Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) To morando em outro país e não conseguindo entrar no servidor, será esse o motivo?

Bom me mudei para os Estados Unidos,e quando fui abaixar o muaway ele instalava normalmente só não Abriu,por acaso localização tem haver com esse problema?

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Lol ,lek US Sei la mano acho que o host é americano acho que não envie ticket para administração !
@Edit palavra errada

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Algum tempo atrás se eu não me engano um certo jogador postou no fórum que não estava conseguindo se conectar ao servidor, o mesmo suspeitava devido a sua localização, porém realizou alguns procedimentos e viu que a localidade dependendo do lugar não influência. Sendo assim verifique se o anti-vírus não está bloqueando o jogo abrir, pause o mesmo e execute em modo administrador, caso mesmo assim não conseguir, envie um email para suporte@muaway.net solicitando um auxílio melhor para que você possa jogar sem problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
De maneira alguma, o cliente em si da o mesmo resultado em qualquer país em que o senhor estiver, mas creio que houve algum problema referente aos arquivos em que o senhor realizou o download, pois possivelmente o senhor terá que reinstalar, de modo em que ao instalar novamente, desative o seu firewall/antivírus para que o cliente pegue normalmente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Negativo este problema provem da sua máquina, aconselhável está removendo a compatibilidade do mesmo assim que sua autoria retirar a mesma você deve está iniciando o launcher em modo administrativo e com ant-vírus desligado!
[Tutorial]Removendo compatibilidade do MuAwaY!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Vale resaltar que, caso não obtenha êxito, sua autoria deve pedir auxilio administrativo atráves do e-mail "suporte@muaway.net" lá nossa administração estará ajundando você manualmente para está resolvendo seu problema com êxito.
Imagem
Imagem
De forma alguma, o senhor deverá que está desativando seu anti-virus que deve está bloquiando e não deixando o mu abrir, acho que após esse procedimento o mu abrirá normalmente, tente isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - PlayerCRF
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!
Não, a localização não interfere em nada, até porque um amigo meu é da Suécia e joga o servidor normalmente.Tente alterar a compatibilidade do seu game ou até mesmo execute-o como administrador, caso seu problema não seja resolvido, encaminhe um ticket para o setor administrativo ou até mesmo para o e-mail suporte@muaway.net e assim explique detalhadamente o ocorrido em sua residência para que a equipe de programadores possam está entrando em contato com sua autoria através do skype e lhe auxiliando de uma forma correta.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Boa noite, não há nenhuma restrição de localidade no servidor, sendo assim, você poderá estar acessando e jogando o servidor em qualquer parte do mundo, acredito que o problema pode estar vindo de seu anti-vírus ou até mesmo firewall do Windows, pois ambos podem estar bloqueando o acesso, recomendo que esteja desativando os mesmo e tentando se conectar novamente. Caso o problema persista, esteja entrando em contato com a nossa Administração através do email suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
A sua localidade não interfere em nada. Temos diversos jogadores de outros países e eles conseguem jogar sem nenhum problema (eu por exemplo, tenho um amigo na Argentina que joga o MuAwaY). Tente desativar o seu anti-vírus/firewall e veja se o problema é sanado. Se não resolver, recomendo que relate o seu problema enviando um e-mail para suporte@muaway.net para que você receba um auxilio administrativo e sane o seu problema o mais rápido possível.
Sim, o muaway é compatível em qualquer país, provavelmente algum arquivo que você baixou corrompeu, esteja desativando seu anti-vírus/firewall e baixe o jogo novamente,enfim, caso o erro persistir reporte para suporte@muaway.net.

Edited by Fael_

Imagem
Acredito que não interfere, porém recomendo você entrar em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, pois por esse procedimento, você terá uma resposta concreta sobre o assunto.
Lembre-se de reinstalar o jogo e baixar novamente, porém com o anti-vírus/firewall desativado para não ocorrer imprevistos, se a anomalia persistir, sua autoria terá uma interação diante do caso somente através do e-mail. Caso queira outro método, envie um ticket e relate o problema.
Imagem
Imagem
O motivo de não estar conseguindo se conectar não é por causa do seu país, até porque nosso servidor é liberado e compatível com qualquer outro, ou seja, não será bloqueado por usar IP de outra localidade. Entretanto, recomendável entrar em contato com o suporte@muaway.net, para que tenha um melhor suporte e saiba como resolver esse problema.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.