March 13, 20169 yr comment_5130028 Bom me mudei para os Estados Unidos,e quando fui abaixar o muaway ele instalava normalmente só não Abriu,por acaso localização tem haver com esse problema? Edited March 13, 20169 yr by Fox_CL Tamanho 02. Report
March 13, 20169 yr comment_5130029 Lol ,lek US Sei la mano acho que o host é americano acho que não envie ticket para administração ! @Edit palavra errada Edited March 13, 20169 yr by Fox_CL Tamanho 02. Report
March 13, 20169 yr comment_5130030 Algum tempo atrás se eu não me engano um certo jogador postou no fórum que não estava conseguindo se conectar ao servidor, o mesmo suspeitava devido a sua localização, porém realizou alguns procedimentos e viu que a localidade dependendo do lugar não influência. Sendo assim verifique se o anti-vírus não está bloqueando o jogo abrir, pause o mesmo e execute em modo administrador, caso mesmo assim não conseguir, envie um email para suporte@muaway.net solicitando um auxílio melhor para que você possa jogar sem problemas. Report
March 13, 20169 yr comment_5130031 De maneira alguma, o cliente em si da o mesmo resultado em qualquer país em que o senhor estiver, mas creio que houve algum problema referente aos arquivos em que o senhor realizou o download, pois possivelmente o senhor terá que reinstalar, de modo em que ao instalar novamente, desative o seu firewall/antivírus para que o cliente pegue normalmente. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 13, 20169 yr comment_5130052 Negativo este problema provem da sua máquina, aconselhável está removendo a compatibilidade do mesmo assim que sua autoria retirar a mesma você deve está iniciando o launcher em modo administrativo e com ant-vírus desligado! [Tutorial]Removendo compatibilidade do MuAwaY! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Vale resaltar que, caso não obtenha êxito, sua autoria deve pedir auxilio administrativo atráves do e-mail "suporte@muaway.net" lá nossa administração estará ajundando você manualmente para está resolvendo seu problema com êxito. Report
March 13, 20169 yr comment_5130053 De forma alguma, o senhor deverá que está desativando seu anti-virus que deve está bloquiando e não deixando o mu abrir, acho que após esse procedimento o mu abrirá normalmente, tente isso. Atenciosamente - PlayerCRF MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
March 13, 20169 yr comment_5130054 Não, a localização não interfere em nada, até porque um amigo meu é da Suécia e joga o servidor normalmente.Tente alterar a compatibilidade do seu game ou até mesmo execute-o como administrador, caso seu problema não seja resolvido, encaminhe um ticket para o setor administrativo ou até mesmo para o e-mail suporte@muaway.net e assim explique detalhadamente o ocorrido em sua residência para que a equipe de programadores possam está entrando em contato com sua autoria através do skype e lhe auxiliando de uma forma correta. Edited March 13, 20169 yr by -Tranky Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
March 13, 20169 yr comment_5130055 Boa noite, não há nenhuma restrição de localidade no servidor, sendo assim, você poderá estar acessando e jogando o servidor em qualquer parte do mundo, acredito que o problema pode estar vindo de seu anti-vírus ou até mesmo firewall do Windows, pois ambos podem estar bloqueando o acesso, recomendo que esteja desativando os mesmo e tentando se conectar novamente. Caso o problema persista, esteja entrando em contato com a nossa Administração através do email suporte@muaway.net. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
March 13, 20169 yr comment_5130056 A sua localidade não interfere em nada. Temos diversos jogadores de outros países e eles conseguem jogar sem nenhum problema (eu por exemplo, tenho um amigo na Argentina que joga o MuAwaY). Tente desativar o seu anti-vírus/firewall e veja se o problema é sanado. Se não resolver, recomendo que relate o seu problema enviando um e-mail para suporte@muaway.net para que você receba um auxilio administrativo e sane o seu problema o mais rápido possível. Report
March 13, 20169 yr comment_5130057 Sim, o muaway é compatível em qualquer país, provavelmente algum arquivo que você baixou corrompeu, esteja desativando seu anti-vírus/firewall e baixe o jogo novamente,enfim, caso o erro persistir reporte para suporte@muaway.net. Edited March 13, 20169 yr by Fael_ Report
March 13, 20169 yr comment_5130058 Acredito que não interfere, porém recomendo você entrar em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, pois por esse procedimento, você terá uma resposta concreta sobre o assunto. Lembre-se de reinstalar o jogo e baixar novamente, porém com o anti-vírus/firewall desativado para não ocorrer imprevistos, se a anomalia persistir, sua autoria terá uma interação diante do caso somente através do e-mail. Caso queira outro método, envie um ticket e relate o problema. Report
March 13, 20169 yr comment_5130059 O motivo de não estar conseguindo se conectar não é por causa do seu país, até porque nosso servidor é liberado e compatível com qualquer outro, ou seja, não será bloqueado por usar IP de outra localidade. Entretanto, recomendável entrar em contato com o suporte@muaway.net, para que tenha um melhor suporte e saiba como resolver esse problema. Report
March 13, 20169 yr comment_5130060 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Fox_CL
Tamanho 02.