quando um ticket dessa forma entra nessa fase o assunto tratado no mesmo será verificado com cautela, para que assim o autor do ticket tenha uma resposta acima do assunto tratado no mesmo.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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Crio que seu ticket esta em análise, quando um ticket entra em análise não existe uma data prevista para ser respondido, ou seja, você terá que aguarda até nossa administração responder seu ticket.
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Quando um ticket é criado inicia-se um clico de 72 horas(3 dias) úteis, para que o senhor receba o primeiro parecer pelo suporte via ticket, agora! quando um ticket entra em modo análise, não existe um tempo estipulado para o senhor ser respondido.
O que você deve fazer é esperar uma resposta vinda do admin, se o seu ticket se encontra em analise é por que o administrador está verificando o seu caso e o de outros jogadores o que resta é somente esperar uma resposta concreta.
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Bom dia, acredito que seu ticket se encontra em analise, sendo assim, você deverá aguardar até que a nossa Administração esteja analisando o seu caso detalhadamente e solucionando o seu problema.

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Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Quando um ticket é criado inicia-se um clico de 72 horas 3 dias úteis, Se o ticket esta em analize não existe data certa para administração responde-lo .

Edited by Hustle-xP

O seu ticket se encontra em análise, uma análise não tem tempo determinado para ser respondido, portanto você deverá aguardar, até que uma interação seja feita, a administração irá analisar o assunto exposto e achar uma maneira para ajudar, o prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas, caso o mesmo entre em análise esse prazo não é mais válido.

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Olá, seu ticket se encontra em análise, lembrando que ticket em análise não tem tempo determinado para ser respondido pela nossa adminstração, enfim aguarde uma resposta sobre o tal assunto.
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
O jeito é continuar aguardando paciente ao retorno do seu ticket, alguns casos tendem a demorar, principalmente quando se trata de um assunto no qual é necessário uma análise administrativa, portanto, continue aguardando.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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