Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Porque não consigo negociar minha Uniria Black?

Olá , Boa tarde !

Minutos atrás estava em npcmr e resolvi vender minha Uni B
Só que quando fui negocia-la a mesma não passou no trade.
Gostaria de saber o motivo do problema.

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - EraghonN
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Featured Replies

Ao negociar a uniria black, o vendedor terá que pagar um taxa de 7.000JCPoint´s.
Verifique se sua autoria está com as moedas em sua conta, cujo é um valor de 7.000 JcPoint's em sua conta. Caso você não obtenha essa quantia de moedas em sua conta não será permitido está negociando a mesma no servidor.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Para que o senhor possa negociar a Uniria Black, o senhor deverá pagar uma taxa de 7.000 de Jc Point's, lembrando que para o senhor adquirir Jc Point's somente com a moeda Creations.

@Edit: Complemento.

Edited by Nokia_

O Problema é que, você deve obter em sua conta 7.000jcpoint's para está negociando a mesma, é uma nova forma que nossa administração achou de valorizar tal moeda JC, enfim você deve está comprando as JC's e está desmixando as mesmas em sua conta e assim realizando tal negociação!
Imagem
Imagem
-

Para sua autoria vender a uniria black, você terá que pagar uma taxa de 7K Jc points, somente assim poderá vender seu item.

Edited by Wanque-

O motivo é claro, você deve possuir uma quantia de um valor em 7.000 JcPoint's para vender a mesma via trade.
Imagem
Imagem
Imagem
Para você conseguir negociar a uniria black é necessário possuir uma taxa de 7.000 JcPoints, caso você não obtenha esse valor não conseguirá realizar a troca.

Imagem
  • Author
E como eu compro esses 7.000jcpoint's ?
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - EraghonN
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Provavelmente você não possui a quantia de 7000 JCPoints em sua conta, por esse simples motivo você não conseguiu concluir a troca.

Ver postEraghonN, em 12 March 2016 - 04:56 PM, disse:

E como eu compro esses 7.000jcpoint's ?

JCPoints são convertidos de Jewels Of Creations, e Creations você consegue através de negociações dentro do jogo.

Edited by Klahr

Provavelmente o senhor não está com a moeda de custo que seria 7.000 JcPoint's, e caso queira obter esta moeda, deverá estar comprando Creations para convertê-las em JcPoint's.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Boa tarde, para ser negociado a uniria black, você precisara ter a taxa de 7.000 JCPoint´s para que ela possa ser passada no trade, e sendo cobrado essa taxa, e você não tinha esta taxa de Jc, por esse motivo não foi possível passar no trade.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Você terá que efetuar um pagamento de 7.000 JcPoint's, para liberar a negociação da mesma.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
-
Para poder negociar a uniria black, terá que pagar uma taxa de 7.000 JCPoint's, caso contrário não será possível.
ImagemImagemImagem
Provavelmente você não possui o valor necessário para fazer a troca da Uniria Black, atualmente, para negocia-la, será necessário ter em sua conta o valor de 7.000 JcPoint's para que faça a venda/troca da mesma.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.