Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre o mouse travando dentro do game.

Bom, a alguns dias, uns 2 dias o meu cursor quando estou indo PvP com as pessoas ele para de apontar a seta em cima delas e foge da tela do meu jogo, deixando minha seta no desktop, isso é algum problema do game ou problema com meu mouse?
No envy

Featured Replies

Acredito sim que o problema esteja se referindo ao seu mouse ou até mesmo ao seu computador, entretanto, sugiro que esteja fazendo alguns testes com outros mouses para que você esteja sabendo se o problema realmente está ocorrendo com o seu mouse ou até mesmo com o cliente. Caso seja do servidor, entre em contato com a administração.
O problema está no seu mouse, até porque o mu não iria bugar seu mouse desta forma, recomendo que faça um teste, caso seu mouse seja usb mude a entrada dele, e também reinstale seu jogo por completo, o mu não interfere em nada no seu mouse.

Imagem
O problema deve está em seu mouse, em minha residência está tudo ocorrendo de forma correta. Recomendo que você teste com ambos cliente e também com outros mouse, para ter certeza se é realmente o seu mouse ou problema do servidor...
De fato o problema em si é gerado pelo seu mouse, o mesmo poderá está com uma velocidade alta ou até mesmo o equilíbrio de foco está um pouco avançado, tente realizar os procedimentos abaixo e veja se irá obter êxito:
Vá até o Painel de Controle de sua máquina e logo após clique em "Mouse":
Imagem
Logo após, tente alterar a velocidade do seu curso do mouse, para lenta ou rápida, coloque de acordo no qual irá ficar adequado para você:
Imagem
Feito este determinado ato, clique em Aplicar e vá até "Opções de Ponteiro", faça o mesmo processo, no qual irá ficar melhor para sua autoria manusear o mesmo:
Imagem
Clique em Aplicar e tente realizar os procedimentos dentro do jogo, veja se irá obter êxito.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
O problema esta em seu mouse, recomendo que você esteja efeituando teste com outro mouse, pois poderá resolveu seu problema também esteja testando ambos cliente, pois você poderá descobrir que o problema vem do cliente ou do seu mouse.
Imagem
Imagem
O problema pode estar efetivamente no seu mouse, sendo assim, verifique se o mesmo está conectado corretamente, ou até mesmo realizar testes em com outros mouses.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Bom dia, acredito que o problema esteja vindo do seu mouse ou de seu computador, até porque no momento este problema foi o único em nosso fórum, sendo assim, recomendo que esteja testando outro mouse para ver se realmente seja ele o causador deste bug, caso o problema persista, esteja entrando em contato com a nossa Administração através do email suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Antes de mais nada para saber se o problema está no game ou no mouse, faça o seguinte, abra o game, com ele aberto pressione as teclas CTRL+ALT+DEL, irá abrir o gerenciador de tarefas, a onde procure por muaway.exe, clique em cima do mesmo, com o botão direito do mouse, defina a propriedade para baixo ou abaixo do normal, e veja se o mouse irá parar de travar. Caso não, o real problema é no mouse, tente substitui-lo ou retira-lo do local e inserir de novo e veja se irá melhorar.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.