Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente á um suposto problema com lag no cliente 2.0.

ae depois , dessa atualização meu mu fico com lag interno admin ageita isso , tava assim não meus drive fui verificar tudo em dia !
Imagem
Imagem

Featured Replies

Todos os problemas devem ser reportados para o e-mail ou até mesmo para o tópico, o problema não está ocorrendo somente com você, acredito que sim que esteja ocorrendo com todos os jogadores, entretanto, para que a administração fique ciente do problema reporte o mesmo para o suporte@muaway.net e assim futuramente será sanado.
Realmente o cliente 2.0 ficou com um leg após a atualização, sendo assim recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, esteja relatando o problema do leg que estar ocorrendo com o senhor para que a mesma esteja averiguando e sanando na próxima atualização que for realizada.
Alguns jogadores reclamaram sobre essa anomalia, em mãos temos um tutorial de como evitar lag, sugiro que coloque em prática.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Caso queira uma ajuda maior, envie um e-mail para suporte@muaway.net, reporte o suposto bug para o nosso administrador o mesmo irá tentar ajudar a resolver, aconselhável também que esteja reinstalando seu jogo para ver se tem resultados.

Imagem
Se todos os procedimentos foram feitos pelo senhor, é cabível que o senhor mande este argumento via suporte@muaway.net, para que eles possam lhe dar um retorno para sanar este problema perante ao seu LAG em seu cliente que está usando atualmente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Após esta atualização alguns player´s reclamaram de má jogabilidade, então não á oque se fazer, o senhor pode reporta esse problema ao e-mail Suporte@muaway.net, para que em atualizações futuras este problema possa ser corrigido.
-
Todos os problemas/bugs devem ser reportados para o e-mail ou até mesmo no tópico do cliente 2.0, para que assim nosso administrador esteja averiguando e corrigindo, creio que o problema não vem ocorrendo somente com sua autoria, no mais, reporte o problema para o e-mail suporte@muaway.net para que seja resolvido o mais rápido possível.
ImagemImagemImagem
Realmente amigo,Apos essa atualização O Cliente 2.0 apresentou um leg,Sendo assim recomendo que Entre em contato com nossa administração via email:suporte@muaway.net,e relate sobre o ocorrido com você Para que a equipe possa ta averiguando e arrumando na próxima atualização For realizada

Edited by Weeh-xP

Problemas que são encontrados na versão 2.0 terão que ser reportados para o e-mail suporte@muaway.net para que assim os mesmo possam está passando por uma averiguação maior para serem corrigidos na próxima atualização e/ou manutenção do servidor.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Diversos usuários do cliente 2.0 estão passando pelo mesmo problema que você. Recomendo que siga os passos deste tutorial e veja se o lag é amenizado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Se não resolver, recomendo que relate seu problema enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguardar por um auxilio administrativo para que o seu problema seja resolvido o mais rápido possível.
Neste caso sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo informando que você não está obtendo uma boa jogabilidade ao usufruir do cliente 2.0, pois todos nós sabemos que o mesmo é um servidor BETA, onde há quaisquer momento poderá ocorrer problemas do gênero no mesmo. Sendo assim, esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net" relatando o ocorrido, e assim, aguarde uma interação da equipe de suporte no e-mail, enfim.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.